Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Amiga Debutante

Cerca de 87970 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

⁠Se em minha vida houvesse-me dedicado ao amor, eu seria apenas Alexandre.

Aos meus amigos,
à minha rede de apoio,


Toda a minha gratidão.
Por cada gesto de carinho, cada palavra de conforto, cada presença silenciosa nos momentos em que eu precisei de força para continuar.
Vocês talvez não saibam o quanto foram essenciais — mas, muitas vezes, bastou uma mensagem, um olhar, um abraço, para que eu encontrasse um motivo a mais para permanecer de pé.


A amizade verdadeira é um refúgio que Deus nos concede.
E eu fui abençoada por encontrar em vocês abrigo, fé e amor.
Obrigada por me verem mesmo quando eu me escondia,
por acreditarem em mim quando eu duvidava de tudo,
por me ajudarem a lembrar que ainda existia beleza na vida.


Que cada um de vocês siga com o coração leve, cercado de paz e propósito.
Que Deus retribua, em dobro, toda a bondade que plantaram em mim.
Levo comigo o carinho, as risadas, as confidências e os silêncios compartilhados — tudo o que fez da jornada menos pesada e mais humana.


Com amor e gratidão,
Jorgeane Borges

Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Certa vez em uma viagem vi um lindo jarro para decorar, minha casa, como o dinheiro não era suficiente agradeci,mas o simples dono do estabelecimento praticamente me convenceu a çevar o objeto,e eu pagaria depois, mas como se eu não sei se ainda volto a essa cidade?E se eu não te pagar o senhor irá perder, mas o homem falou eu perderei caso não me pagues depois, mas você perderá muito mais pois sua consciência não o deixará em paz.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.

A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido você. Hoje sou feliz porque eu te amo.

Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha...e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?

Se eu ganhar um Oscar eu serei lembrado. E então minha vida terá um sentido

Eu não temo a morte. Eu só temo que minha raiva desapareça.

Você é um presente de Deus. Um anjo que veio dar brilho à minha vida. Não foi gerado no meu ventre. E sim no meu coração. Guardo para você os meus sentimentos mais sinceros. Não sou sua mãe. Sou sua madrinha. E faço o impossível para te ver feliz. Se você chora, eu choro. Se você está feliz, eu estou tranquila. Esse amor estava escrito nas estrelas. Saiba que estarei sempre por perto. Talvez não fisicamente. Mas o meu coração estará com você. E se algum dia se sentir sozinho, não dê importância. Venha ao meu encontro. Estarei à sua espera. Dividirei com você os meus sonhos e te ajudarei a realizar os teus. Vamos aproveitar o melhor da vida. Sem medo de errar. Pois estarei ao teu lado. Se depender de mim estará sempre bem acompanhado. Amor verdadeiro é assim: nos faz ficar perto, mesmo quando longe.

Não devo satisfações da minha vida a ninguém,quem se preocupa com o que faço é porque não consegue fazer outra coisa,alem de viver sua vida entediante e precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer.....

Noite estranha

A solidão é a minha companhia esta noite.
Ela é tão vazia e triste...
Ela bateu em minha porta e eu abri, ela se
convidou e entrou.
Eu te esperei, mas você não apareceu, a solidão
estava por perto e então esta foi a oportunidade
perfeita para ela entrar em meu coração e fazer
parte da minha noite.
A solidão me faz lembrar dos nossos momentos juntos,
me lembro do seu carinho para comigo, de suas belas
palavras... E lembrando disso tudo acabo acordando a
saudade... Esta estava adormecida, pois, ao seu lado
eu esqueço de tudo, eu vivo somente para você, mas
você não estando ao meu lado despertou a saudade, esta
me faz companhia juntamente com a solidão.
É tudo tão estranho sem você. Você passou fazer parte
de mim, sem você eu não me sinto por inteira...
Cadê você que não esta ao meu lado esta noite?
Cadê você?
Nesta noite calma e triste eu desejo uma coisa:
- Nunca me deixe por muito tempo sozinha, não sei se
consigo permanecer em pé. Se algum dia eu vier te maguar,
que você possa me mostrar meu erro para que assim eu possa me arrepender e pedir perdão...
Que eu possa aprender a te amar, pois, por enquanto;
sómente gosto de você... Gosto de verdade...

Sedução, morde a minha boca e vê se tem gosto de morango!

Peço a Deus pra tirar esse vazio de mim, pra desesmagar meu coração... só Ele testemunha minha fraqueza, porque só Ele sabe o quanto eu sou forte, ainda que em crise. Faz-me mais racional Senhor, não permita que meu coração me boicote assim. Afasta de mim essa vontade de não sentir mais nada, eu que sempre agradeci por sentir. Ignora meus pedidos desesperados. E me desculpa, meu Deus, se eu duvido por alguns instantes dos Seus planos pra mim, seu sou egoísta e ansiosa e, ás vezes, acho que eu sei mais que o Senhor o que é melhor pra mim. E é assim que eu me mantenho de pé, em qualquer crise. Minha fé na vida, no destino, em Deus, em mim. Que assim seja, sempre.

Tu queria ser do jeito que eu sou
Mas tu não aguenta carregar minha dor
Tu queria ir nos lugares que eu vou
Mas, aonde eu ando não anda falador

- Você vai sentir minha falta?
- Cada minuto da minha vida.

Nicholas Sparks
Noites de Tormenta

Nota: Autoria não confirmada

...Mais

Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é querer chamar minha atenção provocando ciúmes. Além de achar infantil e brochante, me perde antes mesmo de me ter. Esses joguinhos não têm efeito comigo, não mesmo.

Não podemos ficar juntos, pois o destino não quis assim... mas levarei em minha memória as mais belas lembranças de um coração apaixonado.