Minha Amiga Debutante
O Caminho da Água
Sem alarde, sem voz, sem dura briga,
A água busca a senda, a trilha amiga.
Não quebra a rocha com furor ou pressa,
Mas beija a pedra, e mansa, atravessa.
No silêncio da terra, ela se infiltra,
A paciência em cada gota filtra.
Não luta contra o monte ou o paredão,
Contorna a curva, muda a direção.
De gole em gole, enche o vão profundo,
De pouco em pouco, ela refaz o mundo.
Onde era seco, a vida faz brotar,
Sem impor força, só a de continuar.
Assim na vida, flui a lição serena:
A força bruta é gasta, se envenena.
Mas a constância, mansa e resoluta,
Encontra o mar, vencendo a disputa.
Seja como a água, siga seu destino,
Com calma e graça, sábio e cristalino.
Pois no final, sem ter que combater,
É o fluxo suave que tem o poder.
Eu nunca vou enxergar vc como uma amiga, você me entende?
Eu te vejo com outros olhos e você sabe, e isso não irá mudar, ou eu me afasto ou eu sofro, e tudo muito complexo. E ninguem tem culpa de nutrir sentimento.
Homens crentes não têm amigas; têm irmãs em Cristo. A amiga de um homem crente é sua esposa, e as demais mulheres para quem ele vai sorrir são, no máximo, sua filha, sua tia, sua mãe e sua avó.
Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.
"A Presa gostaria mesmo é de ser amiga da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão. Por exemplo!"
Frase Minha 0504, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Ta solteiro? Cmo sou amiga, amiga para sempre, rs Resolvi lançar uma campanha hoje, usando esse post. #CampanhaMexeComMinhaEstrutura #EntraNaMinhaVida e #CadeMinhaMetade. Mas primeiro aprenda a usar uma cantada de cristão e não de Tchu tcha tcha. #CantadaGospel simples como: vou te Cantares, porque Salmos feitos um para o outro e se a gente não ficar juntos,vai haver Lamentações. Vc é mulher? Fale: vc não é Judas+tá muito malhado, chega dessas carnalidades. Vc tm medo do inferno? Vem que te mostro o paraíso. A fé move montanhas mas nós 2juntos vamos fazer acontecer um terremoto...
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.
Amiga... você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.
Concordo amiga...pra que tanto estudo...se não souber respeitar a opinião dos outros...as coisas se criam quando há divergências...opiniões contrárias e que fazem chegar ao denominador comum...então aqueles que se acham acima de tudo e qualquer coisa que...possa existir sobre a face da terra... durante a noite em seu silêncio...não passam de egos mal resolvidos...por não conseguirem a lavagem cerebral em massa...nós somos feitos de pontos de ligações...quer dizer...cada um tem o seu lado de ver e enxergar o outro lado do prisma...e nas mãos desses corruptos somos e sempre seremos figurantes...pois nesse meio vale tudo...menos a ética!
Amiga que é amiga é aquela que fica com o cara mais horrível do mundo só pra vc poder ficar com o amigo gatinho dele.
Amiga que é amiga é aquela que quando vê dois caras na balada, paquera um e ajeita o outro pra você enquanto você bebe.
Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
