Minha Alma tem o Peso

Cerca de 237715 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

Palavras cortam mais do que facas. Elas não perfuram a pele, rasgam a alma.

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

Cuidado com os elencos que tu permites entrar no teu coração, pois, virará filme no Cine de tua Alma.

Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞

“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.

A liberdade que Cristo nos trouxe aqui na terra é o oxigênio que manterá nossa alma viva na eternidade.


Ailton Nascimento

Puras cachoeiras,
águas em danças suaves,
são lágrimas da terra
num choro de alma sentida
ofertando ao ser humano
a dádiva da vida...

Nossos olhares se cruzam. Vejo a esperança brilhando em algum lugar dentro dela. Ela repete o seu mantra: isso é tudo temporário. Quero dizer a ela que algum dia ela vai poder voltar a fazer aquilo que move sua alma; quero lembrá-la que os sacrifícios, às vezes, pagam os sonhos. Mas o dia está tão escuro e a chuva está tão forte, que sinto o espírito gelar.

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

Arrependa-se daquilo que aflige seu espirito, mas não condene-se por ser humano e falho, todos somos. Errar é uma condição da vida para que a evolução aconteça, manter-se no erro é uma condição que você escolhe.

AUTENTICIDADE

Para me atingir é preciso estar no mesmo patamar. Não admito e nem deixo entrar quem não convido. Minha sala de estar está sempre aberta para aquelas pessoas de alma limpa, de espírito puro e livre como o meu. O resto são baboseiras. Não me venha com lero-lero. Ou é ou não é. Comigo não tem meio termo. Tudo é colocado em pratos limpos.

Não tolero pessoas de duas caras, que vai aonde a onda leva. Tem que ser autêntico (a). A autenticidade é um documento de identidade que carregamos desde a nossa concepção. É a certificação que mostra quem realmente somos.

Só me convide se realmente me considerar uma pessoa que está à altura do convite, senão, deixamos de hipocrisia. Deixamos de lado as cerimônias. Só pessoas hipócritas fazem convites sem importâncias. Só os hipócritas acreditam que estão sendo generosos e autênticos fazendo isso. Só os hipócritas se auto-intitulam as “celebridades do momento”. Só os hipócritas não têm créditos nem com eles mesmos, quanto mais com os outros.

Vivemos numa era em que tudo está tão virtual, tão frio, tão sem emoção. Sejamos diferentes, quentes, arrojados, fortes e com ideais. Sejamos pessoas de bem, pelo menos enquanto convivemos com pessoas. Sejamos humildes enquanto pobres mortais. A arrogância só tem espaço para aqueles que vivem num mundo de ilusões.

Os olhos são a janela da alma
Olhe nos meus e verás o quanto te amo.

Lágrimas sempre lavam a alma quando elas precisam de banho.

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!