Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139871 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Quando eu, na consciência da alma, estou em sintonia com a energia do meu corpo, estou em sintonia com Deus, meu ser recupera a ordem.

Inserida por RayannaRutigliani

Talvez amanhã eu sorria e veja que tudo isso foi besteira. Que você preencha meu dia com alguma frase. Vai me tirar da minha própria solidão, pedir tanto implorei por tudo que era mais sagrado, para não deixar você me roubar um olhar, sono. Você vai para longe de mim, eu tento te puxar, mas como posso fazer isso. Se você simples mente que ir. Quero que meu corpo pare de arder, que meu olho pare de encher de lagrimas tão fácil quando tenho saudades. Eu fui, porém você não veio. Eu te perseguir. Você fugiu. Paro no meio da estrada caio ajoelhada olhando o infinito na busca em que você olhe para trás e veja. Eu. Tremo, choro, grito, esmurro. Por fim, aceno a cabeça olho o céu. Rendo-me, não era isso? Você se foi.

Inserida por richardlisboa

Quem és tu que se apresenta e me permite de te interpretar? Quem és tu que me olha e se expõe ao meu olhar? Seria um estranho? Um outro eu? Não seria um estranho, nem tampouco outro de mim. Pois, te acolho em minha mente e de tal modo o vejo aí. Tu és meu íntimo presente em um habitat diferente, que me acolhe e me permite de contigo formar o nós, eu e você.

Inserida por tasselobrelaz

Meu humor varia muito, depende de quem está ao meu lado.

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.

Inserida por LeoniaTeixeira

É que ser Feliz faz parte do meu show!

Inserida por RafaelleRPinheiro

Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...

Inserida por adrianoguedes

Felicidade,
É o vento balançando meu cabelo,
É o riso farto, sem limite, sem volume.
É o pique - esconde,
O café com leite quente,
A manteiga derretida...
O cheirinho do mato verde.

Felicidade,
É o sonhar sem pesadelos...
com fadas e príncipes encantados.
Amigos eternos irmãos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tento ser forte em cada amanhecer ,mas nada coopera para meu bem .

Inserida por poxameli

Me jogue em sua cama e me tare com seus impulsos não respeite a minha razão, desejando o meu corpo como desejas dinheiro e me jogue no chão;
Faça-me curvar e beijar... Chupar o que você tem de melhor a oferecer, mordendo a minha boca até o amanhecer;
Vou do lixo ao luxo fazendo amor com você, da inocência a saliência para sentir o Maximo de prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixarei vestígios de mim para quem não insistiu em ficar ao meu lado, quem desistiu pelo fato de não acreditar nas minhas capacidades;
A quem foi hipócrita o suficiente em ter certeza de quê eu não superaria cada palma das minhas dificuldades, pois para quem não merece nada de mim... Não ficará nem rastro no máximo lembranças de quem fui;

Inserida por JULIOAUKAY

Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!

Inserida por gabrielafeijo

Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.

Inserida por diegobruno

Sou guiado pelo o meu coração e não pelo que acham que eu deveria, pois em seu interior posso contar com a minha fé e a infinita esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

As loucuras fazem com que tenhamos motivos a sorrir,
Mas meu mundo gira no silêncio...
Economizo-me sem jogar palavras ao vento.

Passo horas pensando,
No que poderia pensar...
E o meu além se cala.

Mil pessoas ao meu redor,
E ninguém.
Mil questões, e ainda sem respostas.

Uma vida por dinheiro,
Muito dinheiro por uma vida.
Neurônios demais, pra nada.

Quero paz,
Muita paz.
Relaxar e respirar fé, muita fé.

Amar, respeitar e ser feliz,
E ser feliz.
Não se preocupar com mais nada, subitamente nada.

Inserida por cauedrumond

O meu prazer é te amar, cortejando-a com o amor que flui do meu coração intencionado a você;
Você é o meu sonho mais lindo, você é a cor do meu céu e o brilho da minha noite que tanto é saudada;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou apenas mais um ponto em sua cabeceira da cama, enquanto você é apenas mais um ponto no meu pulso.

Inserida por BrunoAlvez

O fato de que ninguém gosta de mim meio que dói meu coração às vezes.

Inserida por BrunoAlvez

Fotografar é o meu botão “salvar” naquilo que gostei.

Inserida por RReis23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp