Minha Alma tem o Peso
E as metáforas agora não saem da minha vida, e com isso eu acabo me atrasando.
E com o atraso, abro a porta para ela entrar,
E a solidão entra como se fosse íntima,
E no final acabo gostando dela,
Pois como não gostar de algo que lhe cativa..
Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!
Subitamente percebo em toda a minha vida as impressões digitais de Deus. Pequenos milagres,grandes feitos!”
Queria marcar minha geração, uma Nação;
Queria marcar minha região ou minha cidade;
Hoje a única coisa que eu quero marcar seu coração;
Quero eternizar cada segundo ao seu lado, e cada instante;
Queria ser importante;
Mas o que importa pra mim, é única e exclusivamente VOCÊ!!
Confesso que na vida tive que escolher e decidir, e sempre será assim;
Mas minha melhor escolha e decisão foi VOCÊ;
Você é meu tudo e meu nada, meu chão e meu céu!
Se soubesse escrever na água como sei escrever na areia,escreveria o teu nome no sangue da minha veia.
Sinto tanta falta da minha infancia, quando os meus amigos so falavam a verdade, quando as brigas eram por brinquedos, quando eu brincava de bets com muitas criancas no meio da rua, e nao tinha nenhuma preocupação a nao ser a hora de tomar banho.
Se foi egoísmo assumo a culpa. A beleza do seu corpo chamou minha atenção, seu sorriso abrandou-me a ponto de querer de qualquer jeito. Foi mais forte, completamente confuso fui à procura de um momento e lhe encontrei...
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
ESCRAVO DE SER LIVRE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Minha sina é ser preso à liberdade;
suportar as algemas da soltura;
rastejar nas alturas, não ter solo
pra firmar estes pés que apenas voam...
Uma dura verdade o sonho exposto;
a fiel utopia enfileirada;
levo todo meu nada sem pra onde,
quem ou quando; nenhuma explicação...
Sou escravo da carta de alforria
que alcancei de nascença e natureza;
correnteza; corrente que me arrasta...
Meus amores me arranham na passagem,
minha casa é pastagem sem cercado,
meu estado nasceu sem capital...
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.
Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.
Na minha opinião, pessoas que ofendem as outras não demonstram força, demonstram o quanto são inseguras ao atacarem os demais sem motivos.
A lama está na cintura, o desespero entorno mas, a minha mente nunca irá naufragar num mar de hipócritas de fim de ano.
