Minha Alma tem o Peso
Se te veem como quartzo e dentro do seu coração tem valor como diamante
É por que você precisa investir na tua evolução pessoal para que seja visto como um diamante.
Querido mortal, por todos os tempos o amor tem sido o motor central da existência humana, não podemos viver sem amor. No entanto, é necessário estar preparado para amar sem esperar algo de mudança. E não se preocupe, logo virá alguém na hora certa.
Desculpa é uma ferramenta frequentemente usada por aqueles que têm dificuldade em assumir responsabilidades. Em vez disso, uma abordagem mais eficaz seria buscar a redenção por meio de ações concretas e demonstrar um compromisso genuíno em corrigir os erros cometidos. Descubra outra ferramenta.
O que você me oferece parece pouco
Talvez seja realmente tudo tem a oferecer
Mas eu sou pura emoção
Gosto de demostrações exageradas
Eu sou o exagero
Seja obcecado por mim
E eu farei tudo por você
O conhecimento adquirido individualmente tem limites temporais, mas o legado que compartilhamos influencia as gerações vindouras de maneira perene.
'ORIGINAL AMOR'
Imenso amor que sinto por ti
Mais original não há .
O amor se sente não tem como explicar.
Ao teu lado era pura primavera
Enquanto longe, o sentimento deplorável,
a alegria se encerra.
Louco amor tocando em minha'alma
Deixando-a ferida e
Nessa desfortuna, sem alegria
Vou te amar enquanto em mim
florescer vida.
Meu eterno amor , a ti
Sempre fiel serei ,
Numa paixão alucinada
Meio que transloucada
Jamais te esquecerei,
na agonia da solidão
Dessa vida vazia até
chegar o momento da morte
Onde terei a sorte de quem sabe
no infinito te encontrar um dia !
Maria Francisca Leite ✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Todo mundo tem seus problemas; algumas pessoas os expõem, enquanto outras os escondem melhor.
E agora que eu sei quem ele é, eu sei que Kate não tem a menor chance. Porque ela o conhece, e nem desconfia dele.
A prática de ajudar o próximo, doar aos pobres em suas necessidade, isso é apenas atos de quem tem caridade, mas não é a caridade. A caridade significa ter amor! Então nem todo mundo que ajuda o próximo tem caridade, pode ser apenas o ato só a prática.
Algumas críticas são elogios de quem não tem nada para dar. Se você sente-se em segurança, observe apenas.
Tem sido dias difíceis
não dá tempo de explicar,
Sinto saudades do que não vivi
imagino a mesa posta no jantar.
Uma vida paralela a essa
A alegria fazendo festa
Sem hora para acabar.
Sonho com a tal felicidade
Aquela vida de verdade
Espero que não demore
a esse dia chegar.
Misericórdia, graça e luz!
É que Deus é maravilhoso,
Ele já secou minhas lágrimas hoje
Tem secado sempre.
Ele segue realizando milagres e atende todas as minhas orações.
Ele me vê e isso é grandioso,
Mas a verdade é que ele sempre esteve a me olhar, agora eu sei que cada não doloroso era para meu próprio bem pois os planos DELE são muito melhores que os meus.
Não tem como negar o fato que nosso comportamento é baseado nas emoções.
Por experiência própria eu garanto que o racional não determina o comportamento.
Aprendi que gerencia tarefas através do emocional é um caminho extremamente maís eficaz e funcional que usa apenas lógica.
Um exemplo simples: A experiência do tédio, parece estranho mas funciona, exercitar a tolerância pelo tédio ajuda a desenvolver o bom senso!
Quando me percebo com algum comportamento exagerado eu sei que necessito vivenciar o tédio para reestabelecer minha sensibilidade e o equilíbrio.
