Minha Alma tem o Peso
Tem gente que diz ir a igreja para receber, eu fico estarrecido ao ouvir tamanha bobagem. Quem vai à igreja, vai para prestar culto a Deus por tudo o que Ele é, e representa para nós. Jesus afirmou que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas segundo a vontade do Pai Celestial. Não serão os sacrifícios orientados por essa gente gananciosa que vai fazer as coisas acontecerem. Já, a nação brasileira está nas mãos erradas, os comunistas estão enriquecendo enquanto o povo passa por excesso de impostos e assistem a tudo pacificamente. Eles estão destruindo pouco a pouco toda a nossa estrutura moral, social, religiosa, jurídica, financeira e econômica, não mais por aquela antiga “causa socialista”, mas para atender a interesses internacionais. Quanto à família, ela está se fragmentando totalmente, perdendo os seus valores com essas “Políticas de Minorias”, que na verdade são sinônimos de: “Imoralidade e Libertinagem Autorizada”.
O mal intento tem entrado de forma sorrateira no mundo atual, ele tem se colocado como parte de um agente desfavorecido, um discurso repetido diversas vezes para amaciar o coração da grande massa. Com o tempo esses discursos levam as pessoas a ficarem mais sensíveis a ele, acabando não só por aceitá-lo, mas se juntando aos seus clamores, a ponto de chamar aqueles que não o aceitam de intolerantes, preconceituosos, fundamentalistas e atrasados. Só que tal comportamento tido como inofensivo é como um triângulo rodando dentro de um quadrado, no início ele machuca um pouco os olhos de quem o vê, mas depois de algum tempo, as suas arestas vão se arredondando, até que ninguém mais percebe o mal que ele representa para todo conjunto social. Antes o direito era uma via de duas mãos, hoje eu não sei se ainda é.
Quem tem uma missão a cumprir é um missionário. Quem já cumpriu e abraça outra missão, é um missioneiro.
Falar é fácil, tudo tem dois lados a ser visto,
acreditando no quisermos acreditar, sem dúvidas, sem incertezas.
Muitos têm reclamado que ando ausente, mas poucos veem que a vida implica em movimento e mudanças. Raros compreendem que chega um tempo em que precisamos focar em determinados objetivos e ir à luta, sem desvios, sem interrupções. E isto, requer, espaço. É, então, que prioridades mudam. E não é por maldade, ou por esquecimento; é por determinação e vontade de evoluir.
Por medo de dizermos a quem tem que ouvir o que sentimos, ou mesmo, o que queremos, ficamos com a dúvida pra sempre! Se expresse, e doa a quem doer, ou seja simplesmente maravilhoso, sendo bom ou não, será só por um pequeno instante, mas será marcado pra sempre!
Você pode até não ser o beneficiado, mas admita ainda tem gente que prática uma das mais nobres artes do tempo, a gentileza.
Culpar os outros pelos teus fracassos, é a forma mais simples de demonstrar que não tem coragem suficiente, pra assumir os próprios erros.
O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!
Dirão que não da mais tempo, que você não e' capaz , que não tem recursos ou influencia .Que isso seja para provar que eles estão enganados
