Meu Sonho e te Conhecer
as lagrimas queimam meu rosto
não sei o que fazer
humilhar-se pode ser uma opção
mas vozes dizem que não
já penso que partir não resolverá
que não acabará com o fogo das lagrimas
que não acabará com a angustia em meu coração
mas ainda assim
não sei o que fazer
se pudesse saber o que fazer
daria um braço, ou qualquer coisa que estiver ao meu alcance para saber...
saber...
saber
o que saber?
nem ao menos isso eu sei
só sei
que não sei o que fazer
Você é Tudo Pra Mim
Eu daria qualquer coisa
Pra estar com você
Esqueceria do meu mundo
Só pra te ter
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
Você foi sem se importar
Com que eu sentia
Será que não percebe
Que sem você eu morreria
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
Eu serei o que você precisa
Faço o que você quiser
Sempre serei sua
Mas se você me quer
Diga o que eu quero saber
Você é tudo pra mim
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
É tudo....
Perseveremos na esperança
Terça-Feira, 18 de Dezembro 2007
Cumpramos, portanto, irmãos meus, a vontade do Pai que nos chamou, para termos a vida, e cultivemos a virtude; abandonemos o vício, precursor de nossos crimes, e fujamos da impiedade e assim os males não mais nos agarrarão. Porque, se nos esforçarmos para viver bem, a paz nos acompanhará. Por esta razão, não podem encontrá-la os homens que, presos aos temores humanos, preferem o prazer presente à promessa futura. Ignoram quanto tormento traz consigo a volúpia deste mundo e que delícias encerram a promessa do futuro.
Quanto a nós, sirvamos a Deus com coração puro, e seremos justos. Se, porém, incrédulos diante das promessas de Deus, não O servirmos, seremos extremamente infelizes.
Irmãos meus, não sejamos indecisos, mas perseveremos na esperança e obteremos o prêmio. É fiel Aquele que prometeu dar a cada um segundo suas obras. Cumprindo a justiça diante de Deus, entraremos em seu Reino e receberemos o prometido "que ouvidos não ouviram, olhos não viram, nem jamais subiram ao coração do homem (cf. I Cor 2,9).
Peçamos ao Senhor, neste dia, a graça de jamais nos cansarmos de fazer o bem.
Jesus, eu confio em Vós!
Querida Graciela
Meu amor! A ultima vez que nós falamos, ficou muitas coisa anacabado.
Minha querida princesa, não pensei outra coisa, a não ser em você, não consegui tira você do meu sonho de amor. Pensei, sonhei, imaginei sempre com você.
Minha querida! Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas o importante é o que eu sinto por você. É eu que tenho a obrigação de te conquista, vou lutar sim, pelo seu amor, eu acredito nas minhas forças para conquista o seu amor.
Você vai ser a minha namorada, a minha mulher e companheira de todos os momentos. Graciela meu amor! Escuta a voz deste coração que te ama.
Meu amor eu falei que ia desisti, foram palavras sem pensar, me senti um fraco, só de pensar doeu o meu coração, mas acordei a tempo, e fortaleci deste amor.
Por não ser correspondido, vou ter que ser, mas persistente. A luta não esta perdida e não chegou ao final. Não! Vou em frente em busca do ideal.
Quem ama, luta pelo seu amor. Eu! Retroceder nunca desistir jamais, você não casou ainda! Porque desisti?
Querida Graciela! Eu só vou desistir de você, quando você fala para mim que não quer saber do meu amor, e não vai fala mais comigo pela net, ai sim, eu desisto de você.
Em quanto isto me deixe sonha que estou te amando, eu sou um simples sonhador.
Confissão de amor,ternura e desejo.
Hélio 10-06-2005
Meu... Seu... "Hoje"!
Dê valor ao seu “hoje“, porque é ele que vai determinar seu futuro e construir seu passado.
Decida agora como você quer ser lembrado, que marcas você quer ter em sua alma.
A única fonte de felicidade está dentro de você e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros.
Algumas gotas acabam caindo sobre você.
As vezes é necessário fechar os olhos diante da barbárie humana, imaginar um mundo do meu jeito, sentir um perfume imperfeito aos olfatos humanos...e dizer q posso acordar sem medo de abrir os meus olhos e enxergar meu próprio corpo.
Leve-me meu anjo
Alexandre L. Freitas Mesquita
Meu belo Anjo...
Dê fim a minha solidão...
Acolhe-me com suas belas asas...
Envolve-me junto ao seu corpo quente como o sol de verão...
Acaricie-me e leve-me às nuvens com sua sedução...
Com seus mistérios, seus desejos mais bem guardados...
Desejando serem desvendados...
Leve-me meu belo Anjo...
Leve-me ao seu mundo de prazer e paixão...
