Meus Filhos minha Vida
Há pais que transferem a educação dos valores éticos e morais dos filhos para os professores. É certo que a escola deve colaborar na difusão desses valores, mas essa inversão de papéis revela uma sociedade em que muitas famílias estão desestruturadas.
"O Pai conhece seus filhos. Ama todos sem excessão, quer o bem de cada um. E sabe que cada filho tem seu tempo e seu jeito de aprender."
—By Coelhinha
❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞
—By Coelhinha
Somos responsáveis por gerar a igreja do amanhã, pois a fé que seus filhos herdarão não será definida pelo que você diz, mas pelo que você vive interiormente.
"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."
—By Coelhinha
"Ando vendo criaturas agindo como Filhos, Filhos agindo como criaturas. A posição que você toma, define quem tem te dado autoridade como Pai."
—By Coelhinha
"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."
—By Coelhinha
"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."
—By Coelhinha
"…E a GLÓRIA do Senhor transcederá toda a existência. E todos os Filhos MANIFESTARÃO Seu Poder e os que não são, VERÃO." #Profético
—By Coelhinha
"É chegado o momento em que os FILHOS estão sentando-se à mesa. Não pelo BANQUETE, mais sim pela PRESENÇA do Pai."
—By Coelhinha
"Ser CRENTE não impede do diabo usar-lo. Alguns são crentes mas não chegaram a ser FILHOS. Usa a igreija(templo-parede) pra ter identidade como pretesto pra dizer que é santo(a). Mas não chega a ter identidade de filho. Somente quem nasce de novo no Espirito(nega-se a si mesmo pra fazer a vontade do Pai). É filho de Deus; e a estes o diabo não toca."
—By Coelhinha
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
Quando Satanás trabalha contra os filhos de Deus, primeiramente ele tem que ganhar algum terreno neles. Sem espaço Satanás não pode operar.
ASSIM NASCERAM NOSSOS FILHOS
Em vastas noites tranquilas,
Gotinhas de orvalho caíram,
Do céu, buscando uma flor.
Desceram, em paz, perseguindo
O botão de uma rosa se abrindo,
Num jardim cheinho de amor.
E ali fizeram morada,
Na rosa mais perfumada,
Mais bela e mais singular.
Irradiando alegria,
Felicidade e harmonia
Em minha vida, em meu lar.
As mães e os pais podem estressar os filhos .
No entanto,a pessoa ideal para se relacionar não é aquela que te estressa,
mas a que te acalma.
Mães solteiras,filhos "bastardos" e principalmente filhas "bastardas" sofrem com o preconceito social e com a violência de algumas pessoas.Mães solteiras abandonadas precisam arcar com a criação dos filhos sozinhas sofrendo humilhações de todas as partes.Filhos não devem ser abortados.Por isso,métodos contraceptivos podem ser usados como prevenção e no caso de gravidez a responsabilidade é dos dois parceiros.Logo,casais homossexuais costumam ser mais responsáveis por planejar os filhos.
A sexualidade é algo muito particular.Filhos de pais heterossexuais podem ser homossexuais ou bissexuais e filhos de homossexuais podem ser heterossexuais ou bissexuais.Os pais jamais devem impor que os filhos sejam da forma como eles idealizam,mas devem respeitar seus gostos e opiniões.
Filhos únicos de mãe podem ter dificuldade de manter um relacionamento afetivo,pois possuem uma ligação covalente com suas mães.Mas,ao mesmo tempo são invejados por conseguirem possuir coisas e por estudarem em escolas e universidades de renome que pessoas que têm irmãos jamais conseguiriam estudar sem fazer grandes dívidas.
