Meus Filhos minha Vida

Cerca de 236538 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

Muito estranho pra viver, muito raro pra morrer

Preste mais atenção na vida!!!
O destino muitas vezes é surpreendente, e trás oportunidades que você nem imaginava serem possíveis!!!

A feminilidade não é refletida através de um corpo sexy, atraente e selvagem.
Nem mesmo simboliza, um belo rosto, cabelos e maquiagem.
Porque isso tudo, inclusive os "homens" podem fazer.
A feminilidade é uma dama, com dons supremos para oferecer.
Ela é virtuosa, sábia, amiga e conselheira.
Dona de lábios que expressam palavras verdadeiras.
Fala sobre Deus e conhece os mistérios desta vida.
Providencia o pão da casa com muita valentia.
Tem braços fortes e punhos firmes, sem perder sua meiguice.
Jamais desampara seus pais, quando chegam na velhice.
Ela é legítima, incopiável e valiosa.
Seu valor excede ao de pedras preciosas.

A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades.

Chega o momento da sua vida em que você é uma simples carta do baralho e é colocado na mesa para ser escolhido. Depois... o mundo vira do avesso, completamente do avesso. Muda tudo. Aí você passa a ter o domínio do baralho e começa a descartar cartas da sua vida.

"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de bumerangue,
tudo que vai, volta.

O que é gerenciamento do tempo?
Gerenciar o tempo é saber aproveitar 100% de cada momento. Quando estiver no horário de trabalho, TRABALHE! Quando estiver fora deste horário, APROVEITE intensamente com sua família, amigos e às vezes permita-se a doar um tempo apenas para você.

Há situações da vida que pessoalmente não entendo e teologicamente não explico. Mas em Fé confio que nada foge do controle do Justo e Soberano Deus.

Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

CONFISSÕES DE UM ADMIRADOR DELAS.

Mulher: Seu carinho, seu amparo, seu olhar, seu jeito carismático de amar, de ensinar e de corrigir nos acompanham por toda vida. Se não temos uma mulher por mãe a temos por companheira, e se não temo-la por companheira, pelo menos, de um ou doutro jeito perto de nós existe uma.

Mulheres: com a vossa feminidade nos cercam de alegrias insaciáveis, consolos precisos, e doces sopros no ouvido recheados de afeto e de conselhos para uma vida eficaz. Ainda bem que Deus vos criou depois de Adão para que soubéssemos o quanto fazem falta e que, sem vocês, a companhia que nos acompanharia seria uma a solidão deprimente.

Sim, nós vos amamos. Sim, somos gratos por tê-las ao nosso lado por toda vida. Sim, queremos com um canto poético e vociferante dizer que sem vocês não conheceríamos a doçura sem igual da uva, o chilrear dos encantados pássaros que não se cansam de anunciar a felicidade de viver, o cheiro agradável das flores lindas do campo, não experimentaríamos, nunca, o frio agradável do vento matutino, e muito menos conheceríamos o brilho da luz do sol que incansavelmente se impõe todos os dias ao alvorecer.

Pensando bem, talvez pudéssemos existir sim. Existiríamos na amarga e ofegante solidão de não ter ao lado com quem compartilhar as alegrias e os impasses da vida. Oh, quão bom e quão suave é ter a alegria e satisfação de estar com vocês.

Deus, obrigado por nos dar o gosto de viver a vida à moda “Adão e Eva”!

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

Quando um sonho se torna um objetivo, ele já começou a se realizar.

Tão pequena, e tão esperta..
As vezes eu penso que foi você quem me esperou por nove meses, foi você quem planejou tudo esperando o dia do meu nascimento. Pois é você quem cuida de mim, quem me dá esse carinho gostoso e com essas pequenas mãozinhas é capaz de tocar e acalentar minha alma.
Meu amor, você é a melhor parte de mim, é sem dúvida alguma a presença perfeita de Deus em minha vida!

Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!

O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.

Ser louco é ser livre!
Ser livre é ser feliz!

Esses dias, me perguntaram se eu estava apaixonado. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, eu percebi: eu não estou, eu sou apaixonado! Sou apaixonado pela vida! Sou apaixonado pelos meus pais e irmãos, minha família. Sou apaixonado pelos meus amigos que ainda estão aqui, mas também pelos que já partiram ou os que nunca mais vi. Sou apaixonado por abraços, sorrisos e amores que ainda nem conheci. Ainda digo mais, acho que todos também deviam ser assim.

A vida acaba onde o "Reino de Deus" começa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp