Minha Alma tem o Peso
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.
Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.
Parece Sonho
E lá estava ela...
Vindo aos poucos em minha direção
Quanto mais perto ela chegava
Me disparava o coração
O sol brilhava
O vento soprava
Ela vindo
Emocionada e sorrindo
E sempre quando ela me abraçava
De novo eu acordava
EU POÉTICO
Minha poesia é tudo,
quando ela é nada.
Meu coração vai fundo,
quando o meu ego se perde no mundo.
A única verdade a que posso ter acesso é a minha, e a partir dela fazer minha escolhas e arcar com os resultados
Posso Esta Sofrendo Por Não Ter Alguém Que Quero Muito Ao Meu Lado! Mais Minha Distração e Ver e Ver Um Sorriso De Cada Pessoa Que Conheço.
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..
Saudade da minha infância, quando a única decisão que eu tinha que tomar era do que eu queria brincar.
