Meu Sonho e te Conhecer
Já quis estar em mim
e ao fundo me conhecer
pois conhecer o meu próprio
interior é um ato de coragem;
Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.
"
Em meu coração existem muitos poemas.
Então lhe pergunto:
Se queres me conhecer verdadeiramente por dentro?
"
Se um dia eu puder, realizarei meu desejo de conhecer alguns lugares que vi na TV, antes que chegue a velhice, acompanhada de alguma restrição, e me impeça de viajar.
A Ilha Bororé em São Paulo me pareceu um lugar muito agradável e acabou de entrar na minha lista de desejos. Você tem uma lista de “desejos turísticos”?
Deus me fez conhecer os mais obscuros lugar onde satanás reina, acreditem meu coração está duro e seria hipocrisia dizer que nunca mais vou errar, pelo amor de Deus sirvam a Jesus Cristo com espírito e verdade o inferno é terrível e sofredor 🔥
TARDE DEMAIS
Meu amor
Não conseguiu me conhecer
Meu amor
Não deixou acontecer
Meu amor
E é verdade
Meu amor
Você não teve coragem
Meu amor
De assumir seu amor por mim
Por que você fez isso?
Quanto tempo
Para descobrir
O que sentia por mim
Sai da sua casa
Me sentindo
O pior ser humano da Terra
Te culpei
Não entendi
Agora eu vejo
O tempo soprou as respostas
E a verdade
Se desfez no ar
Você não me negou
Por dúvida
Nem por medo
Nem por fraqueza
Mas para me proteger
Guardou o seu amor
No silêncio
O escondeu
Entre sombras e gestos
Mas eu não vi
Não soube ler
Nas entrelinhas do seu olhar
Demorei a entender
O quanto estava errado
Mas agora
Não dá mais para alcançar
Que pena
O tempo já passou
Nada mais restou
Tarde demais!!!
(Letra de música)
Meu maior temor não é falhar, mas viver uma vida comum. Não explorar o mundo, não conhecer novas almas, e não poder honrar aqueles que me honraram quando eu mais precisei. Por isso, eu preciso conquistar. E conquistarei. Porque jamais desisti — e nunca desistirei.
Conhecer você foi algo fora do meu pensamento. Foi avulso, aleatório, não pensado e espontâneo. Creio que nenhum de nós realmente tenha tido a intenção de criarmos um vínculo tão confortante e poderoso.
Até o dia de eu te conhecer, eu não tinha sentido o que uma bomba de dopamina e adrenalina realmente era, assim como eu não sabia o quão doloroso seria deixar alguém que eu tanto amo para trás por conta de fragilidades do meu próprio psicológico.
Deve, inclusive se perguntar o porquê desse texto, eu também não sei, de verdade, mas tudo que vem na minha mente se limita a você. Não consigo parar de nos imaginar, te imaginar, pensar em um futuro ideal, olhar você nos meus pensamentos com tanta admiração...
Consigo escrever um livro de sentimentos só do que vem na minha cabeça quando seu nome aparece. Consigo passar anos fazendo com que minha biografia tenha o seu nome nela escrito em todo parágrafo. Para ter noção, escrever até aqui levou 2 minutos, as palavras simplesmente aparecem na minha cabeça, não existe qualquer dificuldade em falar tudo o que sinto para você.
Qualquer livro de romance que eu já tenha lido, qualquer filme que me emocionou que eu já tenha visto, qualquer coisa que realmente ative meus sentimentos, me lembra você. Estou com seu nome na cabeça, sem parar, durante, pelo menos, os últimos 3 dias. É um sentimento forte e quente.
Te dizer boa noite é igual a ter que voltar de um intercâmbio, aquele sentimento de perda, de distância, por mais que nunca tenha te visto na minha frente, sinto como se conhecesse durante toda minha vida.
Acabei me acostumando com a perda. Acabei vivenciando o luto, coisas que eu não tinha ideia de como iriam ser na minha pele. A dor é forte e acabamos fazendo coisas que normalmente são dignas de arrependimento, coisas essas que eu também cometi, ao te deixar.
Saiba que, nos últimos 9 minutos que passei escrevendo isso, meus olhos não pararam de ferver para ver os seus pessoalmente e meus braços estão cansados de abraçar o travesseiro quando durmo, já chegou a hora de você substituir tudo isso.
Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.
Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.
Minha melhor escolha foi você
Nunca me arrependi de te conhecer.
Você é meu sol em dias de chuva
Minha luz em noites escuras.
Sempre me faz sorrir
Com você o amor só faz crescer.
Sinto que nossa história é para durar
Contigo ao meu lado nada há de falhar.
Você é minha paz
Minha calma em tempestade.
Com você eu quero estar
Pois nunca encontrei alguém tão especial.
Minha melhor escolha foi você
Não há espaço para o que poderia ser.
Você é tudo o que preciso
Com você meu coração é só sorriso.
Encontrei paz e reflexão em meus momentos de solidão.
Aprendi a me conhecer melhor e apoiar meu tempo sozinho.
A solidão não é sinônima de tristeza, mas sim de crescimento pessoal
Ansiedade !!
faz bater
Meu coração
Em ritmo forte
Esperando
Sua chegada
Louco para
Conhecer o
Sabor de seu
Beijo.
O frescor de
Sua pele
A maciez de
Seus cabelos.
Menina marota
Com jeito
Sapeca....
Menina tão linda
Levada da breca.
Quero conhecer o mundo, mas não conheço meu estado.
Quero viver o amor, mas não reconheço a felicidade.
Os momentos vão passando, umas pessoas se fazem de difíceis, outros nem aí estão, mas querem muito conhecer o que está longe, e se esquecem de viver.
O hoje, presente mais lindo!
Sonham com o que não podem ter.
Deixam de lado o que está ao lado
Simplesmente por não conseguir ver
Das lamúrias ouvidas
Tem às que me dão asco!
Reclamam, mas não vivem
Se esquecem que o amanhã
Esse é um milagre.
E a vida é preciso viver.
Poesia de Islene Souza
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Meu Pai me ensinou com um simples ditado :
Meu filho, na vida tens que conhecer :
Rengo sentado e cego dormindo
A minha arte é escutar o meu coração
Porque se eu não me conhecer, serei passivo de frustração
Então, falo tudo aquilo que meu coração expressa
Sendo com a emoção, eu só vivo e nisso não tenho pressa
E o meu conhecimento é um estado superior
Onde eu falo e escrevo tudo que seja relacionado com o amor;
Pai Obaluê.
Tu conheces o meu coração
Conhece as minhas dores
E por me conhecer, sabe que o amo e respeito. Me ensine amar e respeitar o meu irmão como gostaria
Pai. Eu não sou perfeito e sei que estou longe de alcançar a perfeição, mas, ainda assim não desistirei, pois, a minha missão neste mundo é longa e desejo cumprir com todos os meus deveres.
Meu senhor. Suplico-lhe, que esteja sempre comigo em tempos de aflições, pois o teu amor é o que me sustenta. Leve embora todo meu sofrimento, porém, somente após ter despertado o conhecimento.
Opanijé! Acalme o meu espírito! Me fortaleça para suportar as tribulações da vida. Que eu ande sempre em bons caminhos, pare que possa colher os bons frutos.
E que tempos difíceis, que seja eu a acolha o meu próximo com bons sentimentos, confortando-o em suas angústias e sem subjuga-lo, porque devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Grande Xapanã! O meu amor a ti, entrego, porque sempre me amou e de mim, cuidou quando estive doente. E a ti oferto os meus louvores e minha gratidão.
Ajuberô! Atotô!
