Meu Sonho e te Conhecer
Oração do Doador Desconhecido
Não chamem o meu falecimento de leito da morte, mas de leito da vida.
Deem a minha visão ao homem que jamais viu o raiar do sol, o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.
Deem o meu coração a uma pessoa cujo coração apenas experimentou dias infindáveis de dor.
Deem o meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro, para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem.
Deem os meus rins às pessoas que precisam de uma máquina para viver de semana em semana.
Retirem os meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar.
Explorem cada canto do meu cérebro. Retirem as minhas células, se necessário, e deixem-nas crescerem para que, um dia, um menino mudo possa ouvir o gritar em um momento de felicidade ou uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva de encontro à sua janela.
Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento, para que elas ajudem as flores a brotarem.
Se tiverem que enterrar algo, que sejam meus erros, minhas fraquezas e todo o mal que fiz aos meus semelhantes.
Deem os meus pecados ao diabo. Dêem a minha alma a Deus.
Se, por acaso, desejarem lembrar-se de mim, façam isso com ação ou palavra amiga a alguém que precise de vocês.
Se fizerem tudo o que pedi, estarei vivo para sempre.
oi meu amor passei so pra deixar...
um abraço...
desejar...
uma boa noite...
e diser que a vida é...
mas do que podemos ver...
mas do que podemos sentir...
mas do que podemos tocar...
mas do que os outros queiram que seja...
a vida é deus assima de tudo...
então independente do que aconteça...
diga pra si mesmo...
EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!
porque quando você dis isso pra si mesmo...
nada pode te atrapalhar em seus pranos...
pos deus estara sempre a seu favor...
então sonhe, mas sonhe bastante
pos so assim você podera alcansar uma meta e um objetivo
em sua vida!
porque te digo isto...
pos a meu ver essas são palavras que devem ser ditas a nos sempre que possivel...
então tenha uma boa noite e um otimo amanhecer..
espero que tenha gostado das palavras pos são verdadeiras...
bjssssssssssssss e abrçsssssssssssssssssss
Tenho aprendido a silenciar. A observar as coisas que acontecem ao meu redor de boca fechada. Dizem que quando poupamos um sentido, aguçamos os outros. Nesse caso, o meu silêncio tem deixado a minha visão mais apurada. Eu tenho conseguido olhar mais para dentro. E estou ouvindo melhor, também. Com mais atenção. Quando falamos demais, perdemos a oportunidade de distinguir o barulho, da música. O verdadeiro, do falso. O exagerado, do suficiente. Porque muitas das vezes, não precisamos dizer absolutamente nada. Por isso, o silêncio tem sido a minha mais reveladora resposta.
E isso é precioso.
''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''
Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num campo de concentração.
Já falei de você...
Já falei de você pro meu lençol, minha cama e cobertor.
Falei do seu corpo, teu sorriso e do seu cabelo.
Falei de sua boca, sua força e do seu cheiro.
Falei do quanto eu me sinto bobo perto de você.
Uma criança excitada pela pela primeira vez na vida.
Eles já sabem, te tanto eu contar
quantas loucuras eu faria com você.
Então eles me perguntam:
O que ela tem que te fascina tanto?
E eu não sei responder...
Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.
Sabe, pensei que meu primeiro amor, fosse igual aos de filmes. Eu e a pessoa que amo fossemos ficar juntos e ser felizes, mas não passava de um sonho, pois estou aqui sozinha, sofrendo, porque essa pessoa não me ama, nem fala comigo, por isso choro, só que chorar não adianta,porque isso não vai fazer ele me amar. Eu tento ficar feliz ou pelo menos finjo estar.
Sabe quando o vejo com outra menina, meu coração aperta, me sufoca, e ai mesmo sabendo que não adianta chorar, choro mais choro muito, até me acalmar, e perceber que ele não me ama, mais ama outra, e dói reconhecer isso, mais vai ser assim. Meu primeiro amor não teve um final feliz, Pois a vida não é um filme muito menos um conto de fadas.
Hoje acordei sorrindo... Depois lembrei que hoje é teu aniversário!
Meu sorriso soube antes de mim, que hoje é o teu aniversário. Que coisa!
Depois, em um flash, todos os momentos em que estivemos juntos, desde a tenra idade até hoje, fui relembrado e novamente o sorriso de felicidade veio à tona... Aí ouvi de meus lábios, através de meu sorriso: - Obrigada Deus!
Ainda bem que tô na direção que apontam as batidas do meu coração, coração companheiro, coração maloqueiro, coração mensageiro, suas batidas que me levam para o caminho verdadeiro ♫
Afastando Amigos, família, qualquer pessoa ao meu redor. Não podem ficar ao meu lado, apenas passam por mim. A flecha ainda desvia do alvo chamado relações humanas.
Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️
Hoje não estou bem! Acordei triste e pensativa ao ver o meu anjo e o meu demônio brigando dentro de mim. E eu só lá no meio deles! Sem ação e reação. Sei lá... É como se o meu coração parasse de funcionar por alguns momentos e só Deus sabe se ele voltará a bater novamente ou não.
Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí entre as esperanças e as certezas, com os poentes todos.
Nas noites escuras
As luzes da rua
Guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
Não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp