Meus Filhos minha Vida

Cerca de 236272 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

A vida passa como uma brisa, depois não haverá mais tempo.
Então,
Ame hoje
Abrace hoje
Converse hoje
Acaricie hoje
O amanhã pode não vir.

No jardim da vida, cultive tudo o que há de bom e deixa florescer. Deixa florescer os sentimentos bons, os sonhos, os sorrisos, as delicadezas que enfeitam o cotidiano. Regue, cuide e deixa florescer..

"Seja la qual divindade guie minha vida. Senhor, nao deixe que eu morra hoje, mas se o fim chegar antes que eu acorde, eu aceito minha sorte."

Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.

Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.

Parabéns pra você que dedica seu tempo.
Parabéns pra você que dedica sua vida.
Parabéns pra você que (às vezes) substitui pais.
Parabéns pra você que ensina e corrige.
Parabéns pra você que educa e soletra.
Parabéns pra você que sempre aprende para ensinar.
Parabéns pra você que ensina a posição correta do lápis.
Parabéns pra você que não só escuta, mas também ouve.
Parabéns pra você que além de lousa, giz e apagador, possui
o dom (na bagagem) de se fazer respeitar.
Parabéns pra você que além de mestre é aprendiz.
Parabéns pra você que acredita no aluno.
Parabéns pra você que acredita em você:
Pedagogo!

Você atinge o fundo do poço até achar forças. Isto é a sua vida: uma grande luta atrás da outra.

Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.

⁠A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer

Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer

O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar

Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar

Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar

Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar

Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

Um brinde aos nossos amores, as dores, aos horrores, as flores e as cores. Um brinde à vida!

Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.

Um brinde à vida! Por mostrar que a tristeza é oferecida para provar a importância da felicidade. Que o barulho traz a vontade de ter o silêncio. E que a ausência necessita da presença!

A única razão pela qual escrevo é para não passar toda a minha vida sonâmbula.

Pessoas especiais jamais saem da nossa vida, apenas vamos organizando nossa lista de prioridades.

Consideração deve gerar sempre consideração! Quem não tem consideração não merece a vida que tem.

Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras (…). Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?

E que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado.

VOU EMBORA

Vou embora porque cansei dessa vida
Vou embora porque eu mudei
Vou embora porque a vida não é mais a mesma
Vou embora porque ficar não será fácil
Vou embora porque enfrentar as pessoas é a pior situação que existe
Vou embora porque se ficar não vou aguentar as pressões
Vou embora porque quero mudar de vida, mudar minhas atitudes
Vou embora porque me iludi, me frustrei e me arrependi
Vou embora porque apostei a minha felicidade na mão de outra pessoa
Vou embora porque com isso aprendi que a minha felicidade só depende de mim e não dos outros
Vou embora porque quero ser feliz do meu jeito e não como a sociedade fica rotulando
Vou embora porque quero
Vou embora não porque alguém está dizendo o que eu devo ou não fazer, mas porque eu cresci e mudei e vi que do jeito que está não dar mais, quero ficar sozinha, isolada, esquecer as pessoas e viver a essência do meu ser e amar, sorrir, viajar, ser feliz
Vou embora porque quero ser EU e não o que as pessoas querem o que eu seja

O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp