Minha Alma tem o Peso
VIDA VIVA!
Na cidade é bom viver
tem shopping pra diversão
tem trabalho é só querer
o que não falta é opção
mas nada dá mais prazer
do que um belo amanhecer
nas alvoradas do sertão.
Eutanásia. Morte Luminosa...
Morte Boa: É a daquele que em sofrimento absoluto tem a coragem de morrer com a cabeça levantada tornando-se um herói perante si mesmo não deixando nas mãos dos outros, cobardemente, o seu triste e doloroso fim.
Morte Má: É a daquele que em sofrimento absoluto e por incapacidade de usar o seu livre arbítrio por vício ideológico e cobarde se deixa morrer, não como mártir mas como farrapo dependente Daqueles que o viciaram!
"As sociedades mudaram com o passar dos séculos, com as demandas sociais emergentes de cada tempo; e, neste ínterim, somente onde os direitos humanos fundamentais puderam entrar se elevou a moral humana à razão e ao esclarecimento sobre civilidade e sociabilidade corteses"
"Qualquer que seja o tamanho do obstáculo, nada é impossível quando se tem motivação para vencê-lo."
"O homem para respeitar e ser respeitado tem que ser temente ao Criador, e ter amor ao seu semelhante."
O homem só valoriza o que não tem....
A busca pela amor ....
A busca pelo trabalho....
A busca pelo amigo....
A busca pela casa....
A busca pelo formação...
A busca pela felicidade....
A busca pelo dinheiro....
A busca pelo sucesso....
A busca pela familía...
Se ele olhar para o lado, talvez tenha tudo isso é muito mais....
Será que o valor que damos às pessoas...
Será que o valor que damos às coisas...
Será que o valor que damos aos sentimentos....
Ou será?
O que damos é só desculpa para continuarmos buscando...
O que?
Nem sabemos!!!!!
Sou igual a ti,
Somos iguais,
Mas tem horas que tanto a preguiça mental quanto a física me rodeia que aflora “n’s” patologias.
Porém a consciência, não fala
ela grita afasta ego,
Pois o ser além de inteiro é evolutivo.
É quando nos tornamos essencial pra tudo e todos.
Todos têm um pouco de loucura, mentem, esquecem, fazem coisas erradas e fingem serem do grupo inexistente, os normais, a diferença está em você acreditar naquelas pessoas que te acusam das mesmas coisas que elas são e para isso não existe remédio.
"Seja mais misericordioso no seu olhar para as pessoas que te cercam, você não tem ideia das lutas que cada uma delas enfrenta no seu dia a dia. Acredite que atrás de muitos sorrisos e semblantes amigáveis, tem guerreiro(a)s que travam lutas enormes com seus monstros interiores para conseguir não descarregar nos demais as suas inquietudes."
Quem nasceu para Brilhar
Sempre brilhará
Não por vaidade,
Não por achar que tem mais que os outros
Não por achar que deve ser mais que todos
Mas que sabe o valor do Sorriso
Sabe o valor da palavra
Sabe ser mas Sol do que chuva
Que mesmo em dias nublados o Sol está lá atrás daquela nuvem.
Então seja Sol em qualquer Situação.
Vivemos em um mundo onde quase ninguém tem quase nada a oferecer para um número relativamente quase grande de pessoas.
O seu valor não está naquilo que você tem e sim nas coisas positivas que falam de você!!!
Não jogue seu nome no lixo,seja honesto!!!
Tem hora que o melhor é sair, poupar suas energias. Um único cubo de gelo não vai esfriar o inferno.
Uma amizade verdadeira é símbolo de confiança, é irmão de coração. Se você tem um amigo que é mais que um irmão, cuide bem, pois, nos tempos em que vivemos, é raro de se ver.
Creio que a NATUREZA DIVINA está em toda parte do Universo, penso ser inteligente portanto tem personalidade, por isso é Deus! Creio que Ele é de fato o Pai, independente da discussão de gênero, por ser o Criador do homem e de tudo. Sobre verdades, que é a grande questão polêmica do homem humano, penso ser a escolha do poder do livre arbítrio concedido. Deus como citei acima é O Criador, portanto o que Ele faz é criar tudo aquilo que desejamos, enquanto escolha. Creio haver diversas leis naturais, entre elas a dualidade instalada na base de todas as coisas! Se há verdades no Universo, eis então.
Se você tem sonho deve persegui-lo. Não importa o que é, e certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócios que temos.
