Minha Alma tem o Peso
Aquilo em que acreditamos
E o que somos forçados a acreditar
Tem uma grande diferença. .............
Eu Acredito no Imenso Céu Azul
No Profundo Verde do Mar
Na Transparência do Ar
E no Marrom Dourado da Terra .
Mas querem força -me a acreditar
Que só existe escuridão .
E que as cores do Arco-Iris
Cessam .....
Mestra Emília
Cada pessoa faz doação daquilo que tem...
Não poderia ser diferente não é mesmo. Afinal se não tenho , não posso doar .
Uns fazem doação de amor , outros de indiferença , e a maioria infelizmente só tem ódio para oferecer .
Vivo desejando a firmeza do dia em que todos sem exceção , vão ter amor transbordando para doar ....
Ataques
Perfis
Redes Sociai
O falso sentimento de impunidade
que esses ignóbeis têm ,vem de uma pseudo coragem
que só a falsa ideia de que está protegido atrás da tela de um computador , trás para os covardes .
Não tem como , não se realizar no plano físico, todo desejo sentido e vivido eteriamente .
Ele é tudo aquilo que já realizamos em pensamento !
Nosso desejo se forma e transforma
na eternidade do tempo , se realiza e transborda a todo momento !
Toda mulher tem uma jornada.
E é sagrada!
A que entra na mata com a vela na mão
A que benze na sala e folha de pião
A que reza o terço, e a que põe o joelho no chão
A que dá colo a quem não pariu
A que é mãe até de quem nunca viu.
Toda jornada é sagrada
Toda mulher é Maria
De várias formas amada
De várias santas vestida!
Nos dias de hoje se você dorme mais de 8 horas por dia tem algo errado. Ou está de folga, ou não se deu conta do tempo perdido.
"A Paz Alheia Incomoda"
Tem gente que parece ter um radar pra detectar alegria alheia só pra poder puxar o freio. É como se o dia não tivesse valido nada se não tiver conseguido tirar alguém do sério, sabe? São aquelas pessoas que, ao invés de levantar a energia do ambiente, entram só pra deixar o clima mais pesado. E no fundo, é só sobre elas, uma necessidade constante de jogar a insatisfação pessoal pra cima de quem tá em paz.
Mas é aí que tá o pulo do gato: manter sua energia intacta e não deixar essa vibe negativa te alcançar. É sobre entender que esse tipo de pessoa só tem poder se a gente der corda. A paz interior incomoda quem não a tem, mas a verdadeira vitória é não deixar que ninguém estrague o que você construiu por dentro..
Evangehlista araujjo O criador de histórias
"O Caos Entre Sussurros e Sombras"
Ela tem um jeito quase imperceptível de semear dúvidas. Não é que busque desordem de forma escancarada, mas seus gestos e palavras parecem sempre encaminhar-se para o lugar incerto, onde a paz deixa de existir. Sabe, por instinto, como criar um espaço de inquietação ao seu redor, como um jogo onde as regras são feitas e desfeitas à medida que a jogada avança.
Ela não diz nada, mas deixa entrelinhas que são suficientes para que a mente se perca. Às vezes, é um olhar em direção a outra pessoa, ou um simples comentário que parece nada, mas traz consigo o peso de algo muito maior. E, como uma onda que chega sem aviso, o ciúmes surge, desestabilizando aquilo que antes parecia seguro. Não é por querer machucar, mas por não saber como lidar com o que realmente sente, que ela vai jogando com os limites, criando um caos onde, no fundo, a paz poderia florescer.
Tm
"Tem dias que a energia ao nosso redor pesa, não pelo mundo, mas pelas palavras que carregam negatividade constante.
É difícil lidar com quem insiste em enxergar só o cinza, mesmo
Prefiro buscar luz, mesmo nos dias difíceis, e encontrar motivos, por menores que sejam, para agradecer e seguir em frente.
Todos temos momentos ruins, e está tudo bem não estar bem às vezes, mas viver preso ao negativo é como fechar as janelas para qualquer possibilidade de melhora.
Reflexão para todos nós: será que estamos espalhando energia que constrói ou que derruba? O que falamos e sentimos não afeta apenas a nós mesmos, mas também quem está ao nosso lado.
Escolher enxergar além do cinza não é ignorar as dificuldades, é escolher não ser dominado por elas.
Que possamos carregar mais leveza, por nós e por quem caminha junto."
E tá tudo bem .
Tem coisas que a gente faz pelo dinheiro, outras pelo compromisso, e algumas porque palavra dada tem peso. Não é sobre números, é sobre respeito.
Cada um tem seu papel, uns vendem, outros aprendem, alguns apenas observam. Mas quem se propõe a caminhar junto precisa lembrar que acordos não são só palavras ao vento.
O que foi combinado, foi combinado. O esforço foi entregue, o resultado veio. O mundo já tem gente demais que esquece o que prometeu quando a maré muda.
Eu prefiro seguir entre os que lembram.
