Minha Alma tem o Peso

Cerca de 247070 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Aqueles que falam de mais não tem tempo para ouvir que o mundo tem a dizer, deixe os ouvidos abertos ⁠a respostas podem ta do seu lado, esculte mais fale menos. ⁠

Inserida por Brenobenicio

"Só o fato de você estar vivo já é uma certeza de que venceu muitas guerras, Deus tem cuidado de você".

Inserida por rodrigofernandes

"Avivamento é quando o crente transborda do Espírito Santo e tem o caráter moldado, a ponto de ser notório e influenciador o seu comportamento gerado pelos frutos na sociedade".

Inserida por rodrigofernandes

Tem medo da dor?... Não tenha porque a dor é o único sentimento que nos faz sentir vivos!!!!

Inserida por ClaytonPassos

⁠A verdadeira doação nunca será do que se tem para doar, e sim do que poderemos sentir falta.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Não basta acender fogo, tem que saber o que fazer com ele.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠[beleza]

A beleza tem dessas: ela surge pelos olhos.

Ela é teimosa, arredia e dá mil voltas. A tontura que ela provoca é de tirar sorrisos, mesmo que tímidos e sem jeito, te deixando meio louca.

Ela se instala no olhar não se preocupando com o penteado, os óculos, o jeito dá risada, com a cor dos olhos, as roupas bregas ou os sapatos rasgados.

A beleza, a que se instala dentro, aquela safada, vê o perfeito do corpo, dedos, unhas, mãos, pés, braços, pernas e cicatrizes.

Quando a beleza acha um olhar para repousar e transforma ele em casa, não quer saber de mais nada. Não se preocupa com as circunstâncias, as formas, os termos, os motivos, ela, simplesmente, fica.

A beleza dá mais cor, brilho e luz. Ela tem o poder de te mostrar o que, por muitas vezes, você preferiu deixar lá no escuro, escondido, na caixinha que rotulou como “imperfeições”.

Você pode não saber, mas os olhos, os mesmos que a beleza costuma construir sua morada, possui um canal direto com o coração, sendo cientificamente comprovando — por mim — que é possível se apaixonar pelos olhos.

Porque a beleza está no coração de quem vê.

Inserida por julianalencar

⁠Eu acho que você tem medo de ser básica.

Djo (banda)

Nota: Trecho da música Basic Being Basic.

Inserida por pensador

⁠Quando você tem um segredo que você se esforça tanto quanto eu para proteger… É exaustivo. É um esforço que não acaba. E também é muito, muito… solitário.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Quem não tem foco, não tem garantia de nada.

Inserida por Leonardofn7

⁠Se quiser saber o que tem no fundo, precisa começar a sair da margem.

Inserida por Leonardofn7

⁠Quem nunca foi de lugar nenhum, também não tem para onde voltar.

Inserida por Leonardofn7

Largar tudo o que se tem pelo amor e perceber que nada mais é seu, inclusive você.

Inserida por barbbaratenorio

Cada canto tem um pouco de você.
Cada lugar remete ao seu olhar.
Em cada pedaço de espaço busco a sua presença.

Inserida por barbbaratenorio

Não se preocupe que o tempo é inimigo dos que estão com pressa. Mas para quem tem paciência e sabe esperar ele é companheiro.

Inserida por barbbaratenorio

Te invoco e te deixo hipnotizado
Em cima do palco, esqueço os pecados
Todos os santos têm seu passado
Eu te abençoo se te tenho ao meu lado

Inserida por pensador

Somente quando se tem clareza do objetivo, é que se consegui saber a direção.

Inserida por ktquez

⁠Se tem preço, não vale nada

Inserida por ktquez

⁠Você tem um coração tão grande e bom que é impossível não sentir a luz e a paz que você traz para quem está ao seu redor. Sou muito grato por ter você na minha vida.

Inserida por ktquez