Minha Amiga Debutante

Cerca de 86934 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Tu es a minha melhor amiga es aqula amiga que sabe ser amiga e eu sei que posso contar-te tudo porque sei que es confiante e sincera
Melhores amigas de sempre

Inserida por ilovelenoir11

minha vida sem ti ja nao fas sentido.
tudo comessou quando eu e uma amiga decidimos fazer um chat de grupo ,depois ele pergunta se ta tudo bem e digo qe n e dps perguntolhe e tu e ele dis n e eu pk e ele pk a minha gata esta mal...fiqei logo apaixonada por ele e agr sms nmrd tms a 12 dias juntos e cada ves gosto mais dele ,nunca o vou esqecer pk e uma pessoa especial para mim ele e o bby dmv o fofo dmv tudo para mim ele e qero ele para smpr.ele fasme declarrassoes de amor e amo e ele dis qe me ama tb fico apaixonada pr ele a cada momento qe falo c ele .amt bby dmv .

Inserida por veronikaa

Mãe
"Mulher da minha vida
Amiga verdadeira
A única que me entende
E quando não entende
Se esforça para entender."

Inserida por willianak

audades eternas

Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...

Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..

Inserida por Anonimo1234567890123

Eu te devo os melhores dias da minha vida! Para: Ela,amiga da minha vida.

Inserida por kellyfaustino

Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.

Inserida por ssolsevilha

Minha amiga, Eu ah considero

Olha ! pode parecer repetitivo,
Mas não é não,
São escritas diferentes com outro argumento.

Este me lembra você dama de vermelho,
Se ! esta lendo sabe de que, estou falando,
Ah tempos atras lhe disse seu sorriso só observando.

A partir daquele instante meu coração ficou aprisionado,
encantado,
Falamos neste neste curo espaço de tempo,
Neste sentido jeito forma não haveria contra tempo,
Faltou dentre nós aquele beijo gostoso de cumprimento.

Inserida por beneditobasilio1962

Beijos pra você.

Espero que você leia,
Sempre considerei minha amiga,
Tudo bem, somos diferente na sintonia.

Me colocou assim na vida,
Não foi minha culpa,
Tenho defeitos como qualquer outra pessoa,
Talvez um só a mais ser mais feio , diferença faça.

Mas isto não me rebaixa,
Ao contrário força da,
Pra viver sempre acreditando nela,
Vencer comigo mesmo as dores das sequela.

Tenho pouco quase nada,
Mas felicidade esbanja minha alma,
Uma dela , você esta dentro dela.

Inserida por beneditobasilio1962

Pra você linda amiga

Espero disso nada aconteça,
Minha felicidade pra ti prevaleça,
Ela é nada mais que sua presença.

Ter ver olhar seu passos no caminhar,
Com certeza semana boa terei no aminar,
Assim é , foi nossa amizade no estar.

Hoje poe não mais existir,
Mas à mim mesmo irei brigar não desistir,
Você é foi importante em mim insistir,
Sou um simples menino mas, perto conversar com você quero muito ir.

Inserida por beneditobasilio1962

Valeu minha grande amiga! Que Deus derrame sobre todos vocês e sobre mim e minha família, as bênçãos necessárias para vivermos por muitos e muitos anos ainda. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

" a angustia e minha amiga mais fiel"

Inserida por khamyllaleitte

A vida diz que você é minha amiga, mas meu coração diz que é irmã!

Inserida por Dantyelle

Sou minha melhor amiga e ainda assim corro grandes riscos de ser traída.

Inserida por layanecmm

A Dona Insônia, que é muito minha amiga, me acordou às 4 da madruga e quis porque quis passar o restinho da noite de mãos dadas comigo........olheiras de panda é pouco....SHIT!..

Inserida por ontherocks

Amiga obrigada por aparecer tão de repente e fazer minha vida diferente.
Obrigada por sua lealdade, sinceridade por sua amizade.
Seja sempre como você é não mude nada. Você é perfeita do jeitinho que é.
Prometo nunca te decepcionar e ao seu lado sempre vou estar

Inserida por AlinePinheiro

Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.

Inserida por K.Novartes

Uma troca.

Hoje quero fazer uma troca;
Com você minha amiga;
Eu lhe dou algumas risadas;
E em troca tu me demonstras alegria;
Porque não quero te ver triste;
Nem em solidão constante;
Estas coisas são pesadas para ombro tão suaves;
São apenas maldades destes que não lhe dão valor;
Quero vela em harmonia;
Contigo e com o mundo;
Quero ver teu rosto tímido corado;
Suas mãos suando frio;
Curtir o silencia em sua companhia;
Trocar olhares;
E talvez te roubar um beijo;
Mas se isto não for possível.
Quero apenas que saia desta tristeza;
E venha para o calor do meu corpo.

Inserida por Blasius

Pq em vez de vc pergunta para minha amiga como eu estou, pq não pergunta diretamente pra mim???
homens vai entender...

Inserida por PLpl

PARA A MINHA AMIGA ::::
Tu pensas que ele já é teu,mas não ele vai ser meu




By????

Inserida por usernam

Ontem, uma amiga minha chegou e disse que estava cansada de várias coisas que estavam acontecendo na vida dela, mais que depressa pedi quais eram essas coisas, pasmem, que tudo o que ela me falara apenas ligava a mesma baboseira da grande maioria das garotas, onde os homens as fazem de chacota, que nenhum homem presta e por aí vai.
Eu, como homem e como não sou nenhum exemplo de sutileza, apenas citei o que todas as mulheres já cansaram de ouvir: vocês não são feitas de chacota, vocês automaticamente se fazem de chacotas, pois quando um cara realmente chega com algum interesse em vocês, que se preocupam em como você está ou como foi seu dia, lhe manda mensagens e lhe fazem todas as gentilezas de que vocês são merecedoras, simplesmente vocês somem, enjoam ou então arrumam uma desculpa qualquer para não vê-lo com uma frequência a qual seria natural, digo natural, porque simplesmente ele faz tudo por você, não era isso que você queria? Então qual seria o motivo para vocês reagirem assim? O simples fato de vocês sentirem a saudade de serem um pouco maltratadas, de ter alguém que pise e façam vocês sofrerem, até porque quando tudo é muito bom, enjoa fácil, não é mesmo?! Mulher nunca sabe realmente o que quer, reclamam... reclamam e nunca se contentam.
Calma, também se aplica a nós essa mesma tese, de que nós homens não damos o devido valor a vocês mulheres, quando vocês fazem tudo por nós, assim como vocês não gostam de tudo com o que dizem ser o que esperam, homens também gostam de sofrer um pouco, afinal, o que vem fácil vai fácil, não é mesmo? Por isso apenas salientei a essa minha amiga, que a mesma se acalme e que não saia sempre despejando as mesmas asneiras corriqueiras apontadas por todas vocês, afinal é tudo uma questão de hora e local, as coisas chegam sempre quando são pra chegar e ao generalizar você rotula o que você mesmo cria, homens não são todos iguais, assim como mulheres não são todas iguais, portanto quando você pedir algo que não tem, cuidado porque talvez a dose seja maior do que a pretendida, tudo deve ser balanceado, tudo que é demais faz mal, tudo que é em menor quantidade do que é esperado faz mal, nunca estamos contentes, nunca iremos ficar, cabe apenas lidarmos com as diferenças de cada um e tentar não mudar a pessoa e sim explicar pra ela onde ela está errando, não pra que ela mude, mas sim pra que ela entenda que fazendo isso ou deixando de fazer aquilo irá não só prejudicar ela, mas sim, ambos.

Inserida por jeandp