Minha Alma tem o Peso
É tão triste
Por que tem que ser assim?
Preferiria que não existisse
Essa paixão dentro de mim
Olho para ti e percebo
Que jamais possuirei teu amor
Mesmo com esse imenso medo
não consigo me livrar desse ardor
Tem muita gente achando que me conhece, mas na verdade eles não fazem ideia de quem realmente sou. Passe a olhar mais em meus olhos, veja o que eles estão transmitindo para os seus. Acredite, você pode mentir falando, ou com um simples gesto, mas pode ter certeza que os teus olhos nunca vão mentir!
Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão. Mas você parece ser firme e eu quase me jogo, apesar dos pesares. Porque eu te olho e vejo tanta coisa linda, mas vejo principalmente minha possibilidade de felicidade. Alguma coisa me diz que é você e eu não posso ignorar. Minha paz tão perto de mim, como eu posso virar as costas e fingir que nada aconteceu? Eu tô morrendo de medo sim, querendo mil equipamentos de segurança pra poder cair em você, sem dor. Mas não cair em você, isso eu não cogito, não consigo, ia me torturar pra sempre e não faria sentido trocar dor por dor. Toda a minha inquietação, loucura e meus debates comigo mesma se calam quando você me olha assim, pra gente poder se invadir em silêncio, em paz. Não sei de onde vem, mas alguma coisa dentro de mim grita que dessa vez pode ser diferente e meu corpo já se decidiu por mim, decidiu colar no teu. Não pude pensar muito, enquanto eu fazia a milésima lista dos prós e contras e calculava uma ultima vez a probabilidade de dar certo, você já tava em mim e vice-versa. E o bem que você me faz, tá acima de qualquer lista, medo ou probabilidade. Que seja o que Deus quiser e que, da melhor forma possível, seja realmente diferente. Que valha a pena, que valha o risco. É só o que eu espero.
No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.
Não sei porque essas meninas vivem cheias de maquiagem... Um simples batom já realça o que você tem de mais bonito no teu corpo; o seu sorriso.
Hoje em dia tudo mudou, nem as princesas de contos de fada tem o seu final feliz, ninguém nunca mostra o que vem depois do final feliz por que lá sim é aonde mora a realidade.
Não pense no final feliz, por que o que é eterno nunca tem um final. Não pense no príncipe encantado, por que você pode encontrar um vagabundo que te de muito mais valor do que o príncipe.
Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!
Todos as pessoas buscam de a felicidade,mas cada um tem uma diferente forma de ser feliz, oque-lhe fazes bem pode não ser bom para o outro !
Sem remédios e equipamentos, hospital do RN tem surto de superbactérias e mortes (uol notícias).
Que vergonha, que vergonha e mais que vergonha. Que país é esse já dizia a grande musica da banda Legião Urbana. Gente até quando , politicos vão roubar, até quando a nossa saúde vai ser sucateada, sim sucateada. Sabe porque , pobre morre na fila de um hospital, pobre não trabalhador digno , que não rouba dinheiro e coloca na meia e cueca. Os ricos estão em grandes hospitais , se tratando , se mantendo com nossos impostos que pagamos , afinal o Brasil é o país que mais paga impostos. E o que temos em troca, nada e mais nada..além de SUPERBACTÉRIAS
Thiago 17/07/2012
Há um vazio que todo ser humano tem, que chamo de vazio existencial. Este só pode ser preenchido por JESUS. Todos os nossos esforços para preencher este vazio são em vão, até o dia que conhecemos a JESUS. Ande com ELE, fale com ELE, tenha compromisso com Ele. Entregue-se. (PLDD)
"Eu sei que há pessoas e momentos impossíveis de ignorar, mas você tem que projetar o seu futuro; E a hora é agora."
Tenho um amigo que possui deficiência intelectual!? Assim afirmam os médicos este rapaz tem uma incrível habilidade com os números, incrível !
Começo perguntando o resultado da soma 1+1 e a soma dos resultados consecutivamente ele da a resposta corretamente parece uma calculadora
A resposta sai automaticamente genial! Também me questiono sobre a vontade de vida que possui as pessoas que tem medo de morrer e mais uma vez questiono o que é ser saudável ? se aprendessem a pilotar os próprios pensamentos e a gerenciar sua inteligência para não abandonarem o os parâmetros da realidade brilhariam mais do que qualquer pessoa considerada normal.
Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.
