Meu Sonho e te Conhecer
Casamento Aberto é a mais recente moda entre os modernos.
O meu casamento, contudo, tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!
Essa é uma carta para que meu coração se abra para você, dizendo-lhes com palavras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e fazer feliz. Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor. É ele que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar e tudo modificar. O amor transforma dias tristes em alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. Eu te amo muito! Gostaria de repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar. E através dessa carta demonstro como é imenso meu amor por você.
Eu já gelei sem está com frio, meu coração já acelerou sem eu está correndo, já fiquei nervosa sem levar susto algum, já gritei e a vós não saiu. Então eu descobri que não, não estava doente, eu estava amando.
As únicas tatuagens que tenho estão gravadas em meu coração.Na minha pele apenas o tempo marca sua passagem.
Ah meu coração
Se pelo menos houvesse uma chama
Da mais bela e pura paixão
Que se gasta e não se cansa
Eu seria um dia mais feliz
Se conseguisse teu amor verdadeiramente
Vazando do meu coração como um chafariz
Esplendida e eternamente
O meu coração está desconectado por tempo indeterminado para aproximações fúteis passageiras e principalmente aquelas que me não me acrescentam em nada.
Meu coração e suas vontades. Vontades que são como a mais pura dose de vodka, vontades quentes, vontades amargas, vontades que embriagam meu eu em uma só dosagem...
Tenho desejos que brotam dentro de mim
Projetar o que meu olhar captura
Da humanidade a morte e a cura
Suas performances
Formas, vícios e nuances.
O feio que é belo
O belo que se faz feio
Direito
Esquerdo
E o meio inteiro!
No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.
Faz de mim o teu eu;
Há em ti o meu breu.
Arranca de mim o elo teu.
Ora me maltrata, ora me tira do breu;
Me ama e me afasta. Me ataca e me afaga.
Amor e ódio jaz em ti, sonho e solidão jaz em mim.
Não te quero mais pra mim, nem me quero mais pra ti.
Tudo se anula, acaba aqui.
O silêncio reflete meu amor.
É calmo, sereno e gritante.
Cala o tolo, fala ao sábio e ao amante.
Dizem que é errado, pois não sabem o que é amar. Protestam e julgam mais não querem aceitar.
Meu amor é livre, não prende, não mata. Aquece o corpo e abraça a alma. Liberta os meus, os teus e eu.
Acorda amigo, o CRIME é teu!
Eu te abraço pela cintura
Sinto teu beijo e tuas mordidas
E meu coração grita lá dentro : eu quero mais
Meu relacionamento que tenho com deus e um diário Conjugal entre duas almas que se encontram o que se passa dentro de mim Só ele sabe mais ninguém.
Sabe porque meu coração simplesmente escolheu você,apenas por culpa do seu lindo sorriso , do jeito que você me olha , do maravilhoso modo que da uma risada ... coisas tão fúteis ao olhos de pessoas que não entende o que verdadeiramente e estar apaixonado!! te adoro..
Acorda meu bem... novela,Reality show... entre outras coisas descartáveis isso tudo e fantasia
Eu vivo a realidade!
Tenho respeito por todos os gostos Individuais mais tenho minha personalidade Erguida e não abro mão da Ética e Moral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp