Meu Sonho e te Conhecer
Sou um policial
Ganho uma miséria pelo meu heroico trabalho
Na formação jurei ser sempre justo, porém a minha fome me corompeu e me atribui vários nomes como curupto E•T•C•
O meu salário não cobre as minhas necessidades
Vendi a minha honra pelo meu salario.
Trabalhei tanto tempo como um homem justo
Porém, cada ruido do meu estomago ruìa a minha honra
E acabei caindo na tentaçäo
Por falta de opçäo, Agora sou um currupto
Queria poder desinfetar o virus da currupção que circula nas minhas veias, porêm quando olho pro meu passado não vejo nada colorido e näo vejo nada que possa me fazer reviver o passado se näo a minha honra que näo me beneficiava
Oque eu quero è ser feliz, nunca mais ouvir o ruido do meu estomago e nunca mais ver os meus filhos derramando lágrimas cecas de fome.
Inspirado em factos reais.. .
É, eu sou estranha mesmo, mais é dentro do meu estranho mundo que sinto-me segura, é dentro dele que me encontro melhor comigo mesma. Não é difícil de entender, esse é só o meu jeito torto de ser!
O meu eu se esvai. Palavras ditas, sonhos perdidos, desejos, tristes são os dias, ótimas noites de solidão que vão e voltam...
ALQUIMIA DO AMOR
Alquimia minha, sai de minha alma.
Banha o meu corpo com as uvas da vinha
Transforma o aço do meu coração
Para que as minhas letras viajem bailando
Nas páginas de um livro velho em forma de linhas
As letras que escrevo, transformo no que eu sinto
E as palavras que exprimo são os meus desejos
Banho-me no vinho doce dos Deuses
Ainda que os meus pensamentos sejam devaneios
Por conta de meus anseios, a minha escrita
É transformada em poesia que eu tanto amo
Alquimia dos nossos sonhos, cinzas do nosso passado
Semeemos hoje as sementes em terra fértil e reguemos
Para colhermos as flores, os frutos de amanhã
A vida continua e ensina-nos que tudo muda.
E sobre elas está a alquimia do amor, dos nossos sonhos.
tudo ou nada
quando estou triste
seu sorriso me alegra
e quando não está aqui
meu coração espera
o seu jeito de ser
o seu jeito de olhar
esse seu sorriso
só faz eu me apaixonar
e quando te vejo com outra
fico com sangue nos olhos
mas por dentro
rio de lagrimas eu choro
e finjo não ligar
não prestar atenção
falo pra mim mesma as vezes
"não é amor, nem paixão"
e por mais que eu pareça forte
que eu pareça resistente
aqui dentro, não tão fundo
meu coração ta carente
e por dentro estou com fusa
com raiva e te amando
querendo te matar
e chorando
Meu coração é feito de algodão doce,
derrete com muita facilidade,
tão doce quanto o mel
Aqui só entra paz, amor e carinho,
querem provar um pouquinho?
Espero que sintam um bocadinho do CÉU.
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
Sempre tive meu jardim secreto, minha maneira de sobreviver por fora, sendo apenas Eu, por dentro.
...jardinagem é uma arte e toda arte só quem praticada é quem conhece de verdade o amor!
(Fragmentos de Jardinagem em poesias secretas 2014)
O OUTRO EU
Estava quase cego,
Por conta deste meu ego.
Queria ser melhor que meu rival.
Pois vivíamos em um mundo surreal.
Fazia tantas coisas que não poderia fazer,
E só as fazia, para me satisfazer.
Gargalhadas saiam de minha boca, e minha voz rouca.
Escondia-me na aparência,
Fingindo ser o que jamais fui.
A brutalidade do meu outro, me destruía por dentro.
E o tempo se passava e eu estava da mesma forma,
Acho que ate pior.
Queria voltar a ser quem eu era mais já não o podia.
Queria fazer o que antes eu fazia.
Conheci um mundo que o meu mundo desconhecia,
E minha vida nunca imaginaria que existiria.
Vivia em conflitos comigo mesmo.
E uma voz absurda que nunca saia de minha cabeça.
O meu equilíbrio, me desequilibrava e só calibrava a minha arrogância.
Minhas palavras equilibradas pela minha ignorância.
O meu coração queimava, enquanto debruçado eu fumava as minhas próprias dores.
Respirava a poluição, das minhas decisões rudes e maldosas.
Já não podia mais viver do jeito que vivia.
O meu corpo pesado, me deixava cansado, estava sufocado por mim mesmo.
Então lutei e resisti, a o outro eu que queria me possuir.
Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.
Meu amor por você
Hoje eu vejo você e não sei como te olhar sem te beijar, te tocar e dar aquele abraço forte que você sente o amor que está dentro de mim, quando a vejo meu coração bate a mil, a respiração se torna mais ofegante como se estivesse correndo por horas, meu corpo começa a transpirar e penso... não sei mais viver sem você.
Depois de tantos anos pude perceber que você é a única mulher que cabe em meu coração, a única que pertence a ele e é você meu amor que quero para mim, parece um sonho, mas percebi que virou realidade, quando vejo você começo a sonhar alto e ver como estamos se unindo a cada dia com um sentimento tão puro o qual me faz sempre me lembrar de você e quero levar você para conhecer esse mundo magico que estamos vivenciando que é o nosso amor, o qual quero levar para o mundo.
A vida está cheia de mistérios e futuros não escritos ainda, mas já comecei a traçar esses caminhos pois você é a mulher da minha vida a qual tenho em minha vida
Tudo que eu preciso você já me dá é uma questão de troca na qual esse seu jeito meiga e carinhosa que me faz muito feliz, a cada dia te amo mais e mais e não a quero longe de mim pois nossos corações estão unidos por uma força incontrolável.
Nada pode explicar esse nosso sentimento e o que sinto por você, não há poesia, livros e filmes que possam demonstrar o quanto a amo e o quanto e quero, te desejo tudo de bom nessa vida e acompanharei você sempre e em qualquer lugar.
Eu irei até o fim por você, por causa desse amor, não existe medo e ninguém que atrapalhe esse amor que estamos vivenciando, enfrentarei tudo para estar ao seu lado e apoiarei em tudo que acontecer, desejo acima de tudo que você seja feliz ao meu lado e possa desfrutar desse amor maravilhoso que vivemos.
Só você me completa, que eu amo e quero a cada dia mais, até a gente se unir definitivamente a saudade da semana apertará meu coração, mas só de pensar em você já me sinto bem, me sinto um homem amado de verdade e esse sentimento que sinto por você é puro e verdadeiro, vai durar a vida toda e sou seu e de mais ninguém.
Escrevo meus textos e pensamentos, mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demonstrar todo amor que eu sinto por você, pode parecer brincadeira ou um conto de fadas que estamos vivendo, mas é o verdadeiro amor que sinto por você.
Quando eu acordo pela manhã eu penso apenas em você a qual queria que acordasse ao meu lado com os beijos que somente você sabe dar e não sei descrever o quanto são maravilhosos pela manhã, nos teus braços encontro abrigo, me sinto cuidado como Homem pela Mulher que você é.
De agora em diante nosso amor crescerá a cada dia, minuto ou segundo, pois o que depender de mim você terá tudo nessa vida e quero que dure para sempre, não vou deixar você fugir, pois arrumarei milhões de motivos e forças para te conquistar a cada dia e da minha parte não irei desistir, irei sempre seguir o rumo do coração, pois pedi a Deus que um dia me colocasse uma mulher como você na minha vida, demorou mas ele colocou e sempre serei grato a ele, serei o Homem da sua vida daqui por diante.
Te quero bem, sempre com esse sorriso maravilhoso no rosto e que saiba que estarei com você sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp