Milagre do Nascimento
Trabalhe para a luz. Trabalhe com disposição, alegre e de boa vontade, isso traz paz e felicidade!
Trabalhe com disposição, alegre e de boa vontade, vai te trazer paz e felicidade.
Sorria: sorrir é oferecer flores, é agradar, é reciprocidade, é amizade, é remédio. Ilumina, levanta o espírito e torna a vida mais leve.
Sorria sempre, sorrir é pular, saltar e dar festa todo dia.
Ame: o amor é fonte de transformação, é imensidão em conjunto. É afeto, carinho, bondade, fé, gratidão, caridade e muito mais.
É dividir o brigadeiro, comer, lambuzar, gargalhar e não pedir licença para entrar.
É celebrar com os irmãos, alegrar-se com o espírito e andar de mãos dadas com o Cristo.
Seja grato: ser grato é agradecer e louvar sempre.
É ter mesa farta todo dia e comer de barriga cheia. É deitar na cama do justo e sonhar com a bonança, é ter saudade e poder abraçar. É distribuir benção e serviço amoroso. É agradecer a colheita e não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje.
Perdoe: para estar sempre em estado de graça e levitação, é levar e não buscar, esquecer as mágoas e ressentimentos, abraçar apertado e dizer que está tudo bem.
Perdoar é não se importar com pequenas coisas tão sem importância. É olhar, sorrir e amar sem julgar. É amar de coração, porque quem ama perdoa e também pede perdão. É saber dar graças, mesmo magoado, porque o perdão é um ato de misericórdia e de compaixão.
Tenha fé: palavra pequena, mas de grande potencial.
Produz milagres e move montanhas. É acreditar, até mesmo quando tudo parece impossível. É subir e descer ladeira, alegre e feliz e saber que vai chegar lá. É agradecer o santo, antes de alcançar a graça.
Doe: doar é dar até mesmo o que não se tem.
É oferecer o que se tem de melhor. É servir doce de leite com goiaba e doce de pêssego com creme de leite. É esquentar em noites frias corações gelados.
Seja amigo: quem tem um amigo tem um jardim cheio de flores o ano inteiro.
É ser compreensivo, cordial, bondoso, sincero, boa praça mesmo. É estar junto em momentos bons ou ruins. Passar na prova da obediência de amar e ser amado. É trazer tudo para comemorar: biscoitos, chocolates, champagne, tira gosto, cachorro e papagaio. É correr e pular cerca junto e dizer que está tudo gostoso e maravilhoso.
Pandemia, Isolamento e Distanciamento!
É tempo de acolher, ressignificar as práticas, modificar o olhar, distanciar-se sim, do mal e contagiar-se de fé, esperança e muito amor! É preciso dar voz às crianças, para que elas, exteriorizem práticas, falas e silêncios que as mantêm engasgadas nos cantos de uma casa!
Experiências estas, que as marcarão para o resto da vida. São como espinhos na alma, que inquietam o sono, tiram a paz, a alegria os direitos da bricadeira, da interação entre o Eu e o Outro, da vivência feliz e de fazê-las pertencer a uma sociedade, sem marcas!
Só nós conhecemos as esquinas por onde passamos. Manter a constância é o segredo para chegar ao destino que se almeja.
Cuidado! Eles vão se aproximar de você e tentar te levar para o mundo deles! Vão dizer tudo que você gostaria de ouvir e, quando conquistarem sua confiança, vão pedir para agir da forma deles e, assim, te explorar ao máximo. Vão te fazer perder parte da vida defendendo o que é deles. Para que isso não aconteça, tenha a clareza do caminho que deseja seguir e nada irá corrompê-lo.
Você vai encontrar muita gente que falará o que você precisa fazer. Vão te criticar, vão criar histórias, vão querer distorcer a sua imagem. Essas mesmas pessoas não terão a capacidade de te ajudar, nem terão a coragem que você tem de tentar. Por isso, siga em frente com a certeza e a clareza do seu propósito, e nada irá te parar.
O que acreditamos determina quem somos. A nossa crença pode nos trazer destruição, mas também libertação.
Nem sempre sua gentileza, humildade ou interesse de se conectar positivamente a outra pessoa será reconhecido.
Algumas pessoas estão ocupadas e limitadas a enxergar somente o próprio umbigo. Muitas vezes, tratam o próximo que lhe foi gentil com grosseria e desconfiança.
Por isso, não crie expectativas quando fizer algo. Mantenha o interesse da conexão apenas com aqueles que se mostram empáticos e saibam reconhecer o seu valor.
Com a atitude e a alegria do que consigo fazer hoje, serei capaz de chegar amanhã no resultado tão esperado.
Se as pessoas se unissem em prol do mesmo resultado, usando a força do engajamento que já utiliza para o próprio benefício, o resultado seria muito, mas muito maior.
Mantra da Venda de Alta Performance:
Todos os dias pela manhã, ao se levantar, depare com você mesmo no espelho. Repita as seguintes palavras: “Hoje, vou vender o dobro do que vendi ontem e a metade do que venderei amanhã”.
Eu sempre fui feliz ao pensar da seguinte forma: se a gente faz o que o nosso coração manda, lá na frente, tudo se explica.
Por isso, sempre fui fiel ao que sinto. A ação, unida ao sentimento, eleva a performance.
