Minha Alma tem o Peso
Tem gente que tem medo. Medo de arriscar. Medo de perder a liberdade. Medo de sofrer.
Não deixe de viver a vida por medo. Se der errado, sempre vai haver um novo dia pra recomeçar. Se permita sentir. Se permita viver. Se permita ser feliz. A vida não é tão dura, algumas vezes somos nós quem a complicamos. Não deixe o medo de falhar te impedir de tentar. Não deixe o medo de sofrer te impedir de ser feliz. Porque se a algo pelo qual se vale a pena arriscar, esse algo é nossa felicidade.
Pare de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não pode me ver num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos do teu filhinho... não me encontrará em nenhum livro! Confie em mim e deixe de me pedir. Pare de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. A única coisa que te peço é que preste atenção à tua vida, esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é a única que há aqui e agora! E a única que você precisa. Eu te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Para de ter tanto medo de mim... eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio... como posso te culpar se você responde ao que eu coloquei em você? Como posso te castigar por ser como você é... que tipo de Deus pode fazer isso? Esqueça qualquer tipo de mandamento, lei, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em você. Respeite o teu próximo... Eu te fiz absolutamente livre.
Você não pode mudar o passado, mas o futuro está em suas mãos. Você tem o poder de decidir quem você quer ser e qual realidade você quer viver.
É precisamente na fronteira do conhecimento que a imaginação tem seu papel mais importante; o que ontem foi apenas um sonho, amanhã poderá se tornar realidade.
"Uma casa tem que ter acolhimento. Não tem que parecer uma loja de decoração, mas deve revelar tranquilidade para seu descanso, incentivo para sua criatividade e reflexo do que você deseja para sua saúde". Luiza Gosuen
Às vezes, dizem que os homens não prestam, mas, olhando bem, as mulheres também têm seus defeitos. Ela pode jurar amor eterno e, logo em seguida, virar as costas e prometer o mesmo a outro. Ela pode amar você e, ainda assim, não querer se entregar. Pode ser apenas uma paquera, e você pensar que ela está apaixonada. Mulheres mentem, enganam, amam e sonham, e isso sempre acontecerá. São indecisas, temem perder, odeiam ser rejeitadas, sabem rejeitar, às vezes são insistentes. Algumas se humilham, outras se rebaixam. Podem fingir desinteresse estando apaixonadas, agir como se não entendessem, ser carinhosas ou rudes, seduzir e saber a hora de se entregar.
Bobos são os homens que pensam que nos enganam, sem perceber que, na verdade, são eles os enganados.
Aquele que muito exalta sua própria humildade, não tem humildade suficiente para entender o que significa ser humilde.
Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.
Manhã abençoada por uma chuva calma desde a madrugada.
Tem passarinhos eufóricos lá fora, dizendo que a chuva veio em boa hora...
Bom dia, queridos!
A gente só abre mão de uma coisa quando tem um propósito ainda maior em jogo. Perder dói mas, muitas vezes, as perdas são positivas. Um 'não' que dizemos hoje pode significar muitas portas se abrindo amanhã.
hei psiu
É aí que tem um Anjinho chamado Amigo?
Ah...é você?
Hummm!Hummm!
Me pediram pra te Amar muito, e me
disseram, que Você é uma pessoínha
muito Especial, então...
Trouxe-lhe um pouquinho
do meu Amor... Aceita?
Dou-te um pouco do meu Amor,
pq Amor... Não se acaba...
Qto mais se dá...
Mais se tem !!!
de quem te adora
demais da conta...
te adoro!!!!
bjussss
Amar é...
Sorrir quando se tem vontade de chorar, e amar até quando se deve odiar,e acariciar em vez de agredir,e sonhar quando se perdeu todas as esperanças,se perdoar quando não é mais possível, e fazer amor quando todos fazem o mal. Amar é nada mais que simplesmente amar.
_Juliana_
a estrela que mais brilha,a mais linda das flores
teu sorriso tem a força de acalmar os meus temores.
antes de te conhecer,eu já te imaginava
tudo aquilo que eu queria,tudo aquilo que eu sonhava
dona de um ar que sempre contagia
tua beleza é tão pura que parece até magia
se é de você,é facil falar
se é por você,até o mundo faço parar de girar
se eu pudesse gritava pra todo mundo ouvir
“Juliana a mais linda que Deus fez existir”
um beijo seu seria uma dádiva consebida
amar você,é a meta da minha vida.
Não sou o mais romantico,mas digo com sinceridade
você emana uma luz que só traz felicidade
e toda vez que a vida conseguir me maxucar...
só o teu sorriso,tem a força pra me curar.
