Minha Alma tem o Peso
No dia mais claro, na noite mais escura, ninguém escapará à minha visão! Que aqueles que adoram o poder do mal se acautelem contra o meu poder...
Vida do poeta
Ah! Minha vida de poeta...
Com que delicadeza a vivo
Com sonhos
Com vida
Vida dos amores vividos
Nos mares que te banhas
Nos sonhos de quem te ama
Vivo a vida do poeta
Tranqüilo e amante
Das belezas desta vida
A inspirar velhos amantes
No luar ou sob o vento
É o amor em movimento
Que faz enraizar nas profundezas
De meu coração
As marcas desta minha paixão
Que se formaram
A partir dos ventos
Nos renascimentos
Quanto tempo para aprender...
A se desenvolver
E viver...
Entre mares de tormentos
Sem deixar o amor ao relento
Deste nunca devemos nos separar
Para numa vida tranqüila
Amar
Ah! Minha vida de poeta...
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
Pois sendo que a verdade absoluta é dada individualmente, então sou dono da minha própria verdade, como também determino a existência do que é real.
Sempre na minha, a vida me fez enxergar que nem todos que se dizem ser amigos são.
Que nem todos os amores que julgo eternos vão durar, o Sempre é mto tempo, e o nunca pode nunca acontecer.
E as pequenas coisas que se tornam grande com o tempo guardam toda a essência da felicidade.
Porque em certos momentos a feliciidade é resumidamente Pequena..
Nem um momento por mais grandioso que seja completa a imensidão da feliciidade que esta nos mais simples momentos, nas mais simples atitudes,
Nos mais simples gestos, e nos pequenos amores que um dia se fazem enormes.
Um inverno gelado se tornou meu mundo.
Na minha arrogância minei alguns maus tratos
Sol!!! Bate na minha janela e
Ilumine meus desejos.
Reavive meu desejo de viver uma nova alegria
Quero me aquecer com a lucidez da vida
E reciclar meus anseios
Quero tudo resgatar
Deixar passar a amargura
E tornar meus sonhos dourados.
Angela Guedes
No meu silencio,
Acumulo sentimentos e
Procuro controlar meus temores.
Ninguém sabe a minha agonia,
Ninguém sabe os mistérios que me encobrem.
Quando o meu ar estiver no fim,
Depositarei os meus medos
No chão regado de fragrância
Matinal
Para o seu caminhar.
Angela Guedes
Silêncio
E nesse meu silêncio, escuto minha mente falar.
Coisas que jamais eu queria escutar.
Tudo o que eu queria agora era gritar para o mundo,
dizer o que minha lágrimas expressam.
Nada é irreal, e sim, real demais para suportar.
Mais assim é a verdade, ela vem pra abalar
Talves pelo bem, talves pelo mal,
mais é a verdade.
Não é justo, eu sei, mais o que posso eu fazer?
Talves lutar para tirar a tristeza seja o melhor,
mais e se não for?
Eu tentei, isso que importa.
E depois meu olhar vai ficar vagando pro nada, pro silêncio.
"Minha coragem é tamanha, que me propus a um grande desafio: aventurar-me nas armadilhas do teu coração."
Eu prometi nunca falar de você, de amor.
Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.
Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar
Contratei os "Caça-fantasmas" pra dar um jeito na minha vida.Aos poucos estou me livrando de alguns...
Na minha opinião Deus nós fez em pares,e que ao nascermos somos separados,mas porque somos separados?
Bom,acho que em algum momento em nossa vida,cedo ou tarde nós achamos a nossa outra metade,e quando achamos,compartilhamos os nossos conhecimentos,nossas historias de vida,nossas dificuldades,ensinamos coisas que a outra metade não sabia,fazemos uma troca de informações.
As vezes o nosso outro par,nossa outra metade esta tão proxima da gente que nós nem percebemos,deixamos passar,mas uma hora ou outra nos damos conta e finalmente percebemos.
Todos nós fomos feitos em pares,todos!
Algumas pessoas acham que nascemos para ficarmos sozinho,mas todos temos a outra metade,ninguem é sozinho nesse mundo,pode ser uma amigo,ou um grande amor,não importa, todos nós em algum momento em nossas vidas,nos damos conta que sozinhos não somos ninguem,e que sim,Deus nós fez em pares,precimos da nossa outra metade para ser feliz e crescer na vida,o amor é muito importa sem amor não a vida.
Quando achamos finalmente o nosso par,nossa outra metade vemos realmente como estamos ligados.Sentimos de algum jeito o que esta se passando com a nossa outra metade.
Somos feitos em pares,mas na verdade,somos um só.
Só aqui na terra que ficamos em pares,para aprendermos mais,aprerdemos um com o outro,mas na verdade,somos um SÓ!
Quando achamos realmente nossa metade,da para se perceber isso nitidamente,ficamos completos.
Graças a Deus eu encontrei a minha outra metade,encontrei a pessoa que me completa,a pessoa que me faz estar no paraiso.Com ela aprendi bastante coisa,tentei ensinar algumas coisas tambem,foi ai então que percebi que sem amor nossa vida é sem graça,terá algumas pessoas que discordaram disso é logico,mas logo irão perceber que o que eu escrevo é verdade,porque precisamos de um amor verdadeiro,precimos da nossa outra metade para a vida, finalmente ficar mais bela.
Ao nascermos somos separados,não somos mais SOMENTE UM,mas no começo,no meio ou no fim achamos a nossa metade,e ficamos com ela até que a morte nós separe e então finalmente nós tornaremos novamente UM SÓ.
Espero que você ache a sua outra metade,e viva a vida sem ter medo dela,e sim, aproveitar com o seu amor,aprendendo e ensinando,nos momentos felizes e nos momentos tristes...Enfim viva a vida com o seu amor,com a sua cara metade.Deus nós fez em pares,e na vida nós separamos para que aprendemos mais,e quando chega a morte é porque terminamos,e novamente nós tornaremos UM SÓ.
Somos um SÓ!
Eu te amo,você é a garota mais linda,perfeita e maravilhosa que eu conheço,jamais irei conhecer alguem como você,um amor de pessoa. Eu te amo eternamente.
Para Gabriela Prado
