Migalhas de Amor

Cerca de 239406 frases e pensamentos: Migalhas de Amor

Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar

O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar

Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão

Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

Vênus é a deusa do amor, mas, nem mesmo ela consegue consegue "colar" os fragmentos de um coração em ruínas.

"Por mais complicado que seja definir ou descrever o amor, algo é incontestável; sabe-se quando se está amando, sente-se quando se é amado"

Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.

Acho bonito amizade que vira amor, isso prova que um grande amor começa com uma bela amizade.

Amor...

Amor são as quatro letras mais complicadas de se entender, mas quando compreendidas percebemos que esse sentimento é essencial de nossas vidas...
Quando descobrimos o que é realmente o amor nos tornamos pessoas realmente felizes, ninguém pode se dizer feliz sem o amor ou já ter amado de verdade uma pessoa, sem já ter sentido o coração bater mais forte por alguém.
Por quantas vezes temos medo de amar, de entregar a uma paixão, por medo de desilusões, qual foi aquele que nunca sentiu em sua pele os espinhos do amor, muitos deixam cicatrizes eternas, mas não tenha medo de deixar outra pessoa fechar as feridas abertas pela desilusão ou pela decepção.
Nunca machuque um coração que você ama você pode ate concertar o que palavras, gestos e ações fazem, mas sempre ficara algo a se lembrar eternamente, você pode ate tentar, mas essa será uma marca no coração a pessoa amada.
O amor é um cristal que deve ser lapidado, cuidado, mas esse mesmo cristal uma vez quebrado pode-se tentar colá-lo novamente, mas será impossível, você pode ate conseguir, mas as marcas ficaram ali para sempre.
Quem foi que disse que só amamos uma vez, se fosse assim todos nasceríamos com uma plaquinha no pescoço com o nome do único amor de nossa vida. Amamos varias vezes amores diferentes, mas mesmo assim são amores, e claro que vai sempre existir aquela pessoa que nos faz sorrir com apenas um olhar, e nos fazem construir todo um futuro em apenas um segundo, passamos a vida toda procurando a nossa metade, a pessoa perfeita, mas só que essa pessoa não existe, não existe perfeição, podemos estar com o amor de nossas vidas do nosso lado nesse exato momento sem nos darmos conta disso, porque estamos à procura da pessoa perfeita.
Se entregue a cada momento com toda intensidade, pois senão mesmo que estejamos com essa pessoa agora você nunca saberá se era ela ou não seu grande amor.
Experimente todos os sabores da vida, senão você nunca vai encontrar a felicidade mesmo do lado de quem se ama. Então ame e viva cada minuto, pois é com esses minutos que se constrói uma vida de felicidade.

Tenho sofrido em silêncio tentando esquecer a falta que teu amor me faz.⁠

Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.

Iluminar

A qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça.
É preciso ter amor para enfrentar o que aconteça.
Se a pressão que impede de ter a cabeça boa.
É preciso ter coragem e aprender a voar.
Porque os donos da cidade não tem pena de ninguém.
Os donos da cidade eles só querem aparecer. (ê ê)

Pense em cuidar do seu coração (na na na)
Não se engane em tanta ilusão (na na na)
Temos tantas coisas pra viver
Plantar a riqueza do nosso amor

Iluminar
Iluminar
É tempo de iluminar
Que é pra ver a beleza do nosso amor
Iluminar (Anda e vem)
Iluminar (deixa eu te)
Iluminar
Que é pra ver a beleza do nosso amor

Oh! Meu bem!
Meu amor!
Não vou desistir
Se nada mudou
Se nenhum amor tiver
Eu vou dizer não.

Cê tava com doença que dá em burguês a toa
Cegando o sol da América do Sul
Com crise de identidade escrava da sorte
Tipo São Paulo quando quer ser Nova Yorque (ê ê)

Pense em cuidar do seu coração (na na na)
Não se engane em tanta ilusão (na na na)
Temos tantas coisas pra viver
Plantar a riqueza do nosso amor

Iluminar
Iluminar
É tempo de iluminar
Que é pra ver a beleza do nosso amor
Iluminar (Anda e vem)
Iluminar (deixa eu te)
Iluminar
Que é pra ver a riqueza do nosso amor

Oh! meu bem
Meu amor
Não fique assim
Nem tudo acabou
Se nenhum amor tiver
Eu vou dizer que não é
Eu vou é cantar pro sol
E vou desejar com fé
E vou enfeitar de flor
O mundo que eu puder

Perdi um amor,mais ainda existe um população inteira.

O tempo passou e você não ficou.
Pode ser que volte todo o amor...
Pode ser que eu use um transferidor.

A mulher amada sem roupa não é nudez. É puramente o amor despido...

A única obsessão que todos querem: "amor". As pessoas acham que, ao se apaixonarem, se tornam inteiras? A união platônica das almas? Eu acho diferente. Eu acho que você está inteiro antes de começar. E o amor te quebra. Você está inteiro e depois está rachado.

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

Prova de Confiança e Amor!!!




Na Romênia, um homem dizia sempre a seu filho:
- "Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado".

Houve, nesta época um terremoto de intensidade muito grande, que quase arrasou as construções lá existentes nesta época.

Estava nesta hora este homem em uma estrada.

Ao ver o ocorrido, correu para casa e verificou que sua esposa estava bem, mas seu filho nesta hora estava na escola. Foi imediatamente para lá. E a encontrou totalmente destruída. Não restou, uma única parede de pé...

Tomado de uma enorme tristeza ficou ali ouvindo, a voz feliz de seu filho e sua promessa. ( não cumprida)

..." Haja o que houver: eu estarei sempre a seu lado".

Seu coração estava apertado e sua vista apenas enxergava a destruição.

A voz de seu filho e sua promessa não cumprida o dilaceravam.
Mentalmente percorreu inúmeras vezes o trajeto que fazia diariamente segurando sua mãozinha.
O portão ( que não mais existia)...
Corredor...
Olhava as paredes, vendo aquele rostinho confiante...

...passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava ao entrar. Até que resolveu fazer em cima dos escombros, o mesmo trajeto.
Portão...
Corredor...
Virou a direita...
E parou em frente ao que deveria ser a porta da sala. Nada! Apenas uma pilha de material destruído.
Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe.
Olhava tudo... desolado...
E continuava a ouvir sua promessa:
- "Haja o que houver, eu sempre estarei com você".
E ele não estava...

Começou a cavar com as mãos.
Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-lo de lá dizendo:
- Vá para casa. Não adianta, não sobrou ninguém.
- Vá para casa.
Ao que ele retrucava:
- Você vai me ajudar?
Mas ninguém o ajudava, e pouco a pouco, todos se afastavam.

Chegaram os policiais, que também tentaram retirá-lo dali, pois viam que não havia chance de ter sobrado ninguém com vida. Haviam outros locais com mais esperança.

Mas este homem não esquecia sua promessa ao filho, a única coisa que dizia para as pessoas que tentavam retirá-lo de lá era:
- Você vai me ajudar ?
Mas eles também o abandonavam.
Chegaram os bombeiros, e foi a mesma coisa...
- Saia daí, não está vendo que não pode ter sobrado ninguém vivo? Você ainda vai por em risco a vida de pessoas que queiram te ajudar pois continuam havendo explosões e incêndios.
Ele retrucava :
- Você vai me ajudar?
- Você esta cego pela dor não enxerga mais nada. Ou então é a raiva da desgraça.
- Você vai me ajudar?
Um a um todos se afastavam.

Ele trabalhou quase sem descanso, apenas com pequenos intervalos, mas não se afastava dali.

5 hs / 10 hs / 12 hs/ 22 hs / 24 hs /30 hs...

Já exausto, dizia a si mesmo que precisava saber se seu filho estava vivo ou morto. Até que ao afastar uma enorme pedra, sempre chamando pelo filho, ouviu:
- Pai ...estou aqui!
Feliz, fazia mais força para abrir um vão maior e perguntou:
- Você está bem?
- Estou. Mas com sede, fome e muito medo.
- Tem mais alguém com você?
- Sim, dos 36 da classe, 14 estão comigo; estamos presos em um vão entre dois pilares. Estamos todos bem!
Apenas se conseguia ouvir seus gritos de alegria.
- Pai, eu falei à eles:
- Vocês podem ficar sossegados, pois meu pai irá nos achar. Eles não acreditavam, mas eu dizia a toda hora...
- "Haja o que houver, meu pai, estará sempre a meu lado".
- Vamos, abaixe-se e tente sair por este buraco.
- Não! Deixe eles saírem primeiro...
- Eu sei que haja o que houver... você estará me esperando!

Costura tua alma com linhas de amor e verás que tudo mais é pequeno.

O amor, no final é uma mentira para apenas uma pessoa.

O meu amor por você não varia

Não importa se a noite
Esta linda
Como a lua,
Nem se o Sol brilha
Ou as nuvens
Encobrem o dia,
O que eu sinto por você
Não é parcial
Como o tempo

Meu amor por você
É uma constante de
Afetos,
Carinhos,
Amizade,
Reciprocidade
E de amor
Que cresce
Gradativamente
Com sua
Presença!
Obrigada por cada
detalhe que você
Me proporcionou
Mesmo que eu não diga
Mais eu notei,
Ele fazem muita diferença
São os detalhes que
constrói relacionamentos.