Minha Alma tem o Peso

Cerca de 234040 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!

Quando eu te conheci, flores começaram a crescer nas partes mais sombrias da minha mente.

Apaixonar-se ou não se apaixonar? És a questão!
Homenagem a minha doce amiga "Loira". Desejo toda sorte nesta nova tentativa de amar e ser amada!


Nosso primeiro encontro

Já nos conhecíamos a meses.
Há algum tempos nossos olhares se cruzam.
Mas, eu sentia tanto medo
Deste querer tão profundo.

Meu Deus, quanto tormento.
Não saber como me comportar.
Não saber o que dizer.
Nem se devo me entregar.

Eu já sofri tantos desencantos.
Já me cansei de sofrer.
Foi quando encontrei seus lindos olhos castanhos.
E neste momento a mulher em mim quis renascer.

Sinto minhas mãos suarem.
Que tremor é este pelo corpo?
Meu Deus, que medo de falar bobagem.
E de me comportar como um tolo.

Eu em mais uma tentativa de aproximação.
Café espalhado na mesa,
Vontade de te amar no chão.

Oh, loira de curvas maliciosas,
E sorriso meigo e encantador.
Sonho contigo todas as noites.
Você já é a dona do meu amor.

Disponível em: http://sentimentosinteligentes.blogspot.com.br/2014/10/nosso-primeiro-encontro.html

❝ ..Você chegou tão de repente, e transformou
de um jeito lindo e encantador minha vida,
você despertou em mim desejos ardentes,
de amar como nunca amei na vida. Minha
alma te escolheu, meu corpo clama pelo
teu. Meus olhos brilham para ti. Minha boca
sussurra teu nome. Não posso mais fugir
deste amor... Sou inteiramente tua....❞

CARTA PARA MINHA FILHA
OI FILHA TUDO BEM COM VOCÊ? PAPAI ESTA COM MUITAS SAUDADES, LOGO ESTARÁ COM VOCÊ...

...COMO SERIA BOM SE FOSSE ASSIM, MAS A REALIDADE É DIFERENTE, NO COMEÇO NÃO LEVEI A SERIO, DEPOIS FINGI NÃO QUERER SABER, MAIS QUANDO E ME DEI POR MIM, JÁ ERA TARDE. OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA DE PAI PERDI,POIS NÃO OUVI SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS,NÃO OUVI VOCÊ FALAR PAPAI,SEUS PRIMEIROS PASSOS EU NÃO SEGUREI A TUA MÃO.AGORA VOCÊ CRESCEU JÁ ESTA UMA MOCINHA MESMO ASSIM NÃO POSSO OUVIR VOCÊ ME CHAMAR DE PAI. NÃO POSSO NEM MESMO TE ABRAÇAR E TE CHAMAR DE FILHA. SUA MÃE PERMITIU QUE EU A CONHECESSE, MAS COMO SENDO UM AMIGO DELA, EU AGRADEÇO MUITO A ELA POR DEIXAR QUE EU ME APROXIMASSE DE VOCÊ MESMO NESTAS CONDIÇÕES, ME ARREPENDO CADA MINUTO QUE PASSEI LONGE DE TI MINHA FILHA, NESTES POUCOS MOMENTOS QUE PASSO PERTO DE TI, MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA, VOCÊ DEU UM NOVO SENTIDO A MINHA VIDA,QUANDO ESTAMOS CONVERSANDO,NÃO VEJO O TEMPO PASSAR, VOCÊ COM CARINHA DE ANJO, MAS PERSONALIDADE FORTE, NOS POUCOS MOMENTOS QUE ESTAMOS JUNTOS, FICO A TI ADMIRAR ME SEGURO PARA NÃO TE CHAMAR DE MINHA FILHA, POIS TAMBÉM NÃO QUERO MAGOAR SUA MÃE PROMETI A ELA QUE NUNCA FALARIA QUE SOU O SEU PAI. ESPERO UM DIA PODER TE ABRAÇAR BEM FORTE,TE CHAMAR DE MINHA FILHA .E QUE VOCÊ POSSA ME PERDOAR POR TUDO ISSO.
S.G.F.

Procuro seu amor possível,
Onde o único momento que me perco minha paz,
E no desespero de encontrar sua boca.
O único momento que perco meu juízo,
É nas palavras que te digo, procurando te provocar,
para que me pegue, me segure forte,
E mostre que pertenço a ti...
Sim, te desafio.
Preciso de você assim !!!
Preciso me doar a este amor possível.

Eu entreguei a você,
minha submissão, meu amor, meus desejos,
meus dias, minhas noites e meus pensamentos,
E, junto a tudo isso, te entreguei também,
meus ciúmes, minha irracionalidade, minha incompreensão,
Tudo você aceitou de bom grado,
Mas minha falta de dosagem, ousando da minha coragem...
Ultrapassei seus limites,
Enlouqueci,
Te perdi...
Então você me devolveu tudo que era seu,
E prometeu não voltar mais para buscar...
Agora estou aqui,
Com meu entulho de emoções,
Mas nenhum arrependimento,
Porque apenas te dei
O que tinha para dar...
E você recebeu, como sabia receber.
Agora como "emoções usadas"
Vou doar, não importa mais se o recebedor
é merecedor ou não...
Que faça bom uso,
do que sobrou do meu coração!

