Minha Alma tem o Peso
O medo da "morte em vida" nada tem a ver com a tanatofobia, que é o medo extremo da morte. A obsessividade do "morrer em vida" está na inexistência de sentido da vida.
O valor do seu trabalho não está na hora trabalhada, está no sentido que ele tem para você. Não é por dinheiro! É por amor! Se você entender essa conexão, o dinheiro será consequência e não o objetivo.
"Quando você entra em um relacionamento, Você tem que saber: você vai machucar quem você ama, as vezes por coisas boba,
Porém vocês tem que ter maturidade para vencer elas."
Ninguém, exatamente NINGUÉM tem o direito de jugar sua forma de agir e de ser, pois elas não sabem o que vc passou pra chegar até aqui. Ninguém sabe um terço de todas angústias mágoas medos e dores suas. Só vc é capaz de sentir isso. Cada pessoa tem uma dor individual, tem uma batalha interna pra travar, que só quem foi obrigada a lutar sabe o custo de ferimentos para vencer essa batalha ou pelo menos empatar para ficar neutro. Não julgue ninguém pois vc é um simples desconhecido quando se trata de sentimentos alheios.
VIDA VEGETAL
O fruto da vida da gente
tem lei de vegetação,
nasce-se e morre-se sempre
e se lança semente no chão.
Ton Jófer.
Maria João Quadros - "Tens azougue"
Quando te oiço ao cantar
a poesia mais bela
tem azougue o teu olhar
como a chama de uma vela!
Há azougue em tua voz
no teu corpo, em tua mão
és a voz de todos nós
que nos bate no coração.
E na alegria d'um abraço
é tão bom o que se sente
traz azougue cada passo
quando passas pela gente.
E na verdade do que és
fica amor em tantos lados
tens azougue, espalhas fé
Maria joão Quadros.
Existem pessoas que deixam
lembranças de momentos
preciosos, porque elas tem
o poder de transformar
qualquer programa simples..
em dias grandiosos..
O melhor jogador é aquele que tem argumento na defesa, sabe se envolverno meio e tem uma estratégia no ataque.
Nem sempre as lutas pelas quais passamos têm o intuito de nos ferir.A maior parte do tempo refere-se ao tratamento do caráter humano .
gata
Oi gata de olhos castanhos você sabe que te amo.
E para que essa noite seja perfeita tem música no nosso telhado,
Gatinha tu sabe deixa meu coração todo embrulhado de amor por você.
Se a lua aparece e lhe trouxer meu presente tudo pode acontecer.
Essas preces de tão antiga é conto que o gato lambeu,
Eu escrevo para ti mas poderá ser a joia de um museu.
Porque amor bom é aqueles que Deus escreveu,
Esse agora que só tem pra hoje é o meu querendo enraizar no seu.
Onde Deus coloca a mão tudo fica eternizado.
A perfeição é espírito é fruto de quem está apaixonado.
Eu não tenho a fórmula de gerar um anjo tão iluminado.
Mas Deus confia em mim para cuidar de você quando seu céu estiver todo nublado.
Eu gosto de brincar com o mistério de ser só seu.
Vai que um anjo leve isso a sério o romance deixa de ser só meu.
Nossa história entra no futuro é luz do museu,
Que faz a todos querer um poeta que o ama como o teu...
É gatinha que saiu na chuva agora está molhado,
Não dar para evitar o inevitável
A gente pode até querer o amor esconder
Mas o que saiu da semente é visível e o coração tudo vê
11.05.2022
Passou , já foi , não vai voltar .. aceite , entenda , se liberta ! Tem portas que se fecham pra nunca mais voltar ! Tem lições que a vida nos prega pra gente aprender e nunca mais repetir . Caminhos sem volta , coisas que é bom queimar invés de guardar na gaveta . Deleta , se livra , esquece de vez antes que isso destrua você por inteira . Há males que vem pra bem. Algumas pessoas nasceram pra passar e seguir , não ficar aqui. Aceite de vez . Não é seu , não foi seu , nunca vai ser . O que for seu virá e ficará pra sempre com vc.
Tem dias que eu não sorrio , eu finjo. Que é é ninguém perguntar porque eu não,estou bem . Facilita muito não ter que explicar . Tem dias que é assim mesmo . A gente só que silêncio, um café quentinho , um colo , um cafuné , cama e um vai ficar tudo bem . Tô aqui contigo !
Se reclamas que só tem bananas para comer, olhe para seu lado.Pois tem alguém querendo comer ascascas que tu jogas fora.
