Meus Filhos minha Vida
Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!
A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
O Yoga nos faz virar de cabeça para baixo, para aprender que quando a vida fizer isso conosco, está tudo bem.
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
A arte de florir
A menina mulher
com alma de poesia
e delicadeza de flor.
Teve uma vida difícil;
mas nunca desistiu
de ser amor.
Ela é a própria primavera;
com sorriso de verão.
Ela é a toda maluquinha;
que pode muito bem ser
as quatros estações.
É uma menina mulher;
cheia de medos bobos.
Mas leva esperança no peito;
está sempre pronta
pra recomeça de novo.
Já sofreu horrores;
se fez de desentendida;
foi lá e flor.
Assim é essa menina;
tem mania de ser cor.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 26/05/2020 às 00:00 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Conceitos básicos em nossa vida, aprendi que são três: FIDELIDADE, LEALDADE E INTEGRIDADE...se levarmos isso em consideração, seremos pessoas melhores.
Filha...
Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!
NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.
Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Comece o dia com oração e gratidão pela vida.
Que neste novo dia as bênçãos divinas cuidem de você. Fortaleçam a sua saúde. E iluminem os seus caminhos.
Pra hoje coração leve, alma em paz e fé transbordando.
Que você tenha um dia abençoado do início ao fim.
Faça de hoje um dia incrível!
Dê vida ao tempo
Até que chegue a paz, aprenda a conviver com seus tormentos.
A vida nem sempre vai ser de calmaria, mas sempre de argumentos.
Troque os grilos da cabeça, por borboletas no estômago.
Sacuda essa poeira, limpe bem todos os cantos.
Pra ganhar asas, tem que se soltar da parte que rasteja.
Pra florescer, é preciso vencer o próprio inverno.
Se do amor se perder, por favor não se perca.
Se ainda assim a escuridão tentar lhe envolver, lembre-se, você é um universo coberto de estrelas.
Às vezes a vida nos dá corda, noutras nós damos corda pra vida.
A vida nem sempre será florida, mas é perfeita no que é pra ser.
Devido ao tempo, dê vida ao tempo.
Desembarace, desate o nó e faça um laço.
Que um segundo, tenha valor durante sua vida inteira.
Autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 23/06/2020 às 11:30
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Sensibilidade de artista.
Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA, podemos estar no banco a espera, em busca, na busca!
O olhar pode estar ali, fixo, imovel... mas a mente sai em seu rumo, desenfreada pelos muitos mundos deste imenso, infinito, e singular... Universo.
Tudo é uma composição sublime, tudo é arte... energia... sentimentos, sensações, percepção e a emoção de sorver o viver.
Rê Pinheiro
Não quero ouvir o teu nome.
Nunca mais quero te ver.
E passo a vida pensando
a forma de te esquecer.
A vida nem sempre segue o rumo que desejamos. Encontramos obstáculos inesperados e decepções pelo caminho. Porém, em meio ao caos, é necessário recomeçar. Novamente e quantas vezes forem necessárias. Não desista quando as lágrimas teimarem em cair. Acalme seu coração, reflita sobre suas escolhas e tenha coragem para dar novos passos.
O recomeço traz consigo esperança e oportunidade de fazer diferente. Nem sempre é fácil sair da zona de conforto e enfrentar o desconhecido, mas é nesse desapego que encontramos maturidade e crescimento pessoal. Não se prenda ao passado nem às mágoas que já não podem ser mudadas. Concentre-se no presente, abra-se para novas possibilidades e decole novamente.
Seja flexível, resiliente e saiba que, independente das dificuldades que possam surgir, você tem a capacidade de superá-las. Não se limite pelo medo de falhar. Abrace a vida de braços abertos, sempre prontos para novos começos...
- Edna de Andrade
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Viver com lucidez uma vida simples, calada, discreta, entre livros inteligentes, amando uns poucos seres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp