Minha Alma tem o Peso
a vida é um loop sem graça, todo ano você tem que estudar, todo ano você tem que trabalhar. Para no fim, notar que você morreu
Agradecer...
Deve ser um hábito diário.
Agradeça pelo que tem...
Agradeça pelo que aguarda.
E coisas lindas irão acontecer em sua vida!
Oportunidades são equivalentes á possibilidades, porém sem dificuldades, pois quem as tem cumpre suas RESPONSABILIDADES.
A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.
A felicidade não tem preço, ela acontece espontaneamente no momento em que você dar lugar a alegria e confia na vida!
Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!
Os nossos objetivos são como sementes, temos que plantá-los em solos férteis, e sempre cuidar, tem que adubar com estudo e dedicação e regar com respeito, sabedoria, tolerância e amor. Sempre devemos estar atentos às ervas daninhas, elas podem minar e até destruir nossas sementes, às elas não devemos dar ouvidos, combater com veemência as fofocas, difamações e críticas destrutivas. Também temos que ter cuidado aos excessos de esforços, saber o momento de mudar de solo e não aplicar veneno, pois ele pode matar nossas sementes, que são as más atitudes e falta de caráter e de ética. Para que nossa semente desenvolva, cresça e dê frutos é preciso que sejamos agricultores com sabedoria, fé e cuidado, para que possamos florescer onde nossos sonhos pousarem
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
Ocorre que a NATUREZA DIVINA do Universo, tem como uma de suas leis, a DUALIDADE intrínseca em todas as CAUSAS E EFEITOS. O fato é que de fato, não haveria luz sem sombras, amor sem ódio, alegrias sem tristezas. Essa é uma lei criada por Deus, que propaga o bem e o mal. No entanto, Ele deu a homem a escolha (livre arbítrio) de execução! Simples assim... Não complicado de compreender, quando há interesse do auto-conhecimento em busca de aprimoramento humano...
Cada pessoa tem uma visão sobre a vida,
bem como a cada experiência vivida,
essa visão se modifica...
As vezes a alta dor é melhor que sofrer
Mas você tem de escolher
Se quer saber ou viver
Se quer aproveitar ou morrer
Se realmente vale a pena entender
O que simplesmente te faz crer
Tem gente que é tão mesquinha, mas tão mesquinha, que não bate palma para o outro porque tem medo de gastar a mão.
