Minha Amiga Brigou Comigo
Talvez essa minha vontade de sonhar constantemente, venha de algo que não tenha descrição. É algo que me torna perto do irreal e que as vezes se torna fatal. Nunca tive medo de sonhar com o impossível, apesar dos erros do passado meu coração consegue percistir em viver o presente. Eu nunca consegui descrever fácilmente algum dos meus sentimentos, por melhor ou pior que tenham sido; é sempre um pouco impossível descrever sentimentos escondidos dentro da alma ou do coração. Mas pelas milhares de vezes que tentei e, achei palavras de conseguiram definir tudo o que eu sempre senti.. e, mesmo não tendo certeza sobre meus sentimentos até hoje, eu acredito que meus sonhos dependem de mim e, só assim eu vou poder encontrar algum motivo que me façar viver, finalmente.. feliz.
Carlos Magno, Minha VIDA... (São Luis/MA)
Sou uma mulher com qualidades e defeitos.
Sou alguém que sofre.
Sou alguém que sorri.
Sou alguém que empresta o ombro sempre que preciso e se preocupa.
Sou alguém que conhece e usa as entrelinhas àqueles que conseguem brincar do jogo de verdades escondidas.
Sou alguém que gosta das metáforas da vida, porquê a própria vida é uma metáfora.
Tenho meus defeitos, é fato. Mas qual ser humano é perfeito?
Sou tudo o que pensas.
Sou má, sou desprezível.
Sou burra, dentro da inteligência que me cabe.
Sou cega, dentro da visão do que se mostra diante dos meus olhos.
Sou insensível, dentro do que eu sinto na mais intensa demonstração.
Sou intensa, dentro do que eu acredito ser prá mim
Sou incompreensiva, dentro das razões do que se faz aparente.
É sua visão diante daquilo que vê.
Dentre tantas qualidades aparentes, eu sei que o que mais sou é ser eu mesma do início ao fim, mesmo contrariando, sendo amada ou até mesmo, sendo odiada. Eu sei que sou tudo e mais um pouco.
Porque de todos que passaram por aqui, uma coisa teve que se calar na voz:
Dentro do respeito dispensado, eu sempre fui e sempre serei a mesma pessoa, não por ser humana apenas, mas por não querer ser o que não se encaixa em mim.
Dadá...
Leninha...
Bordalo...
Darlene...
Vida...
Não importa a maneira como eu seja chamada ou lembrada.
Eu passo, eu aconteço na vida de alguém, seja na interpretação
de um terremoto, um pesadelo ou até mesmo, um "divisor de águas".
Não importa!!!
Todas refletem a mesma personalidade.
De todas as formas, mesmo que seja condenada por atitudes,
Eu sei que a semente já está plantada e o dever... cumprido.
Cuide da sua colheita, plante suas sementes, as regue todos os dias,
Cuide do seu jardim, deixe-o o mais colorido possível.
Retire as pragas, as ervas daninhas.
É a sua vida!!! É única. E ela, só se vive uma vez.
É o seu diamante, seu bem precioso.
E é tão frágil. Não a desperdice.
Viva!!!
Ame!!!
E SEJA FELIZ !!!
19/julho/2010
Ás vezes é perturbante, mas minha memória é uma coisa engraçada, esqueço tudo que preciso lembrar, lembro de tudo que queria esquecer.
Gostaria eu de conseguir apagar voce por completo da minha vida, sem mesmo ter sentido o gosto do seu beijo, de sentir o calor do teu corpo em volta do meu..Como eu queria voltar e corrigir os erros cometidos, mas sei que não há esperanças, nao há confiança, e nem amor.
Esse amor foi como o vento..ninguem o viu,mas eu posso te garantir que foi sentido, que foi amado...queria eu poder segurar o vento entre as mãos e te dar...Daria minha propria vida pra ter o seu amor de volta, pra ter a mesma intensidade de antes, enfim, resgataria a pequena chave que voce jogou no oceano, junto com a tua desilusão.
Mas as palavras não são suficientes pra resgatar tudo isso..atitudes valem muito mais.
Mas tenha certeza que estou aprendendo muita coisa na falta que voce me faz, aprendendo a ser mais humana e há honrar minhas palavras.
Saudades sim...Tristezas não..
Eu Amo Voce pra sempre!
Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.
Ótimo olhar pro lado e perceber que as pessoas que costumavam cuidar da minha vida, estão se distraindo. Cuidar da minha vida é como uma cadeira de balanço, distrai... mas não leva a lugar nenhum.
PERGUNTA
"Corpo minha casa
meu cavalo meu cão
que hei de fazer
quando estiveres no chão
Onde hei de dormir
Como irei cavalgar
O que vou caçar
Para onde irei
Sem montaria
bem ávido e rápido
Como hei de saber
se nas moitas à frente
há perigo ou tesouro
quando Corpo meu bom
e fiel cão morrer
Como será
deitar-me no céu
sem teto nem porta
nem janela para olhar
Com nuvens a passar
como me esconder?"
Milhões de palavras passam em minha cabeça em velocidade impossível de juntá-las para expressar o que estou sentindo.
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
A minha estrela só Deus tem o poder de apagar, e mais o brilho é natural e eficáz te faz me amaldiçoar e praguejar pois é no meu lugar que você queria estar.
(Fenix - Dexter)
No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga