Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238056 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.

O⁠ Amor e o Tempo

O tempo passa vagarosamente
As horas passam e eu perco o rumo
Passeando por minhas lembranças eu entendo
Você jamais saiu dos meus pensamentos

Penso no amor que poderíamos ter vivido
Se tivéssemos coragem
Se conseguíssemos demonstrar
Seria um felizes para sempre?

Se… há, tudo passou
O que sentimos nunca foi dito
Mas ainda penso com carinho
No que poderíamos ter vivido

A verdade é que no fundo
Eu sempre estarei cultivando
Esse belo amor platônico
Que guardarei só para mim

Acorde! Antes que eu acorde e descubra que já morri. Minha forças estão partindo e você não reage...⁠

⁠to querendo tirar tudo que e ruim da minha vida, só vai permanecer quem é verdadeiro.

Existe dois lados da minha vida que me define...um que traz risco e adrenalina, outro que traz paz e tranquilidade⁠, isso se repete dia após dia.

Só por saber que você é uma rosa no jardim da minha vida, eu já tenho um motivo para acordar mais feliz.
Bom dia!

⁠Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor

⁠Estou cansado de ser bonzinho, de dedicar meu tempo e minha atenção a quem não merece. No final das contas, são poucos os que valorizam de verdade as suas atitudes.

⁠Noite chuvosa, a lua hoje se escondeu só me resta encostar minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos e descansar . Derepente me pego a pensar : Te amei como se não houvesse amanhã dormi no ponto fui ultrapassado pelo tempo quando abri os olhos o amanhã já era ontem e seu amor já tinha acabado . Lembrei do nosso último beijo tinha gosto de cigarro um sabor amargo e triste. Hoje prá você sou presente mais amanhã serei uma mera lembrança do amor que tivemos . Hoje tens meus versos, meu carinho,minha admiração, mais amanhã terás apenas saudades. Se uma hora dessas você me ligar eu não atender, você bater na porta eu não abrir pode ter certeza eu terminei o livro que ninguém vai ler a peça que eu iria apresentar ao mundo faltaram-me personagens você seria a Julieta eu faria o Romeu. O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me encinou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.

⁠As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.

⁠Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define

⁠Bom dia, namorada maravilhosa! Você é a razão da minha felicidade todas as manhãs!

⁠Você foi minha maior águia, e eu me perdi em suas asas

⁠Minha condição é esquisita... Eu sou PCD mas, trabalho com logística
O dia é intenso e não me sinto especial, mesmo que o meu trabalho seja fora do normal!
Eu não quero R.E.G...
Não quero badalação
Quero oportunidades dentro e fora da operação;
As minhas necessidades não podem ser atendidas
Se não consigo fazer algo, é corpo mole ou preguiça;
Não posso dá feedback construtivo, se não é advertência... Irresponsável e sem juízo!

⁠⁠Poema de um 2021 apaixonante.
De repente num momento fugaz o mundo se apaixonou por ti minha duquesa,
os fogos de artifício anunciam a tua essência.
As taças da realeza se cruzam e beijam-se e tocam-se,
e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou com novos amores, novos recomeços.
Cantamos uma só canção
um só hino:
o da Liberdade e do amor e felicidade
E o melhor ainda vem aí Duquesa,
e de como é bom viver.

Se pudesse refazer minha história,
traçaria a mesma rota
com as mesmas pessoas
e com as mesmas pedras.
Só mudaria meu olhar .⁠

O melhor dia da minha vida foi quando te conheci , pois eu pude ter a certeza que Deus cumpriu com com oque havia prometido.
⁠Trazer uma mulher linda , abençoada e simpática pra me fazer feliz.

Rezo porque prezo o céu e em minha oração não trago nada de mim.
Oro a qualquer hora, amo falar com meu Amigo.
Preciosa é esta vida,
Porque não é só um momento. Fé! Não é sentimento.

⁠Chegar em casa, colocar para tocar a minha melhor música e botar os pés para o ar. ✨

⁠Que minha vida seja como uma grande árvore hospitaleira, e que os viajantes cansados encontrem em mim um descanso.