Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240825 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Tem vezes na vida que somos amados por quem jamais teremos qualquer sentimento, a não de amizade!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sabe quando a vida, não tem a graça
é quando você sabe que perdeu em algum tempo da vida, o motivo de sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O melhor presente que você tem é o outro.

Inserida por ataidelemos

A vida não tem piloto automático; é preciso decidir e assumir as responsabilidades da decisão.

Inserida por sargentoclaudinei

Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.

Inserida por Kllawdessy

Saber que existe alguém que zela por você não tem preço que pague esse cuidado.

Inserida por santiago197833

Todo bom jogador sabe as cartas que tem e as que precisa. Tolo é aquele , que entra no jogo sem conhecer seu adversário.

Inserida por ReginaCoeli

" Tenha fé, creia e arrisque mais... pois quem não tem nada, nunca perde nada! "

Inserida por RSKerreu

Gosto de encontrar aqueles que não tem certeza exata dos caminhos e movimentos a percorrer para chegarem aos sonhos.Gosto de somar, abarcar e construir a dois possíveis oportunidades, não gosto de ser visto como degrau e alavanca de ninguém que já sabe, antes de sermos nós, exatamente onde quer chegar.

Inserida por RicardoBarradas

Os pequeninos que são mansos e humildes,quase não tem contas a prestar com Deus,sobre seus deslizes e desvios tranquilizem

Inserida por Cacio01

MEU SERTÃO!

No arado fértil que planto
faz muito gosto o suor
a fruta doce tem tanto
o verde cresce ao redor
pois o sertão é um encanto
caindo a chuva eu garanto
que não tem terra melhor.

Inserida por GVM

Só morre tolo aquele que tem medo das mudanças, pois aquele que é sábio convive diariamente com elas.

Inserida por felipe_luiz

Você tem preguiça de pensar? Sua existência, depende disso...

Inserida por apabranches

Materialista é o sujeito que tem fé num treco que ele não sabe o que é.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tem gente que entra na vida da gente,
de forma providencial,
pessoas que Deus coloca bem pertinho da gente,
só pra nos lembrar que anjos existem.

Inserida por SueliMatochi

O Ser Humano tem uma falsa idéia do que é Amor. Acredita que Amor é dependência, acredita que amor é apego, e fica acreditando que paixão para você é amor, que a falta do outro é amor. Você acredita que ama a pessoa, e você fica ali cobrando porque você não vive sem, você vive uma falta, uma dependência emocional do outro, porque você bota todas as suas expectitivas lá. Isso não é amor. Isso é uma grande ilusão, isso é uma grande dependência do outro. Amor é plenitude, amor é desapego, amor é compreender o outro com a alma, e não ficar nessa ilusão da sua cabeça.

Inserida por EternoAprendiz

A profundidade do pensamento está no momento de quem vive este universo. Cada um tem sua visão interna e a explora nas infinitas sensações que lhe vem à mente.

Inserida por Oquiquinato

“Se vira com que você tem, para projetar a melhora do que você tem.”

Inserida por hagp

EU APRENDI

Que a felicidade é uma conquista,
Ser feliz é uma opção,
Toda rosa tem seus espinhos,
Todo caminho existem pedras.

EU

Conquistei,
Tirei espinhos,
Removi pedras,
Sou feliz.

EU APRENDI...

Inserida por anaclaracabral

Não duvide daquele que tem a capacidade de virar o jogo, de fazer de você só um estorvo, de mudar seus pensamentos e sua cabeça, fazer de ti só uma peça de quebra cabeça, cuidado como trata as pessoas mesmo que pra você seja insignificante, o mundo da muitas voltas se hoje ela não for nada, amanha pra você pode ser como diamante.

Inserida por mdemartins