Minha Alma tem o Peso
Sabemos que na vida, nem sempre é alegria, se você pensar assim, tem que ter em mente que somos seres de felicidades, pois temos uma vida em cada um de si, pois vivemos todos os momentos desse planeta maravilhoso que nos presenteia com cada amanhecer diário de nossa vida.
O Fogo é o mistério da natureza da realidade e se a existência humana tem ou não algum sentido último. a única maneira de viver e estudar essas questões é rastejar ao longo de uma dolorosa consciência de não saber a resposta, e saber que a qualquer momento pode-se morrer ao despencar da lâmina rumo ao fogo
A vida é como uma estrada perigosa e de mão única, não possui retornos, tem muitos obstáculos, há atalhos duvidosos, mas o que importa é a fé no caminho.
Centro
Haveria de dormir sorridente
No centro do olho brilhante,
Mas tem o medo,
Pois todo brilho do olho
Traz consigo algum segredo.
Amantes fecham os olhos pra beijar.
Se abertos nada viriam,
Não se vê o que se sente
Amor não esta no olho...
Está na mente.
Mas tem o brilho,
E com ele os segredos
Olhar no centro e de frente
É coisa pra quem não tem medo.
"Não é o ano que tem de ser novo, mais sim, nós nos fazermos novos a cada dia, cada semana, cada mês e cada ano.
"O tempo urge, surge, vai embora.. Então, já é meio dia, meia noite, é hora de ir embora. O tempo não é nada para os que esperam, mais é tudo para os que lutam."
Às vezes na vida, você tem que ir embora sem olhar para trás. O que já foi um dia, hoje não é mais.......
"Os políticos tem uma missão é mostra que eles mandam mais seu pensamento é nos engana com discursos,canções,hinos,e sua cara de quem não presta pra me evolui,quem vai me evolui vai ser eu."
Vencer ou Vencer
Vencer ou Vencer
Superar a cada dia um problema
Superar, Lutar, Combater
Tem sido o dilema
Não desistir de lutar
Não se dar por vencido
Com o amor acalmar
E nunca ser temido
Lutas diárias acontecem
Mas é preciso ter fé
Que podemos e queremos
Lutar e ficar de pé
As palavras tem poder
De irar e acalmar
Devemos saber usa-las
para o dia transformar
No Brasil há dezenas de milhões de pessoas que não têm consciência plena acerca da própria condição de ser humano.
Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj
Aos que não tem poderes serão a massa manipulada, aos que os tem serão os manipuladores, mas uma sociedade com uma manipulação saudável só será possível quando os manipuladores conscientizar os manipulados dos poderes que tem e que os manipulados consiga perceber o poder e aprender a lutar de igual para igual contra todo tipo de manipulação opressora que interfira no bem estar e direitos de todos.
O sábio é quê tem fome do saber, quê luta para questionar e entender cada facto o qual se encerra nesse mundo.
