Minha Alma tem o Peso
A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.
Todos tem facebook. Inclusive a raiva, inveja, alegria, desespero, felicidade, ciumes e a consciência.
Tem dias que é assim mesmo , pensamos que tudo esta perdido , no entanto vem aquelas pessoas (que mais parecem anjos) e salvam nosso dia e de repente o que estava escuro , se torna luz !
Amo gente que tem cheiro de amor !
Em todas canções que escrevi tem meu amor,
todas elas lhe fiz declarações de amor
tudo tenho lhe dou de coração,
tudo sou ate hoje foi de entregue ateu coração,
sou apenas um abandonado em tua vida,
de tudo tenho carrego comigo,
em toda as canções lhe tenho meu amor,
seja assim a vida inteira,
meu doce amor que tudo lhe dou minha vida
sem todas lagrimas ainda seja só de lagrimas,
tenha toda certeza que vida lhe deu todo...
sentimentos...
nem momentos desse mundo marcará
tão profundamente que nem livro contará
todos nossos sentimentos.
por celso roberto nadilo
"Celebra comigo minhas conquistas e me dá colo nas derrotas. Não tem ouro, nem moeda que substituam um bom cafuné. O carinho é a expressão física do amor. O corpo também fala e ele diz eu te amo de muitas formas: o toque suave dos dedos no rosto, o olhar de cura, o entrosamento entre as pernas, a famosa conchinha de proteção, o abraço, o beijo, que é a ponte que liga seu país com o do outro. E não há distância que não seja alcançada quando essa ponte tem substância composta de honestidade."
Tem pessoas que vem de mansinho e logo se aconchega, faz ninho em nosso coração e para sempre permanece ali , só fazendo bem !
LIBERDADE
Quando se tem todo o espaço do mundo para voar, as asas flutuam na brisa dos ventos e ganham o azul do céu, numa sensação de independência e liberdade.
Tem muita gente confundindo oba oba com avivamento. Uma igreja lotada e pulando não é avivamento, é só uma festinha gospel. Avivamento é outra coisa.
Chorar não vai fazer com que ele volte, a unica coisa que você tem a fazer é ser forte e enfrentar seus problemas. Eu sei o quanto é difícil colocar um falso sorriso no rosto e sair distribuindo felicidade forçada por aí. Mas é a única maneira de mostrar o quanto você é forte e tem seu valor.
Robo
Tratada como um robo
que não tem emoção
chingada como alguem
que não haja coração.
Desfeita em algum dia
por suas atitudes boas e ruins
criticada em algum dia do começo ao fim
a Vida continua há muitas flores
pra se ver
e espinhos para se tocar
amor pra se sentir
e ódio para machucar.
a Cada dia é uma luta
as vezer ter o que precisa
não é ter o que precisou
não é ter carinho e afeto de amor.
as vezes viver no luxo
não é o que importa a fundo,
as vezer ter amor vale mais
do que ter qualquer coisa no mundo.
As vezes ter alguem pra te ouvir
alguém pra te escutar
alguém que saiba mesmo te amar
Alguem que te ama mais
que o proprio dinheiro
alguem que valha mais que o decimo terceiro
vale mais um sorriso do que
qualquer dinheiro em sua veia
pois tudo que e material passa
pois tudo isso é castelo de areia....
é triste ver pessoas separadas pelo orgulho e pelas mágoas "quem não tem quer ter e quem tem. Não quer!"
"Quem tem pouco, dá pouco. Quem tem muito, dá muito. Não menospreze quem dá pouco e nem desmereça quem dá muito. Todos juntos somos melhores"
Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !
