Meu Sonho e te Conhecer
No encontro de nossas incompletudes desejo aproximar-me suavemente do visgo que prende o meu olhar ao teu.
Quero ser tocada pelo seu encanto de brisa e sentir tuas mãos percorrendo a geografia do meu rosto, em forma de carícia.
Quero silenciar teu verbo com a centelha que guardo em meus lábios e senti-lo pulsante, breve bálsamo que pacifica meu ser.
Desejo repousar em teus braços e ajeitar-me em teu colo, para que minha alma de borboleta possa senti-lo refletido em minhas asas.
Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...
E quando escrevo, não sou eu a escrever, mas uma parte do meu ser que até eu mesma desconheço.
Enquanto a tinta se derrama, é outra parte de mim que se inflama, buscando, talvez, o meu próprio endereço.
O milagre acontece mais no cotidiano do que no extraordinário. Quando sei viver meu cotidiano com Deus descubro que o extraordinário é muito mais comum do que imagino e creio.
Que eu possa enxergar Jesus em meu lar, na minha terra e no meu próximo, naqueles que amo e que me amam. Que eu veja Jesus também naqueles que não me amam e que não consigo amar. Em todos há um sinal de que Deus está falando. Uma mensagem a ser desvendada e um caminho a ser corrigido.
Pedras e flores...
E de repente, as pedras não eram mais obstáculos em meu caminho, não eram elas o impasse da minha viagem, havia flores por onde eu passava, mas eu, travava a luz que mostrava a beleza em cada opção que eu assinalava.
by/erotildes vittoria
DIANTE DAS ADVERSIDADES E DOS OBSTÁCULOS ENCONTRADOS OU COLOCADOS POR MIM EM MEU CAMINHO E, DA PLENITUDE LIMITADA DE MEUS PENSAMENTOS INFINITOS, PUDE CONSTATAR QUE NA ESTRADA QUE DECIDI SEGUIR NÃO HÁ CERTO OU ERRADO, BOM OU RUIM, BEM OU MAL. HÁ SOMENTE EU...INSATISFEITO COMIGO MESMO E BUSCANDO MUDAR AQUILO QUE É IMUTÁVEL, O EU. A PERSONALIDADE, A ESSÊNCIA ÚNICA DAQUILO QUE NÃO EXISTE PAR, QUE É SINGULAR, IMPAR. E ENTÃO RECONSIDERO...POIS DENTRO DA RAZÃO NÃO HÁ SENTIMENTO E O INVÉS É RECÍPROCO. LOGO, TORNO-ME AQUILO QUE NUNCA FUI E QUE SEMPRE QUIS ME TORNAR, EU!
Então meu bem, pegue o vinho mais caro
Porque hoje iremos embebedar
Vamos alucinar-se
Porque quero esquecer os meus problemas
E viver em puro libido
Se isto for um sonho, não, não me acorde..
Nunca mais.
Deus colocou vocês no meu caminho , ja que tudo plano de Deus , não vou deixar que vão diante de meus olhos ....
28 dias de loucura
bruxas me encantaram,
sons do inferno cobriram meu coração...
estupido beijo...
um sonho que condenou um mar de solidão...
quando chega o luar...
tento gritar
a lua sangra com tua vaidade...
meu espírito se perde em brumas,
entre os lobos uivando por teu amor,
arranco meu coração,
profundo o paraíso sangra uma mistica musica,
que poucos sabem do meu amor,
a balada de tantos amantes
sou um som que clama no teu coração...
ninguém entende que te amo.
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Que toda dor que fere meu coração,
em batidas de amor se transforme
E se espalhe por todo lugar...Amem!
Soneto alado
Pelas asas do avião
voa o meu coração,
esperando voltar logo
à cidade da paixão.
Paixão que a esta altura
faz-me lembrar a ternura,
da linda mulher madura
dando asas à loucura.
E pensando em você
ganho asas em movimento
do amor alado daqui dentro.
A felicidade então aflora,
é a liberdade a se incitar,
que só tendo asas para explicar.
Deixo meu sangue escorrer
quase chegar a morte,
tudo fica azul,
meus olhos sangram
muitos sentimentos,
escuto a escuridão
no decorrer vejo meus demônios,
não tenho medo mais,
o silencio toma forma de meus pecados,
nente momento tento gritar
para mundo pare,
então vejo o sangue cobrir meu coração...
tudo está tão frio,
o paraíso tem formato de um anjo,
nas chamas minha palavras
cobrem um altar de desejos,
minhas mãos pegam fogo
pois o amor corroeu o destino,
para os mortais somos palavras ao vento.
Dói muito, mas ando por aí sorrindo, driblo as dores do caminho, mas no fim da estrada esta meu tesouro,
dentro do baú o Amor, um amor mais valioso que o ouro"
O mundo pode até mudar, mas o meu amor por você não. Meu amor por ti é único e nada e nem ninguém pode mudar isso.
O meu coração estar meio assustado e ao mesmo tempo machucado um por estar sem você, e o outro por estar com outro você, não sei bem o que pensar o que sentir e o que falar, ando um pouco distraída com a alma enfraquecida e com a eterna falta do que falar, ando com a vida sem sentido com meu coração ferido com medo de me entregar, sei que você ainda não sabe o que quer mas, o meu coração insisti em te chamar, não entendo esse meus conflitos esse meu coração ferido, com e essa eterna falta do que falar, penso em desistir de tudo e para um lugar a onde nunca ouvir falar, eu tento não ser tão bom e não tão mau, mas a vida me ensina que se não tiver os dois a vida pode parar, então sento e reflito e não sei o que pensar.
Meu coração fica preocupado um pouco enrolado, angustiado com medo de te amar, as vezes o melhor jeito é ir embora e nunca deixar eu te amar ou deixar ? Não sei o que pensar em me trancar para nunca deixar eu te amar? Tenho tantas perguntas que não sei o que pensar, ando sem rumo tentando me encontrar, um dia eu vou encontrar uma alma perdida que possa me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp