Meu Sonho e te Conhecer
Entre versos intimistas de grandes artistas faço do meu sonho o teu encanto, e faço do teu pensamento a maior de todas as conquistas.
...
A madrugada me despertou com o seu poder de feiticeira, Magiada de pleno encanto, A memória faceira me faz embalar a tua voz.
...
O teu sorriso é um presente divino, é dádiva, é magnestismo e fruição... Foi com a beleza desse sorriso que você ganhou o meu coração.
...
Um dia você enternecido, confessou:"-Eu estremeço!". Eu digo ao mundo que diante do teu lindo sorriso:-Eu enlouqueço!
...
Esse teu lindo sorriso, atrevido e doce; é dádiva nascida na primavera que amansou a pantera.
...
Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.
...
Sou rosa, Sou moça, Sou bossa, Sou nova, Sou rósea, Sou eterna, Sou roseira, Sou terna, Sou feiticeira amorosa.
...
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
...
Eu me declaro em versos, Você se derrama em adoração, Somos voz uníssona quando o assunto é coração.
...
No mesmíssimo compasso, No exatíssimo sintoma, A paixão vai tomando conta, Eu sinto o seu aroma...
Mexe com meu
selvagem instinto,
Quero demais
teu amor faminto.
Sonho contigo
secreto e divino,
Noite quente
acabando o frio.
Mexe meu amor
o tempo todo,
Quero você
intenso comigo.
Ritmo de Bolero
em noite de chuva,
Quero tua cintura
levando à loucura.
Marte, a Lua e Urano
sob a luz de Starburst
os três dançando,
os astros te trazendo.
Mexe muito comigo
o teu aroma sendo
o protegido recinto:
quero amar sem medo.
