Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240645 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Sinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.

Eis que estou à porta e bato. Se alguém
ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos juntos”
(Ap 3,20).

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !

"Gosto de fazer com que coisas simples se transformem em grandes coisas, tudo depende da minha cabeça.As vezes o lugar que a gente está, a pessoa com quem estamos, o trabalho que a gente tem; podem ser maravilhosos mas se a cabeça não estiver boa não adianta nem mudar de país.
Nao são os problemas que aparecem que nos deixam mal e sim os que a gente não resolve dentro da gente.
Por mais que um dia esteja nublado e frio, o sol sempre pode brilhar no nosso interior..."

Ninguém é responsável por minha morte. Sou eu o responsável. Eu sabia que isso estava prestes a acontecer, já que falar a verdade em uma sociedade que vive de mentiras, fraudes e ilusões é pedir para morrer. Não culpo essas pessoas pobres que decidiram por minha morte. Se alguém é responsável, esse alguém sou eu. E quero que todos saibam que vivi assumindo responsabilidades por mim mesmo e vou morrer dessa mesma forma. Em vida, fui um indivíduo. Na morte, sou um indivíduo. Ninguém decide por mim, sou eu quem decide sobre o meu destino.”
(texto de O Livro dos Homens, de Osho)

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Em uma distância longe
Minha vista te alcançou
Depois disso eu senti
Que meu coração disparou.

Você chegou perto de mim
Sorriu e isso me emocionou
Acredito que de hoje em diante
Um amor se aflorou.

A amizade começou
O namoro se concretizou
Tudo está tão perfeito
Que até agora não acabou.

Amor à primeira vista
A mais pura realidade
Que fez nascer e crescer
Um amor de verdade.

Tô de saco cheio, minha vida não acontece.
Sempre crio expectativas e nada muda só piora.
Sei que ainda tenho muito que aprender muita coisa pra viver.
Mas a inalterabilidade não me deixa ver o que de bom pode acontecer.
Sempre falam que tudo vai melhorar tudo vai mudar.
Mas viver de ilusão não dá.

⁠Olho para o chão e vejo minha sombra
refletida nele, estou livre voando sozinha.
Me sinto tão feliz, quis tanto isso por toda a minha vida

⁠Se eu te choquei com a minha ousadia,
cheguei ao meu objetivo.
Nenhuma mulher empoderada passa desapercebida
diante de pessoas frustradas.

“Entrou na minha vida, mas não soube lidar com o meu caos.”

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

O dia me inspira a vontade de viver cada segundo da minha vida com intensidade. Bom dia!🙏👌☝🌻🌹🌼🌸❤😍

⁠Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.

Tua boca é isqueiro e meu corpo um barril de pólvora.

Teu corpo é fogueira que minha língua incendeia!

Tua pele é cobertor de seda, suavemente desliza sobre o meu.

Tua língua é uma bomba, que você usa, pra de prazer, me explodir.

Minha boca te devora, minha língua te enfraquece, sem ar você pede: para de fazer.

Desfalecendo de prazer você diz: Para um pouco, estou perdendo as forças físicas, está muito gostoso. (anh?)

Tua boca me escraviza, engole meus sentidos, cura-me a dor, me consome de prazer.

Meus pensamentos indomáveis obedecem você.

Minha sede de amar aclama por você.

Meu organismo tem necessidade de você.

Meu metabolismo alimenta-se de você.

Mesmo perdido, sem saber o que fazer, esse caminho, só me leva pra você.

Minha vida é um universo, sombrio e obscuro onde só a uma luz que é você.

Eu também estou lutando por uma causa nobre. A minha.

Só a ti pertence o meu coração, você é e sempre será a minha única esolha, sem o teu amor quase não consigo respirar, Falta-me vida... falta me ar.