Estou inerte a sua sedução.
Mau reggae é roots
Meu Reggae é Roots
Palavras também
Mas o meu coração
É brasileiro...
Deixa eu aprender
O que é o amor
Por mais difícil
Que isso seja...
Deixa que a chuva vem lavar
A mente de alguém que deseja
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas prá dizer
Mensagens simples de entender...
Cantando eu mando um alô: Oi!
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz
Vendo o outro ser feliz...
E abriu seu coração
E seu sorriso
Todo para ela...
Sou imortal como a noite. Com a interminável luz de minhas estrelas iluminando meu denso véu de escuridão e misteriosidade. Luz do sol, que desperta meu coração ingenuamente infantil, e que enlouquece a todos no despertar exasperado e libertador de uma doce criança..Nas infinitas horas de um segundo,concluindo-se o dia. Em que a luz ofuscante solar é tomada pela fluorescente luz lunar.Criam-se pensamentos,surgem suspiros, e o que parecia ser, torna-se invisível, sob o poder do imponente luar,transformando-se em um delirante enigma aos olhos de um simples ignorante.
Há pessoas que se acham muito grandes, não as censuro, porque só do meu ponto de vista se nota o quão pequenas são.
"Paizão" e "papai" são formas de chamá-lo. "Pai" e "meu velho" também são, com muito amor. Esse homem é especial, faz tudo para me ver bem.
Nesse exato momento retiro meu óculos do rosto e repouso-o sobre o livro que até agora lera com toda a atenção. Guardando displicentemente meu material de estudo num canto qualquer ao lado da cama, olho para o lado oposto. Procuro em vão sua presença, que a pouco estivera ali, mas que agora se faz real apenas como uma doce lembrança. Queria lhe dar um beijo discreto, que não chegasse a perturbar teu sono, mas que pudesse sutilmente repousar em seu ombro como uma prece. Uma prece, um pedido inocente, quase que infantil, para que nada de ruim lhe aconteça, agora ou no dia que se aproxima. E que essa prece, sincera, na forma de um beijo dure apenas pelo tempo de um dia, para que na noite seguinte eu possa mais uma vez orar por ti.
Boa Noite,
VIDA
À momentos que me sinto sosinha, revoltada com o mundo, não quero sair do meu canto , vejo muitas pessoas que passam pela aquela porta que eu vejo , sim essa que distancia feliz-infeliz, neste caso estou na porta infeliz a um passo de feliz mas sempre que me lembro que as pessoas que foram não voltaram para me contar como é , mas depois pensando bem quere dizer que estão felizes, mas algo me prende neste lado da porta, é verdade nunca fui feliz mas acho que se for a felicidade vai ser tanta que nao vou conseguir suportala, acho que nunca passei por ela.. o tempo neste lado da porta passa tão devagar.. 1 minuto parece dias e 1 hora meses, nao temos companhia e todos que estavam foram-se , optaram pela felicidade e nunca por aqui voltaram a passar, estou aqui à bastante tempo que já nem sei o tempo perdido, aqui já sonhei ser feliz mas a dor é muita que nao a suportei .. aquela porta nem sempre está lá ela vai-se e volta consoante a distancia que estas dela, mas para alguns acaba por desaparecer e nunca mais volta, para outros aparece mas acabam por ficar por indesição e nunca mais vem a tal porta , sinceramente a mim é a 1 vez que aparece talvez por medo não avance e por coragem queira avançar, mas se passa-se a porta se nao gostasse voltaria para a "infelicidade" , então com os olhos fechados e com o corpo a tremer, abri e dei um passo em frente voltei abrir os olhos e estava um monte de pessoas a minha volta sorridentes, a braçarem-se a chorarem de felicidade percebi que estava num hospital e aí percebi vale apena dar um passo em frente por mais que tenhemos medo à sempre alguem que nos segura antes de cair-mos .. à sempre pessoas à minha espera e eu à espera delas, à sempre pessoas que me amam e eu a ela e à sempre aquelas que nao esparavas ver lá e que pensavas que eram essas que se iam rir de ti .. vale apena seguir em frente mesmo quando nao podemos mais ,se nao correr, ande se nao andar rasteje mas siga em frente ..
Escrevo para acalentar meu coração
Escrevo para amenizar as agonias
O que seria eu sem minhas singelas memórias?
Nada.Apenas não seria.
QUANDO CAEM GOTAS DO CÉU E O VENTO SOPRA SUAVEMENTE EM TEU ROSTO TAMBÉM ACARICIO VOCÊ COM MEU AMOR DE CATA VENTOS.
Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...
O pensador? em que pensar? porque pensar? não consigo parar de pensar. o que era meu ("pensamento") agora é do mundo. Obrigado pensador.info
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber