Minha Alma tem o Peso
Venha ser então meu maior poema, minha melhor estrofe, meu verso e minha prosa, aquela inteira e sem ponto final!
Irei escrever agora a minha história no formato que sempre quiz, escolherei os melhores personagens, retirarei tudo que for coadjuvante, aplicarei o sol e a lua como a iluminação real de todos os atos, pintarei mundos e fundos com seu nome e espero firmemente que saiba aproveitar e muito o papel que te confio: eterno amor!
O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.
Eu coleciono esquecimento. Meu abraço é em branco e preto.
Minha dor é cheia de estrelas no que há de mais humano em mim.
Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.
Gosto de enfrentar os meus medos
São a minha força mais profunda
Os meus maiores segredos
Digam que sou louca
Gosto de o ser!
Escuta! Mesmo longe, escuta!
Os meus sonhos gritam
É uma dependência incurável
Minha vida desaprendeu a ser minha
Quisera eu ser a lua!
Que toda noite espia o mundo inteiro,
Entra pela fresta da sua janela,
Suspira os seus segredos...
Escuta! Nem o céu me encontra agora!
Pra onde eu vôo ninguém vai
Estou sempre entre as lembranças
Para que elas estejam sempre em mim
Enquanto as estrelas passam as noites se exibindo
Oferecendo-me a solidão numa bandeja
Os dias se preparam para vir com luz intensa
Revivendo o medo que a lua guarda
De que o lobo algum dia a esqueça
Vazio
A minha saudade acho que é essa dor...
Essa que agora diminui a velocidade do tempo
Que inventa um eco pro silêncio...
Absurdo? Um eco mudo, seja lá como for.
A minha saudade deve ser essa pouca força
Os olhos que não sustentam as lágrimas
A voz com vontade de ser rouca
A minha saudade é bipolar:
Triste pelo vazio do presente
E feliz por ainda assim saber amar
Esquecer, para mim, é tão natural que me espanta quando algo fica na minha cabeça! Se você é uma dassas pessoas das quais eu lembro sempre, pode se sentir um mistério!
Minha vida deveria ter a tecla delete, enter e caps Lock, para mim deletar o passado, entrar no futuro maiúsculo.
Em relação a morte, não é exatamente pro céu que eu quero ir, quero ir pra onde for minha família e meus amigos.
Minhas palavras descrevem a minha angústia de um momento chamado solidão, escrever o que sinto, expor meus sentimentos na tela de um computador, ou até mesmo em uma folha de papel me faz melhor, escrever aquilo que vejo, que sinto, a minha opinião sobre assuntos quais não tem respostas, desabafar seria a palavra certa? eu não sei!
Sei que a vida não tem saidas ao não ser vive-la, pois ninguém sabe como é a morte, e aqueles que tiveram a experiência de morrer não voltaram!
Viver, amar, chorar, são verbos que serãoo constantes em sua caminhada rumo a morte.
Minha boca sedenta procura teus lábios
E num beijo, carnal, imaterial,
O cosmo para pra sentir toda
Energia vital de dois corpos unidos
Em um momento entre o tempo
E o espaço, da eternidade que
Dura esse beijo, da explosão de sensações dessa união ardente
Brotam a cumplicidade e o desejo de que
Esse momento seja para sempre.
