Minha Alma tem o Peso
minha mãe sempre dizia;
-Eu sei o que os meus filhos fazem do portão pra dentro, do portão pra fora eu já não sei, por isso não me atrevo a dizer mal do filho de ninguém
Sentado lembrando de todas que aprontei na minha infancia,principalmente na escola,sempre fui o vilão,impossivel esquecer!
Eu estou pra ti a escrever
sabendo que você nunca irá ler
como uma fada você
na minha vida apareceu
quando te vi
logo percebi
que era você
em min não acreditou
quando te beijei
logo isso percebi
e do meu sorriso
você falou...
sei que não iremos
mais nos encontrar
pois minha deusa
teu orgulho é grande
demais.....
fico assim a me perguntar
em vão pois as respostas
na sua boca estão
fica comigo a jogar
dizendo que depois
que me beijou
com mais ninguém
ficou.....
fico a olhar
quando estou a me deitar
do lado da cama
que vc deveria
estar!!!
Talvez meu silencio seja o reflexo do estado da minha morada carnal ,e o oposto do estado da minha alma que grita silenciosa e melodicamente , e juntos formamos um coro ,cantamos no silencio ,andamos no silencio , vivemos no silencio,cantamos sinfonias melódicas sem voz ,e ninguém há de ouvir ,pois já falam por nós , porque os deixamos falar por nós
"Minha Preta"
Difícil é vê-la triste
essa preta nao existe...
Ela não me resiste.
Fica brava... briga... (me belisquee!!) kk
Eu não ligo... ela insiste
Ouvistes...
Ela é a passarinha... eu sou o seu alpiste!!
Às vezes eu vejo em minha mente os teus olhos verdes olhando os meus. Bem de pertinho. Às vezes eu sinto mentalmente os teus abraços apertados. Às vezes eu consigo sentir de novo os teus beijos. Então, às vezes, eu consigo desejar-lhe mais uma vez. A verdade é que você é muito mais do que desejável. É lindo, gostoso, companheiro, inteligente, amigável, confiável e amável demais. Teria tudo para ser o cara dos meus sonhos. Só que não consigo amá-lo. Creio que ainda gosto de um outro alguém...
Eu acredito em amores, assim mesmo, no plural. Já tive amores na minha vida, e todos foram amores. Amores intensos, verdadeiros, daqueles que fazem o coração pulsar incontrolavelmente.... Amores que já se foram, que o tempo desfez a intensidade, mas foram amores. Foram sinceros, grandes, alucinantes... Amores que deixaram sua história na minha história. Cada um com um detalhe diferente da outro... Amores eternos que tiveram seu tempo no meu tempo mas que deixaram marcas que plantam um sorrisinho no rosto sempre que lembrados. Porque o amor é assim mesmo: livre! Livre para ir e vir quando quiser. Livre para se sentir na eternidade daquele momento. E a gente aprende que ter muitas histórias de amor para serem contadas é sinal de que o coração é um completo romântico!
Que delícia!
Não adianta, minha fraqueza sempre vai ser você !
O tempo vai passar, mais ainda sim eu vou olhar a tua foto em qualquer rede social e as nossas memórias vão vir a minha cabeça, um pedaço de mim está com você, e você se foi sem deixar nada de você em mim, apenas as memórias mantem vivo o sentimento de amor que um dia senti e ainda sinto por você, não tem explicação, não tem um por que, eu só sei que você ainda existe aqui, dentro de mim, ainda que você já tenha deixado aqui e jogado fora tudo que me lembre a você, eu ainda estou aqui esperando que você ao menos se lembre de mim e que mesmo que tenha sido passageiro ainda sim foi um melhor momento da nossa vida como um casal, agora já não me resta mais escolhas, o tempo se passou muito rápido fazendo que já tenha se passado um ano desde o nosso ultimo momento juntos, quantas vezes vou passar por essa data e me lembrar de você ? No calendário não existe, mais pra mim aquele dia sempre vai estar marcado, sempre será especial, já não tem sentido nenhum escrever tudo isso aqui, mais como eu já disse antes, a esperança sempre vai existir em mim ! Esperança de que você leia isso, esperança de que você sinta falta de mim, esperança de um dia você tente me encontrar, esperança de que um dia a gente ainda possa voltar a ser apenas um, como um casal, um só coração, que eu não precise nunca mais ficar chorando e sofrendo toda vez que eu ver que você tá feliz sem mim, eu ainda ando por ai, e vejo nós dois naquele mesmo lugar de antes, vejo você sorrindo pra mim e dizendo que nunca iria me deixar, querendo ficar comigo, reclamando que o tempo era tão curto quando estava-mos juntos, eu só não sei explicar o que é tudo isso que eu to sentindo, todas as palavras que estão no passado, eu desejava que estivessem no presente, talvez isso se torne a carta de alguém algum dia, mais todas essas palavras sempre serão pra você, afinal nunca te esqueci e pelo visto... Acho que nem vou mais te esquecer !
A MINHA FELICIDADE SE RESUME A TI
Quando eu puder
Finalmente
Tocar-te
Abraçar-te
Beijar-te
Amar-te
Saberei
Então
Que a minha
Vida
Valeu a pena
E poderei então
Morrer
Morrer de amor
Morrer de prazer
E morrerei, sim
Morrerei feliz
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...
Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.
(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)
E eu vou me certificar de manter a minha distância.
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo.
Quanto tempo podemos continuar com isso?
"Escuto os ecos dos meus pensamentos
Eles rebatem nas paredes da minha cabeça
Ecoam cada vez mais alto
Querem fundir-se a tinta e ao papel
Querem sair todas de uma só vez
Tento organizá-las, dar-lhes ficha para que saiam em ordem
Mas as idéias não pertencem a mim
As palavras usam a mim como um filtro
Elas me dominam."
Soneto da ilusão
Sei que, em te querer, estarei errado!
O seu talhe não sai da minha cabeça
E antes que tua beleza me entonteça,
Mergulho em um devaneio encantado.
Paixão é o nosso sonho delicado,
O qual não esperamos que aconteça...
Para que ela em amor se fortaleça:
Quero - toda hora - estar ao teu lado.
Te querer é uma grande tentação
Que difere o que eu quero do que eu posso
E faz bater forte o meu coração.
Adorar-te-ei sem sentir remorso,
Querendo viver a alucinação,
De ter um tempo pra chamar de nosso.
Essa tristeza comparada com a minha solidão, que estou vivendo neste mundo de escravidão. penso e repenso toda as horas da minha vida, sou um homem maduro pessoa de disciplina.
