Migalhas de Amor
É, menina você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninos ao seu redor mas eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar para eles lembrando do meu sorriso e de como eu ficava bravo quando trocava meu nome, vai querer chama-los dos apelidos mais implicantes que você me chamava mas não vai conseguir pois eles não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse ” cuidado, eu também sei fazer falta” é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe por que? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mas sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.
Amo você, ainda que o sol se esconde
Ainda que a lua me abandone
Preciso apenas fechar os olhos
Para ver que no meu pensamento Vc está
apenas em um olhar na minha mente
Você está em todo lugar em qualquer lugaa
Mesmo na distância e nas dificuldade
Nosso amor perseverá e continuaria
Contrariando todos os fatos
Vou para junto de teu Abraço
Porque novamente aquele perfume
que outrora tinha mas agr se esconde
Para os teus cabelos só posso dizer
Que outro cheiro não há de melhor
Apenas pelo tamanho e pela perfeição
Me deixou apaixonado pelo anjo que o tinha
Para as suas bochechas eu digo
Sempre que sorria
suas covinhas aparecia
Me deixou mais encantado
Estou como um bobo apaixonado
Para sua boca eu digo ....
só se embebesse um anjo de vinho
E obrigasse a desser , avistaria outra blz dessa maneira
Seus lábios tão perfeitos
Profundamente provocantes
E aquele sorriso...
Quando sua boca abria
Seu sorriso iluminava o meu dia
Não vou nem tentar falar de seus olhos
Porque as palavras não são
Sem exceção, grandiosa o suficiente
Para descrever o lugar onde tudo que havia
Foi o seu olhar que eu não esqcia
Vou parar por aqui agora
Para não perder a mente
Porque ao lembrar de vc , minha mente
Nesse mundo não mais reside....
Isso só pelo rosto , hj vou dizer
Para sempre saiba , eu amo você
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.
Ela é tão bela quanto a deusa Afrodite.
Tão Efêmera quanto uma flor,
que desabrocha e esmorece no mesmo dia.
Uma escrita quase desconhecida
um manuscrito, um pouco legível.
porém muito obscuro.
É isso que me intriga e fascina nela,
esse mistério, enigma,
no qual incessantemente busco decifrar,
para não ser consumido,
No entanto, acredito, que ela irá me devorar.
Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!
° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.
Eu irei olhar para o céu todas as noites da minha vida, só pra relembrar do tempo que tivemos, e de tudo que fizemos, só para saber que aquilo não foi apenas um sonho foi algo real ou pelo menos real para mim. Então cá estou olhando esse céu com apenas uma estrela e essa estrela não é você, sou eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp