Meus Filhos minha Vida
Pai é família ate os filhos casarem.
Depois vira sogro dos conjugues.
Sogro é parente, não é família.
Pais não deem celulares para seus filhos no momento da Santa Missa. Pois vocês estão impedindo que sejam Educados na Fé. No meu tempo minha mãe dava um leve "beliscão" para eu me comportar. Por que mesmo sem muito estudo Ela sabia me educar para a grande importância daquele momento. Vossos filho cresceram sem essa noção pois os próprios pais os dão distrações!
Aos meus filhos e netos uma lembrança: "Não vos deixeis perturbar por nenhum revés, nem vos deixeis embriagar por nenhuma vitória." ( Últimas palavras de meu avô ).
Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
Os bons pais dos bons alunos quase sempre não procuram os professores de seus filhos para prestigiá-los, visto que o outro lado sempre nos procura para desprestigiar-nos e jogar a culpa em alguém.
Ser mãe é:
Sofrer, sem demonstrar, com a dor dos filhos quando eles têm a sua relação de namoro com o 1º amor rompida, mesmo a gente sabendo que o sofrimento deles é tão inevitável quanto passageiro, e que logo eles se apaixonarão de novo, e por muitas outras vezes.
Deus ao ver seus filhos chorando, Ele se silencia de uma forma amorosa. A princípio nós se sentimos desesperados e abandonados, mas só no começo, depois percebemos e entendemos que Deus viu tudo, mas se calou, porque Ele sabia que aquilo é passageiro, e com isso ficaríamos mais fortes. O Eterno que disse uma vez a Paulo; “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.
Nossa senhora do desterro, olhai para nos, vossos filhos , apreensivos e inseguros, neste vale de lagrimas, a caminho da pátria definitiva.nossa senhora do desterro, desterrai para bem longe de mim( nome da pessoa), que está criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de min e dos que me rodeiam.depois deste desterro, o mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente, o piedosa, o doce senpre virgem maria.nossa senhora do desterro, aconpanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oasis eterno, o céu.amém!
" A lei natural é que os pais sustentem os filhos, não que os filhos sustentem os pais. O problema é que muitos pais e mães se esquecem, ou fingem esquecer disso."
Mulheres que são mães...
Mãe dos filhos, dos amigos, dos maridos, dos pais. Mulheres que são mães dos irmãos, dos necessitados, dos animais.
Há várias maneiras de ser mãe. Mãe não é o poder de gerar um filho, mas desenvolver habilidades e sentimentos maternos que nos transforma em algo melhor do que éramos anteriormente.
Conheço um pouco todos os tipos de mãe. E a elas todo meu respeito e sincera admiração. Não poderei marcar aqui todas as mães queridas que conheço, mas saibam que desejo à vocês todas as bençãos divinas, toda luz do universo, todas as boas energias da terra, para que sigam sua missão com sabedoria.
Deixem os meus filhos crescerem antes de cogitarem em desencadear qualquer guerra, quiçá eles terão discernimento para compreender as vossas razões, a minha maturidade não foi capaz.
Ao dizermos que os pais estão “ajudando”, o que sugerimos é que cuidar dos filhos é um território materno, onde os pais se aventuram corajosamente a entrar. Não é.
Tudo o que for fazer não espere
reconhecimento ou aprovação,
dos filhos dos homens...
O SENHOR quem dará teu galardão.
Letras Em Versos de Edna
Tantas pessoas doentes em nossa sociedade, tantos filhos abandonados, idosos esquecidos, maldade cresce, dor, sofrimento e tristeza também, te pergunto: o que você está fazendo para transmitir amor, luz, e esperança? O mundo carece não de religião, mas de cristãos verdadeiros, aqueles que arregaçam as mangas e saem de seu comodismo e espalhem amor, o desafio para nós no mundo de hoje é sair de nossa zona de conforto e amar.
O maior anseio de Deus é que seus filhos saibam de quem são filhos, e vivam como tal. Que deixem de o tratar como um Ser distante e intocável, e se relacionem intimamente com Ele. Que cresçam e transcendam em um relacionamento íntimo e profundo, e, ousem ir além na excelência da Comunhão.
Deus não quer ser tratado como "um velhinho visitado domingo no asilo". Deus não quer que seus filhos "coloquem a mão em seu bolso atrás de esmolas".
Troque as trivialidades e as excrescências da vida por uma constante, abundante, permanente, vigorosa e intensa busca a Deus. Anseie viver o crescimento em um nivel de proeminência e excelência no relacionamento com Deus.
Tenha ânsia de vômito do "mundo" e de tudo que jaz no maligno.
Tenha fome e sede da Presença de Deus.
Seja diferente, faça a diferença e Deus será diferente em tua vida.
Faça disso sua força e jamais se esqueça; quem quer ir além, tem que ir além... nEle.
Filhos íntimos do Pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp