Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 142876 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Que poder teria o inferno se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?

É preciso individualizar o pensamento de cada um, antes que a epidemia da depressão, da psicopatia, do fanatismo ideológico e religioso, antes que sejamos escravizados psicologicamente. Antes que o mundo se transforme em um grande “laboratório” de zumbis comedores de cérebros...

Se pensava que tudo estava perdido, calma era apenas o começo para tudo melhorar. Se achou que o sonho acabou, foi porque esqueceu de olhar para frente. Se pensou que estava sozinho foi porque esqueceu de suas origens. Se pensou em desistir foi porque estava cansado. Calma para tudo na vida haverá uma solução e se não houver... crie-a.

O ar era suave, as estrelas tão boas, a promessa de cada beco de paralelepípedos tão grande, que eu pensei que estava em um sonho

Muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo. Agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.

Tudo o que tu podes alcançar está à distância da tua coragem para arriscar.

⁠Assim como há o tempo de rir e de chorar, também há o tempo de plantar e florescer. Por isso, seja paciente. A vida acontece no ritmo exato que precisa ser.

Não conseguia encontrar o carro dos meus sonhos, então projetei um.

O nosso desconforto surge de todo o nosso esforço para colocar chão sob os nossos pés, para realizar o nosso sonho de estar constantemente bem.

Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.

Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.

Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!

Permita que somente a
GRATIDÃO seja companhia
do seu sono e sonhos.

Flávia Abib

Crônica de Sonhos

Como são doces nossos sonhos
Acompanhados de cafés amargos
Como é triste essa alegria
Carregada de idolatria
Por coisas fúteis e descartáveis

Acredita que existe sanidade
Nessa utópica felicidade?
Somos apenas medíocres
Com doses cavalares
De hipocrisia e de incertezas

Carregamos fardos pesados
Com corações e almas lesados
Por um mundo sem humanidade
Onde todos querem imortalidade
Mas buscam em veneno a solução

Como é amargo esse devaneio
Que agora parafraseio
Sonhos doces e vida parasita
O que me falta é a perfeita
definição de 'ser' humano

Como viver num mundo de pecado
Onde o amor é suplantado
Por uma falsa liberdade?
Onde sequer existe verdade
Somos simplesmente uma ficção

Somos nada a imagem do nada
Com uma alma sanada
De falácias, de suposições
saturados de ingenuas ambições
Tão insignificantes somos

Mas que essa infame crônica
Bem falada e irônica
Faça entender que a vida é pequena
Mas não precisamos ser pena
Podemos ser maior, ser todo o pássaro.

Nunca deixe ninguém atrapalhar os seus sonhos, principalmente você!

Ainda que por alguns momentos, é bom sonhar ser criança, embalando-se em um balanço, e lembrar das brincadeiras e alegrias da infância.

A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!

" Acho muito bonito a ternura que sinto por você... você é super merecedora de todo tipo de afeto."

Na vida vivenciamos momentos de dificuldades, de solidão, de tristeza, todos nós temos nossas fases ruim!!

AS vezes tudo pode parecer está perdido, não haver saídas porem, a vida sempre nos surpreende com momentos de viradas !!

So por hoje acredite, tudo vai melhorar, só por hoje acredite essa fase ruim chegara ao fim, tudo voltara ao normal, a alegria ira voltar a reina

Nós momentos de dificuldades e que se formam a nossa força,luta e garra, não desista a vida e muito mais que isso e ela será generosa com você !!

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO