Minha Alma tem o Peso
Tem coisa que nasce assim,
Com singeleza atrevida,
As duas almas que vivem em nós,
São alimentadas pela arte vida,
Venustidade sem fim,
Escrevo só,
Para problematizar,
O problema que não tem solução,
A solução que está perto,
Como o bico da caneta,
Que agora beija e lambe,
O papel imoral,
Que aqui continua,
Concordando com cada mentira,
Cada verdade,
Tem coisas que só estou aprendendo com a idade, (verdade)
Uma delas é a importância de um abraço, (escasso),
Sigo tentando sustentar a honra, (infâmia),
Se você tem um problema e não sabe resolver, entrega nas mãos de Deus, Ele resolve no tempo Dele.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Os livros sempre foram assim, a gente tem a falsa sensação de que estamos sozinhos com eles, mas existe uma multidão que passeia silenciosamente pelas mesmas páginas, uma multidão espalhada pelos tempos, pelas casas pelas janelas… uma coisa é certa, é real, não existe solidão quando se lê um livro.
O que você tem feito a cada dia para ser um pouco melhor?
Pense nisso e responda a si mesmo, enumerando ações que fará chegar onde realmente anseia.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
"Amizade não comparável"
Amizade... Uma amizade é algo que você tem muito o que falar e também a esconder,
Muito o que dizer e muito a se calar.
Amizades são compostas por segredos, verdades e mentiras,
Algumas para proteger outras pra machucar.
Amizade verdadeira não se compra, se conquista aos poucos,
Muitas vezes duram anos, meses ou dias,
Eu só queria ter uma melhor amiga.
Amizade é uma coisa que o ser humano precisa,
Como disse Evan o artista,
Brincadeira ele é é legal, mas tem muito conhecimento, para uma pessoa só.
Poemas as vezes podem ser amigos, inimigos ou até mesmo parentes, só não venha me dizer que é algo que você não entende.
Amizade é algo que faz sentido pra você, porque você quer muito ter,
Mas amizade não faz apenas pelo querer, também tem o aceitar como tem que ser.
Amizade, leve para o meu coração, calma e aconchego,
Pois estarei deitado em teus braços pedindo um abraço.
By- Powerful Boy
Quando não se tem um regaço,
Pra encostar a cabeça cansada de desgosto,
Um bom vinho é o melhor colo,
Na hora bravia que falta um consolo,
Tem gente que nunca trabalhou por opção e quando entra logo sai dizendo que ninguém manda nela. E vive querendo só do melhor, fazendo os outros servirem ela e ela nada. E fala que tem espírito de rico com orgulho ainda kk
De rico (em qualquer sentido) não tem nada, isso é ser uma pessoa folgada, egoísta e arrogante, ou seja, pura pobreza. Vá trabalhar e ser pessoa que soma alecrim dourado estéril.
Há pessoas que parece que têm poderes terapêuticos. Aliviam as nossas dores, acalmam nosso coração inquieto, ajudam-nos a enfrentar nossos medos, nos curam devagarinho de feridas aparentemente incuráveis e continuam a nos fazerem bem pelo simples fato de estarem ao nosso lado.
Beleza,, ,,
Ahh tem de montão, 🥰🥰
E garanto que não é ilusão 😍😍
Tu tem um corpão 🥰🥰
Maravilhosa tentação 🥰🥰
,Faz o mundo delirar de emoção 😍😍
Com esse seu vozeirão 🥰🥰♥️
Que meche com meu coração 😍❤️❤️
E me enche de paixão 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️
A vida é o que tem que ser
E se é algo, ele é o porquê
Crio e distruo mas no final
só sei conceber.
Algo é novo do início
e o final de algo é só
o começo do novo
então tudo é o mesmo
no fim. O fim é a vida.
Não espere ter ou ser para poder fazer, apenas faça. Use oque tem nas mãos hoje e logo estará vivendo coisas extraordinárias.
OS NORMAIS ANORMAIS ("No meu ponto de vista, tem sido muito normal coisas anormais." — Luis Vinícius)
No velho normal, era assim: Só podíamos desfrutar de nossos direitos, naquele sistema educacional, quando os saqueávamos com muitas brigas, só trabalhando honestamente e cumprindo os tempos exigidos, não era suficiente, éramos obrigados a greves, derrubando a qualidade e queimando nossa imagem. E o sistema cheio de velhos incompetentes que têm dificuldades até para se aposentarem. Ou não deixam...
No novo normal, é assim: O professor escolhe um vídeo na internet para sua aula não presencial, e a aluna pergunta: "Não poderia ter escolhido um vídeo melhor!"? Eu aqui sem reação justifico-me: Quem leva a sério uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. E considerando que uma resposta branda desvia o furor, não há nada mais brando do que o silêncio. Não vingar-me é uma forma de perdão! "A quem perdoardes os pecados serão perdoados. A quem não perdoardes os pecados não serão perdoados” (Jo 20,22s). — CiFA
Mas tudo aqui no mundo tem seu tempo fecundo,
Só deixo o ponteiro do relógio da vida girar,
Gira mundo,
