Milagre do Nascimento
Não haverá mudanças, sem mudanças. Não haverá transformação sem transformações de pensamentos, atitudes e perspectivas.
Quer mudanças?
Mude primeiro!
Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.
Acreditar
Quando nada mais parece possível, quando olhamos o solo rachado, notoriamente infértil, perdemos a esperança de que ali brote vida.
Um coração calejado e desacreditado é assim, cria-se uma armadura, uma crosta envolto, como defesa de si mesmo para com o outro, quando deveria ser ao contrário, o nome disso é MEDO.
Nenhum ser normal gosta de sofrer, ainda mais sofrer do vulgo amor. É como se quiséssemos muito tomar um banho de chuva, porém de capa, para não correr o risco de pegar um simples resfriado, afinal de contas, "previnir é melhor do que remediar!"
A nove meses praticamente, uma pessoa acreditou que mesmo com uma aparência disforme, aquele solo árido daria algum fruto, que dalí algo de bom brotaria. Tão logo quietinha na dela, começou a semear, regar, dar carinho e dia após dia, mesmo quase desistindo diversas vezes, lá estava ela nesse processo. Pessoas apareciam, riam, não entendiam o que ela viu ali, nem mesmo o solo acreditava mais em si, estava conformado e com saudades de uma roseira, que ali havia nascido, mas a tempo ja o tinha deixado.
Mas com o passar do tempo, o solo irreconhecível, verde e chamativo, percebeu que não sentia mais falta daquela roseira, pois embora tivesse belas pétalas, tbm possuia espinhos, estes que penetraram fundo na terra e logo ajudaram em sua suposta morte, deu-se conta, que todos os dias, do amanhecer ao anoitecer, das chegadas do sol e principalmente da Lua, sua euforia maior, era quando aquela pessoa insitente e na dela, vinha ao longe continuar a regar, pois no fundo, nada que e belo dura para sempre sem cuidado, amor e carinho.
Este solo infértil, era o meu coração.
Eu mesmo não acreditava mais em mim. Extrapolei, tentei viver uma vida inteira de uma vez, mesmo tendo alguém do meu lado disposta a tudo. Fiquei olhando para trás, sofrendo por algo que ja foi, que passou e não enxergava que quem me regava estava ali do ladinho, quietinha na dela, morrendo de medo também, mas não arredava o pé.
Obrigado por nunca ter desistido de mim, quando eu mesmo já tinha, mesmo diante de todas as dificuldades.
Medo a gente tem, é normal, mas juntos somos fortes o suficiente para enfrentar qualquer problema. Muita coisa ainda vai acontecer, assim é a vida, etapas e barreiras, porém somos maiores que isso.
Sabe porque??
Porque você despetou e mim, algo que nem eu mesmo acreditava que seria possível novamente, O AMOR!
Dedico este texto a "semeadora" Letícia Machado.
A vida nos proporciona alguns momentos que jamais iremos esquece,por mais que a gente não der certo, lembrarei de você com um sorriso no rosto, e nesse momento irá passar um filme na minha mente ,ao lembrar de todos os nossos momentos, dos carinhos trocados ,das brigas ,e das brincadeiras,e também das birras enfim.... de tudo mesmo. Você me falava que tinha medo de me magoar né, eu falava em seguida que - "Não tenha medo meu bem,eu sou indestrutível".e sempre vou procura ser,
para que eu não possa me torna um monstro pior do que já sou, mais olha pelo lado bom disso, eu sou um monstro com uma alma bonita,você me fez ser alguém melhor, de qualquer forma, passaria tudo de novo segurando tua mão, fiz de você minha linda escolha e não me arrependo,tu deu um novo colorido a minha vida ,mais infelizmente tudo entre nós duas está acabado ,se tu tava comigo era calmaria com tempestade,Se tu tava longe de mim ,era tempestade por cima de tempestade,teu cheiro é inconfundível, tua voz é única,teu jeito estranho é lindo de se ver, teu carinho era sintonia ao meu corpo,tua boca entendia o comando pra beija a minha.
Eu sou meu próprio atraso
E meu próprio adianto
Se eu me atrasar
Eu me adianto
Se eu não me atrasar
Não adiantou nada
Perfeitos?
Nunca vi
Errando
Amadureci.
Os amigos somem rápido
Mas desse lance eu entendo bem
Aparecendo grana no meu bolso
Eu esqueço eles rápido também
