Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 95293 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Meus olhos, muitas vezes mostram meus verdadeiros sentimentos, quando minha boca não quer contar.

Ao ser injuriado, ergo minha alma tão alto que ofensa nenhuma me atinge.

Minha felicidade não tem preço,
tem seu nome.

''...que difícil.. ser gente grande.. saudade de quando minha mãe resolvia tudo...''

#FlaviaLeticia

Esse olhar pensativo e distante,
esse olhar que revela esse instante,
tudo o que minha história me fez.

Fez de mim sonhadora, inconstante,
semeando sonhos constantemente,
para um dia colhê-los de vez.

Todos somos um, um a um,
e essas flores, agora quero
dividir entre vocês.

Rabiscar tudo o que a vida me deixou,
aprender e rascunhar tudo o que ainda não sei.

Cantar mil canções,
plantar mais questões,
colher soluções,
ou criar umas dez.

Serei eternamente grata a Deus, por enviar pessoas para minha vida, que sabem fazer um pequeno instante um grande momento, e muitas vezes traz de volta a essência perdida... e mesmo que passem um curto período, essas pessoas enchem minha história de significado... E hoje reconheço que isso ocorre pelo grande amor que Deus tem por mim, e viver essa experiência com JESUS é o que dar animo, confiança e felicidade de seguir em frente, mesmo sabendo que não terei essas pessoas para sempre, mas sabendo também que ficarão em meu coração... Pois cada uma delas fazem parte de mim... Obrigada meu Deus! Obrigada por permitir sentir seu amor humano através dessas pessoas que chamo de meus amigos!

Rugas

Ó, minha amada,
És tão linda!
Mas juro que quero
Que o tempo passe.
Juro: Quero ver tuas rugas.
Será difícil, eu sei,
Porque sempre que olhar-te,
Verei a linda jovem que foste, és, e sempre serás.
Quero ver tuas rugas. Verdade!
Porquanto sei que até nelas
Haverá a tua beleza.
Quero, sim, ver tuas rugas,
Pois tenho tamanha certeza
De que o tempo te fará uma mulher
Ainda mais formidável do que já és.
Repito (e não duvide): Quero ver tuas rugas!
Pois sei que se conhecê-las,
Será porque passei ao teu lado
A vida inteira.

Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz presente no meu coração
e eu elevo meu pensamento em oração.
Clamo a Deus nesse momento,para
aliviar esse sofrimento..

Odeio oscilação.
Minha vida oscila, como batidas de um coração.
Odeio oscilação.
A solução e parar com a oscilação.

A Chuva..uma parte de mim.
Me sinto triste.Sem minha parte . Sinto que não sou bom ao bastante para nada.Mas quando eu sinto a chuva...sinto aquele vento calmo... em plena manhã, tarde ou noite. Não importa. É lindo do mesmo jeito.As árvores,as flores,o céu. Tudo fica tão maravilhoso. Isso me deixa calmo. Me deixa como um viajante numa jornada. Como se eu tivesse uma obrigação pela minha vontade de presenciar essa maravilha do mundo.Meus sentimentos se misturam com cada pingar de chuva.Cada gota se desfazendo em algum canto.Meus sentimentos também se desfazem em algum canto do meu coração. Que semelhança não ?.Ela se desfaz mas continua me atormentando. Lembrando meu passado.O meu primeiro amor. A minha primeira derrota e também meu primeiro coração partido. Dentre isso. Muitas coisas.Mas eu não segui um caminho e sim eu fiz ele com minhas próprias ações. Fui arrogante. Fui uma pessoa sem coração. Fui um lobo solitário sem missão. Fui um INFELIZ.Eu até posso ser um pouco dessa pessoa. Mas eu paro para observar quantas pétalas de flores eu deixei cair. Eu deixei quantas árvores caírem. E não fiz nada a respeito.Afinal ? Eu sou tão mau assim ?Tao desprezível. Eu não tenho culpa. Eu só...só queria alguém ao meu lado que me amasse e não me deixasse nunca mais,só isso...Ainda procuro essa pessoa... e não desistirei e cairei para alcançar meu objetivo.Eu não sou forte..mas posso ser forte por uma pessoa.Não se torne forte para mostrar-se aos outros. Se torne forte para proteger.

Sinto como se minha alma chora se
como se meu coração sangra se
Meus nao chorando,
Sinto como seu meu rosto se inunda se
de lagrimas, expondo a minha dor
sinto como se o mundo quiseste me engolir
e mas uma vez olho pro lado e to sozinha

talvez a minha irresponsável perda de tempo com a escrita esteja a visitar estrelas, altura astronômica. não importa, insisto.
na escrita que aprendi a conversar, ouvir, ver. acho que é por causa dessa narrativa constante que fica se formando na cabeça para explodir em desabafo de letras é que a alma não atrofia e consigo perceber os instantes longe da catarse.

MINHA VIDA É UM FILME


Estou no momento onde a única paixão que eu tenho é A PAIXÃO DE CRISTO. Eu vivo A PROCURA DA FELICIDADE, pois ESQUECERAM DE MIM. Mas não posso me culpar, pois A CULPA É DAS ESTRELAS. Sei que estou A PROVA DE FOGO, e até DESAFIEI GIGANTES nessa JORNADA NAS ESTRELAS que a vida. Minha vida parece uma HISTÓRIA SEM FIM, pois sempre estou recomeçando. Mais não desistirei! Um dia encontrarei UM AMOR PARA RECORDAR, pois continuo seguindo OS 10 MANDAMENTOS.


DEUS NO CONTROLE

Céfalo — Certa vez, indagaram ao poeta Sófocles, em minha presença:

— Qual é tua opinião a respeito do amor, Sófocles? Ainda te julgas capaz de amar?

E ele respondeu:

— Falemos baixo! Libertei-me do amor com o prazer de quem se liberta de um senhor colérico e truculento.

A República de Platão

Eu to na minha vibe na melhor disposição eu quero um amor e não uma ilusão

Nos últimos anos me afastei de várias pessoas, exclui dos contatos, deletei da minha vida. Mas não fiz isso por crueldade. Tem pessoas que nunca acrescentaram algo bom em minha vida, sugavam minhas energias, minhas alegrias. Doeu arrancar gente que eu queria bem, mas não me arrependo, às vezes precisamos ser radicais para nos preservar de males ainda maiores. Cansei de me doar demais, de cuidar demais, de amar demais. Sou do tipo que valoriza, respeita, defende com unhas e dentes, mas também quero que façam o mesmo por mim. Não precisa ser nas mesmas proporções, mas que façam algo bom porque sempre dei meu melhor. Agora estou decidida a ter somente pessoas quem querem me ver feliz, que torcem por mim, que desejam caminhar e evoluir comigo.

Todas as coisas importantes residem dentro de mim, moram em minha alma. Bem longe da especulação alheia. O que a maioria vê são pedaços do ego e poeira das cenas.

Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as bênçãos recebidas durante a semana, por todos os obstáculos vencidos, pois sem ti Senhor eu não teria conseguido.Obrigado
Deus por ter renovado as minhas forças, cada vez que eu senti que ela estava me faltando!

Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.

Abrindo minha asas do pensamento, vou
trazendo uma alegria imensa para a minha
vida nessa manhã, as vibrações são
muito fortes e o sorriso impera mesmo
sem motivo aparente, que aparece com
vontade de fazer o bem, amar e ser
feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp