Minha Alma tem o Peso
LABIRINTO DA PAZ
"Perdura a dura vontade que fujo ja nem sei mais,
O peso de teu corpo antes
ao longe sentido excitante,
hoje pesa a razão e
Se a culpa afugenta a lascívia?
Sei , eu me conheço bem !
Sei , quero afogar esse desejo e por fim sem sequer ter um inicio real dizer tchau... ,
Eis aqui eu, como dizer adeus se é preciso e não quero?
Como deixar de desejar aquilo que ainda é desejado mesmo quando distanciado ?
Ando num labirinto causado por nós, e dele acabo por me sentir tão distante de ti e ao mesmo tempo desembarquei nesse labirinto como teu ninho fosse e em proa eu estivesse sem mesmo que tu soubesse!
Ah labirinto...meu!
_________ Norma Baker
Eu sou um peso leve
Um tijolo em formato de pena
Não cobro o que me deve
O agressor que rebobine a cena
Ao que tudo indica
Creio que indicar nada é
Constato o que fabrica
Já que nem toda propaganda é fé
Eu sou um despertar dormido
Sou como cacos de vidro
Acostumei a viver de mortes
Aprendi a renascer sem nortes
Segure o copo direito!
Sou como da causa, o efeito:
Fácil cai, fácil quebra — Mas corta
Solto rindo qualquer linha torta
O Ritmo Do Amor!
Quando a noite cair e você estiver triste,
não suportando o peso da solidão, vá até a janela,
olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,
que brilha solitária na imensidão do céu azul.
Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos,
o som da minha voz, murmurando em seu ouvido,
o calor de minhas mãos, deslizando pelo seu corpo,
te levando ao delírio de prazer.
Então, lembre-se que você nunca estará sozinho,
porque tão distante quanto aquela estrela que brilha
solitária, muito além do infinito, há um coração que
bate no mesmo ritmo do seu: o ritmo do amor.
Em questão de beleza as Gordinhas exageram, Elas superam, não é o peso ou medidas é as curvas delicadamente esculpidas.
Vejo pessoas se preocupando com estética, levantando peso para se exibir com seus músculos, eu acho que só sendo assim "fortes", eles irão conseguir carregar o peso da própria ignorância, Essa geração precisa exercitar o cérebro, ao invés dos músculos.
Ninguém entende como usa uma ferramenta sem antes sentir seu peso, assim também é a vida,quem não sente sua, covardia, injustiça e corrupção jamais se despertará para enfrenta la. Vencendo suas barreiras fará dela uma ferramenta para seu benefício próprio.
O desespero da malignidade
Eu peso e imploro para meus olhos me enganarem mas eles me traem eles me fazem ver a verdade e gritam em mim pedindo socorro, mas peso aos meus pensamentos por favor me enganem mas eles tentam fazer isso não conseguem pois também são fracos e me permitem ver que tudo mudou e nada é igual e que a tendência é piorar mas gosto da ilusão e do conforto que tenho ao não acreditar me sinto segura na fantasia da ilusão por que sei que meus olhos e pensamentos não foram feitos para ver a malignidade.
não reclame o peso que você carregar nas costas por causa inúmeros cadernos escolares é por causa desse peso que ajudara você a ser um melhor na vida!
Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso. São apenas números.,A meu ver, o amor nasce na mente, primeiro vem a paixão. Mas quando o amor assume o seu verdadeiro lugar, não importa, altura, peso ou distância. pessoas que sabem amar de verdade não ver defeitos no conteúdo da pessoa. você tem que dá o maior valor ao conteúdo, não à embalagem.
Sorte para você que sabe reconhecer sempre o tamanho das suas limitações e o peso disso na realização dos seus sonhos e metas, mas ainda assim, cultivas com afinco dentro de si, razões suficientes para acreditar, mesmo quando o mundo inteiro não acredita.
Se você é brasileiro e sente enjoo, mal-estar, embrulho no estômago, peso e sensação de pressão na cabeça, um aperto no peito e sensação de angústia e desânimo... é a sua nacionalidade atacando você. Não tem cura. Procure tratamentos alternativos e de redução de danos. Em suma: desvie a atenção disso, procure distrair-se e não sentir tanta dor.
Tentar suavizar o peso da nossa consciência, racionalizando desculpas para aliviar nossas más escolhas é tolice, pois ela não irá cobrar ninguém, além de nós mesmos!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Soneto de Páscoa
O sofrimento pelo caminho
Do peso que carregou,
Da coroa a cada espinho
Quantas lágrimas não chorou.
A dor suportou sozinho
Dos membros que a cruz pregou,
Mas como a água que virou vinho
Jesus Cristo ressuscitou.
A Mãe recolheu o pranto,
Irrompeu de seu peito o manto
Que abriga todo sofredor
E olhou para o céu enquanto
Agradecia ao Espírito Santo
O retorno do Redentor.
Embriagado pelo cansaço,surrado pelo tempo
Esquecido pela maioria
Cabisbaixo,talvez pelo peso da vida
Dividido entre ir pra casa e permanecer no bar
Pois sabe que quando chegar em casa será notado apenas pela mulher,que o agride verbalmente com palavras fortes
No bar ouve as piadas sujas e sem graça de um bêbado qualquer ou os conselhos de José ,dono da pocilga
Não da atenção nem ri de nada
Lentamente leva o copo de conhaque até a boca
Em pouquíssimos movimentos detona o conhaque ,paga,virasse e vai
Chegando em casa olha firmemente para o cão,que o olha da mesma forma,talvez não tenha tido olhar mais sincero o dia todo
Entrando em casa ,seus filhos nem notam sua presença ,pois estão desligados desse mundo real
Banha-se ,come e deita naquela cama já a muito tempo fria
Ele já sabe o que fazer no dia seguinte
Sim ele fará a mesma coisa amanhã
O conformismo é uma areia movediça
Ele não se viu cair mas agora já se foi
"-Você sabe qual o peso de uma caneta?
-depende da importância que você dar ás palavras escritas por ela."
Pensei em amar; mais o que me resta neste coração pulsando fraco é o peso da ilusão que transforma meu órgão em brasa, destinado a virar pó.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp