Minha Amiga Brigou Comigo
Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.
Ergo minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos
E virou rotina
Toda noite antes de dormir
imagino você aqui, do meu lado
minha mente vai tão longe
que as vezes consigo sentir seu cheiro
imaginar sua pele tocando na minha
como se fosse delicadas pétalas de rosas
Viro de lado
Sinto meu corpo aninhado no seu
sinto sua respiração no meu pescoço
Sua barba passando por meu ombro
Seus pés esquentando os meus
Em uma noite fria de Junho/Julho
E minha imaginação segue firme
pisco os olhos e já está quase amanhecendo
Sinto como se fosse a coisa mais real
que ja tive em minha vida
Sua mão passar por meus cabelos
Sua boca por meu rosto
ate se encontrar com minha boca
"Bom dia"
E de repente vejo aqueles olhos, que
dia após dia me fazem pirar
enlouquecer
dia após dia
Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?
Se eu entrar na internet mais vezes do que entrar em oração, então minha espiritualidade estará vulnerável.
Tem sido dias difíceis mas não desisto por nada, minha fé é mais forte que tudo!
- Fernanda Arievilo
Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !
Eu desisto de lutar, você conseguiu... alcançou o topo dos meus pensamentos, travou minha respiração na certeza de sua morada, ocupou um espaço aqui dentro.
Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender.
Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida,um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam.
Gosto acima de tudo de pessoas simples, pessoas de paz ,gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve.
Gosto rapidamente das pessoas, me apego fácil, e me entrego.Me arrisco, me abro, me dou a conhecer.
Ofereço tempo,amor,carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento.
Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante.
Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.
Não sou do tipo que se apega e ama lembranças, se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.
O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)
Preciso retomar minha excursão por dentro de mim mesma, revisitar lugares esquecidos no tempo, reaver algumas esperanças perdidas, recuperar algumas lembranças que de tão antigas já foram quase esquecidas e reinventar maneiras de lidar com as velhas coisas de sempre...
Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.
Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..
E agora o que faço da minha vida?
Depois que você partiu
Acabou toda a minha alegria.
E sem entender
Me desesperei
Em prantos fiquei
Por não poder compartilhar
O calor dos seus abraços
O mel de seus lábios...
Por não poder compartilhar o dia a dia.
Não poder te encontrar toda hora...todo dia,
Para MIM é uma agonia...
O que faço da minha vida
Sem a sua companhia?
Sem a sua alegria...
Não vou ter mais
Seu olhar me protegendo...
Nem seu sorriso me envolvendo...
Sem você a vida perdeu a graça...
Sem você...de que adianta o jardim da praça?
Sem você...de que adianta viver?
Sem você...o sol não irá brilhar ao amanhecer...
Sem você...a lua não irá encantar o anoitecer...
Sem você...não saberei viver...
Sem você...é padecer...
O que faço da vida sem você?
O que será de mim sem o seu amor?
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