"Não espere de mim perfeição. Ninguém é perfeito. Prefiro que você se decepcione com minha franqueza a se decepcionar com minhas fraquezas"

Minha loucura é incomparável a de um ser humano.

O importante da minha vida é vc meu amor
Vc me completa em todos os sentidos
A sensação de perder vc é muito ruim, um dia quase te perdi isso me arrasou me deixou embaixo
15 anos depois sinto o início de uma dor parecida que me corroe por dentro. Com o desejo de querer vc aqui
Sem vc mais uma vez perto de mim tudo parece vazio, sem graça, sem cor, sem gosto, sem paz, sem nada sem paciência até mesmo de entender a sua razão!
Só te peço perdão por te amar tanto assim, não sei se sou bobo ou se vc é metade de mim Josiane!
Vc é e sempre será
A água da minha cede
O alimento da minha fome O perfume do meu cheiro A flor do meu jardim
vc Josiane vc é sempre será o meu grande amor

Queria que você sumisse de uma vez. Inclusive da minha cabeça, que há muito deixou de ser minha, tenho a impressão de que você é o dono, porque não tenho controle nenhum sobre as horas em que é conveniente lembrar de você, costumo lembrar até quando estou escovando os dentes. Gostaria de ir dormir e conseguir pensar em outra coisa que não fosse você. De ouvir uma música e não associar ela a você automaticamente. De ver um filme e não lembrar que você tinha mania de nunca me deixar assistir todo. De não lembrar que você sempre me fazia elogios quando eu não esperava, e maioria das vezes estava toda descabelada. Gostaria especialmente de não querer ter tudo de volta. É um saco ficar imaginando o seu rosto em outras pessoas, porque no final das contas, nunca é você, nem sequer parece. Mas eu insisto em ter esperanças de que seja, então continuo te enxergando nos rostos alheios, como se pudesse recriar em algum deles a imagem que tenho de você.

Quer saber? Você deveria se afastar de vez, já que sou incapaz de afastar você. Se não vem para ficar, então não tem motivos para vir. Tenha a fineza de reconhecer que não estou satisfeita em ter você por partes, então suma de uma vez. Ou fique, e venha completo, por favor.

Quanto mais percebo que estou a pensar, menos entendo minha verdadeira essência, engraçado, mas pensar pode confundir suas atitudes e soluções que pareciam ( ou deveriam) ser simples

Boa Noite!
Venci mais um dia, acreditei e consegui mais uma Vitória, com Deus no comando da minha vida, tudo é só alegria...
Obrigado Jesus pelo teu Eterno Amor!

Se eu me preocupar com a vida dos outros, eu não viveria a minha vida.
Mas, se eu orar sempre pela vida das pessoas, eu estarei dando um grande passo para ter uma vida Feliz!

você é a coisa mais linda que já vi na minha vida, pois apenas com seu simples olhar me eloqueci por completo, com seu sorriso lindo me deliro e com seu toque sedutor me dereto todinho. Amo você?

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

razão da minha vida.
razão do meu viver.
ficarei muito triste se um dia te perder...

E eu fico aki na esperança que um dia vc vai sentir minha falta, e essa minha ausência faça com que vc me busque, não procure apenas se satisfazer com risos, momentos, ou que eu não passe apenas de um passa tempo em teus braços.
Vivo esperando o dia que vou ouvir de vc que sem mim vc não seria nada, espero ansiosamente pelo momento em que vc se dará conta que eu não sou apenas um fantoche que se usa em um momento de diversão, e que logo depois que cansa da brincadeira é abandonado no fundo de um baú, que um por acaso vc o reencontrará, vivo na esperança que eu não serei apenas simples lembranças do passado, mais que um dia vc se lembre de mim e perceba seus erros, perceba que se envolver, amar não é aparecer de vez quando, não é sentir saudade de vez em quando, não é buscar só de vez em quando, quando se ama se busca instantaneamente, senti-se saudade instantaneamente, só de saber que daqui a pouco vc vai partir meu peito já fica apertado, mais pra vc tanto faz, um dia ou um ano afastados dá no mesmo.
Aprenda amar é doar-se por inteiro, é buscar a sua felicidade a partir da felicidade da outro, só se ama quando vc é capaz de abrir mão da sua felicidade pra fazer outra pessoa feliz, sendo assim vamos buscar fazer com que as pessoas que amamos sejam felizes!?, então só depende de você, vá lá diga um oi, faça uma ligação, ou quem sabe uma visita surpresa, está nas suas mãos a oportunidade de fazer alguém feliz.

E entre um e outro pensamento
só bastou eu fechar os olhos para estar ao seu lado,
e a minha imaginação me levou até você,
Era apenas o lugar que eu queria estar.

E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp