Migalhas de Amor
Não é qualquer coisa que me abala
A emoção vem, a emoção vai e ela calha
Não aceito suas migalhas...
Quero ser feliz e mais nada.
A capacidade envolve o desenvolvimento num intuito maior oferecendo migalhas, é pegar ou largar sem opção o progresso mendinga evolução.
Em minha angústia depravada,
mendigando migalhas de carinho e ternura,
criei para nós um paraíso imaginado,
onde até o amor, condenado,
aceitou viver por nós.
Mas não foi o bastante,
Descobri, enfim, que o meu mundo
jamais foi o teu.
Maltrata quem te deu carinho atenção respeito, negou cuidados tuas migalhas não alimenta a quem te acolheu.
Fuja de segredos a notícia chega antes, não é sábio agradar por migalhas, saia sem pedir desculpas perdão licença, se te pedirem algo faça mesmo em dificuldades porque a confiança está em você.
Porque o medo assola o mundo onde o povo vivem, porque o povo vivem acostumados com migalhas, esqueceram a coragem a força a determinação estão encurralados na própria mente.
Começa do zero trabalha muito para que amanhã não vá esperar migalhas de quem não acredita em você.
O poeta na solidão de alma vazia com espírito em pranto diz, por te me alimentei de migalhas sonhando um banquete, dormir em tifanga ao relento imaginei uma cama macia, te amei tal matuto deseja aprender as letras pra escrever um poema a ti deusa do amor.
Mude de ideia escreva um novo texto para representar você para você, esperar esmolas migalhas de alguém está escrito em livros antigos, porém você vive em dias atuais.
A vida é o que você é, na vida não vá perder o presente, o que acham de você são apenas migalhas fatos remotos, seja grato a vida é viver você.
Se nós não nos alimentarmos do pão que desceu do céu vamos acabar comendo das migalhas que “subiram” do inferno
Deus se faz presente nos mínimos detalhes, em forma de migalhas a formar o pão da Terra, em forma de banquete a se transformar no Céu
Chuvas sempre arrastaram migalhas, mas nem mesmo a maior das tempestades será capaz de mudar o peso da espiritualidade sobre teu destino
