Minha Alma tem o Peso

Cerca de 245836 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Eu tenho um estilo literário bem peculiar, gosto de escrever verdades, mas o meu texto tem que rimar, faz parte da minha essência, é algo que não abro mão, também faço críticas, mas de forma leve, sem indiretas que ofendem este ou aquele cidadão... Todo escritor possui um estilo próprio, faz parte de seu aprendizado, às vezes ele se inspira em um outro mais famoso, mas nunca copia a sua ideia, pois sabe que é errado... Cada um de nós escreve de uma forma, tentando passar algum recado, o meu contém rimas aleatórias, faz parte do meu estilo literário.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Algumas pessoas têm a mania de ler o que nunca foi escrito, entender o que nunca foi explicado e espalhar o que nunca foi dito.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A verdade tem que ser exaltada, não pode em nenhum momento, por uma simples opinião, ser descartada. O perigo está por aí e não faz escolhas por personalidade, morre o rico e o pobre, não importa a sigla partidária.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Só tenho que agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado, são muitas bênçãos recebidas, caminhos bem moldados...

Sempre fui batalhador e um curioso nato, já viajei o Brasil inteiro, com todo tipo de cargas em um caminhão pesado, já me deparei com perigos intensos, por bandidos já fui ameaçado.

Transportando o progresso por toda parte, muitas vezes nem fui notado, pois estava sozinho naquele espaço de trabalho, acelerando e vislumbrando um futuro desejado, mas estava feliz, porque era um sonho realizado...

Poder viajar pelo Brasil cortando fronteiras e Estados, aprendendo com a vida e me decepcionando com as pessoas, mas nunca sendo fraco diante do mal direcionado, pois o mundo me fez mais forte, desta forma, continuo na luta, porque ainda há muito para ser conquistado.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O aprendizado é sempre constante, todos têm algo a nos ensinar a qualquer instante, as pessoas boas podem nos ajudar a compreender sobre as virtudes da vida, da mesma forma, as pessoas ruins podem nos ensinar a não ser como elas no dia a dia!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Todo estudante tem sua vontade, sua liberdade, seu pensamento individual para futuro bom da juventude estudantil, que não fiquem nas sombras da doutrinação ideológica.

Inserida por HeitorFull

⁠Lamed (ל)
"Lamed se ergue para ensinar, lembrando que o aprendizado nunca tem fim."

Inserida por moreh_julianoandrade

“Cristo não escolheu você por acaso; Ele viu sua força, mesmo quando você sente que não a tem mais. Confie Nele.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Suporte hoje, pois o amanhã trará aquilo que Deus tem prometido; a espera é apenas um teste da sua perseverança.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O ouro tem brilho fugaz, mas a verdadeira prosperidade resplandece na paz que habita no coração fiel."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Ser próspero não é uma condição do que se tem, mas do que se sabe devolver à vida e ao Criador."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"As palavras têm o poder de elevar ou destruir; lashon hará destrói até o coração de quem fala."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A língua tem o poder de dar vida ou morte; lashon hará é a escolha que sufoca o espírito."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Não precisa estar juntos
Para estar perto, não precisa estar perto para estar juntos, tem gente que não tá perto mais tem o mesmo propósito que você , e tem gente que esta ao seu lado porém rema ao contrário de você .
Estes você deve eliminar do seu ciclo, a ingratidão é o maior peso que ele carrega em seu currículo, vai tropeçar sempre em sua própria língua , e lá no final ele vai ter que engolir o orgulho pois aqui o deserto é certo tudo é um ciclo.
Seja humilde e agradeça sempre 🙏🏾

Inserida por Alexsandrolucas

Tem amigos que vem e que vão vão!
Tem amigos que nem vem,mas estão aqui..
AHHHH..Amanda!

Inserida por ElisabethResende

O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.

Inserida por netomontana

Não tem pudor algum pra aprontar escondido, então que passe vexame em público.

Inserida por netomontana

Quando a gente tem coração aberto, escutamos mais, mas com o tempo, aprendemos a observar mais. Nem tudo que é falado é feito.

Inserida por netomontana

Tem gente que não me entende por não optar pelo caminho mais óbvio. Também não entendo quem acredita que faz algo criativo optando pelo caminho mais óbvio.

Inserida por netomontana

Nenhuma luz de fora realmente tem importância, nenhum holofote pode ficar aceso sempre, as luzes do planeta acendem e apagam, vem e vão, como flashes, mas seu brilho é possível deixar aceso, e chama-se: FÉ. A chama da FÉ te acende de verdade em todas as escuridões.

Inserida por netomontana