Meu Sonho e te Conhecer
É preciso individualizar o pensamento de cada um, antes que a epidemia da depressão, da psicopatia, do fanatismo ideológico e religioso, antes que sejamos escravizados psicologicamente. Antes que o mundo se transforme em um grande “laboratório” de zumbis comedores de cérebros...
Se pensava que tudo estava perdido, calma era apenas o começo para tudo melhorar. Se achou que o sonho acabou, foi porque esqueceu de olhar para frente. Se pensou que estava sozinho foi porque esqueceu de suas origens. Se pensou em desistir foi porque estava cansado. Calma para tudo na vida haverá uma solução e se não houver... crie-a.
O ar era suave, as estrelas tão boas, a promessa de cada beco de paralelepípedos tão grande, que eu pensei que estava em um sonho
Muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo. Agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.
Assim como há o tempo de rir e de chorar, também há o tempo de plantar e florescer. Por isso, seja paciente. A vida acontece no ritmo exato que precisa ser.
O nosso desconforto surge de todo o nosso esforço para colocar chão sob os nossos pés, para realizar o nosso sonho de estar constantemente bem.
Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.
Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.
Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!
Crônica de Sonhos
Como são doces nossos sonhos
Acompanhados de cafés amargos
Como é triste essa alegria
Carregada de idolatria
Por coisas fúteis e descartáveis
Acredita que existe sanidade
Nessa utópica felicidade?
Somos apenas medíocres
Com doses cavalares
De hipocrisia e de incertezas
Carregamos fardos pesados
Com corações e almas lesados
Por um mundo sem humanidade
Onde todos querem imortalidade
Mas buscam em veneno a solução
Como é amargo esse devaneio
Que agora parafraseio
Sonhos doces e vida parasita
O que me falta é a perfeita
definição de 'ser' humano
Como viver num mundo de pecado
Onde o amor é suplantado
Por uma falsa liberdade?
Onde sequer existe verdade
Somos simplesmente uma ficção
Somos nada a imagem do nada
Com uma alma sanada
De falácias, de suposições
saturados de ingenuas ambições
Tão insignificantes somos
Mas que essa infame crônica
Bem falada e irônica
Faça entender que a vida é pequena
Mas não precisamos ser pena
Podemos ser maior, ser todo o pássaro.
Ainda que por alguns momentos, é bom sonhar ser criança, embalando-se em um balanço, e lembrar das brincadeiras e alegrias da infância.
A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!
Na vida vivenciamos momentos de dificuldades, de solidão, de tristeza, todos nós temos nossas fases ruim!!
AS vezes tudo pode parecer está perdido, não haver saídas porem, a vida sempre nos surpreende com momentos de viradas !!
So por hoje acredite, tudo vai melhorar, só por hoje acredite essa fase ruim chegara ao fim, tudo voltara ao normal, a alegria ira voltar a reina
Nós momentos de dificuldades e que se formam a nossa força,luta e garra, não desista a vida e muito mais que isso e ela será generosa com você !!
Amigos e “Amigos”
Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO
