Minha Alma tem o Peso
Naqueles aspectos, um indivíduo tem ideias teológicas superiores às da teologia cristã conforme minha consideração: diz que a Bíblia não é inspirada diretamente pela divindade, por exemplo. Aí se converte ao cristianismo, estuda teologia cristã até se considerar doutor em teologia, então apresenta ideias teológicas naqueles mesmos aspectos inferiores àquelas de quando não era cristão. Abandonar o cristianismo pode contribuir mais para se ter aquelas ideias teológicas superiores do que aquelas ditas formações em teologia. O problema não é a teologia, embora eu considere que devesse ser substituída pela ciência da religião.
O ganancioso nunca se saciará com o seu tesouro, mas o justo se alimenta com o que tem e receberá o que merece.
BELEZA
Beleza tem pouquíssimo haver com a estética de um corpo perfeito de forma escultural ou de um rosto perfeitamente delineado.
Isso tudo agrada apenas aos olhos por um período e em geral a data de validade é pequena.
A beldade verdadeira está na pessoa humana de alguém realmente humano. Diferente da beleza esculturalmente física, essa perdura para sempre.
PARABÉNS POR SER BELLA !!!
Tem gente que no primeiro contato já vai logo enfiando o dedo.
Que absurdo 😝
Já, eu enfio logo a língua na tampinha do iogurte. 😂😂
Seja importante para Deus e para os seus.
Isso tem relevância.
Porque por mais que você seja ou faça,
o olhar do mundo sempre nos enxergará com soberba e insignificância.
Um corpo sem alimento
não tem sustento, fica enfraquecido.
Quem não se alimenta na fé,
Espiritualmente não ficará de pé
será vencido.
Pessoas com mentes mais poderosas têm objetivos na vida.
Procura trabalhar por um grande sonho e não só para um salário.JFM
Estudar a psiquê humana tem sido uma prática tão íngreme quanto explorar o universo. Muitos homens tentam transmutar a natureza influenciando-a através de atributos superficiais. Estes, asseveram seus estímulos com destino a agirem consoante o meio com o qual interagem.
Outros, independentemente disso! Despertam sua consciência inclinada para o próprio homem.
AMAR(amor)
Não é como nos contos de fadas que lia quando era mais nova, antes de dormir. Amar tem seus obstáculos, suas dores e inseguranças. Amar não é para todos! Amar mata, amar machuca, amar te faz abrir os olhos sobre muitas coisas e pessoas, mas... Amar tem suas vantagens, principalmente quando você aprende a se amar do jeito que é. Quando você entende que as coisas que te aconteceram eram para te fortalecer e mostrar que amar não é fácil, depois disso, amar o outro fica mais leve, um pouco mais fácil do que realmente seria! Por isso, amar você tem me ensinado a não desistir, a correr riscos e a passar por cima dos obstáculos. Eu aprendi a ser forte amando!
Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.
Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.
Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.
Tá! Virando amor de verdade.
antes de procurar um homem que vai te dar a mesma vida que você já tem solteira, estude e trabalhe duro pra viver bem financeiramente e poder bancar os seus próprios luxos.
Tem gente que tem tanto medo de monstros e não percebe que os mais assustadores e perigosos têm cara, corpo de humano, se veste como eles e muitos ainda têm um sorriso bonito e te chama de amor.
